Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Inscrições para a Aventura - A Grande Feira
#1 Marcelo Teixeira Enviado : 01/04/09 11:02
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
A aventura começa em Ender. uma das Cidades Estados. Localizada mais ao sul, Ender possui a vantagem de ter a leste, servindo de fronteira com Estepe, o rio Edain, o que favorece em muito a agricultura, a oeste o reino de Conti, ao sul Azanti, a norte Quízes e Pino e a nordeste Novo Porto e Torbel. A maioria dos vilarejos de Ender ficam ou próximo às montanhas ou próximo a oásis, onde é mais fácil encontrar água e locais para pastoreio e plantio.



Os personagens, todos se encontrão numa enorme feira comemorativa da grande safra deste ano e lá encontrarão diversas situações que se desenrolarão conforme suas ações.



Os interessados em participar, devem postar aqui a história do seu personagem. Importante lembrar que nenhum dos jogadores se conhecem até o início da história.
Esta é uma campanha para personagens de estágio 1.
Aprovadas as histórias, começaremos a criação das fichas e logo em seguida a campanha.
#2 Omnix Enviado : 09/04/09 08:59
Jogador: Omnix
EF:
EH:
Karma:
Gente, catei bastante mas ainda não achei a ficha para download... Triste alguém pode me dar uma dica?

Abraços.
#3 Marcelo Teixeira Enviado : 10/04/09 07:51
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Bem, está no kit do mestre do jogo, mas ai vai direto o link:

http://www.tagmar.com.br...%20Kit%20do%20Mestre.zip
#4 Jonas C. Enviado : 10/04/09 15:45
Jogador: Jonas C.
EF:
EH:
Karma:
História

Queradi Seti, nasceu em Quízes, foi filho de Seti, um mercador. Queradi cresceu em meio a fome que assolava sua família, vendo sua necessidade de obter sustento e estabilidade tanto financeira quanto alimentar, ele decidiu se aliar a um grupo de ladrões. Lá ele passou a atuar em saques a mercadores, caravanas e a vilarejos. Procuravam sempre agir logo após o crepúsculo, procurando aqueles mercadores que chegavam ou partiam ao anoitecer. Seus pais nunca souberam, pois ele disse que partiria e voltaria com recursos para reestruturar sua família no comércio. Passados alguns meses, Queradi aparece novamente à família, trazendo mercadorias que, disse ele, conseguiu negociar através de empréstimos e devolução de lucros a mercadores afora. Após ter retornado, resolveu manter as aparências como um mercador e sempre que podia manteve seus lucros através de saques a caravanas e mercadores desavisados. Mas o tempo foi passando e o comércio em Quízes foi decaindo, e o grupo de ladrões de mercadores foi se desfazendo, então, Queradi resolveu se tornar um mercenário a fim de realizar serviços aos Oligarcas ou a nobres. Mas Queradi é esperto e procura sempre ficar a par de toda política da nobreza, para que ele tente se aproveitar de alguma brecha, através de futuras chantagens ou manipulações. Atualmente ele resolveu ir até a Grande Feira em Ender, disfarçado de mercador. Mas antes ele procurou saber se algum nobre deseja que ele faça algum serviço por lá.

Descrição

Idade: 18 anos
Altura: 178cm
Peso: 73kg
Aparência: Queradi é magro e alto, possui a pele morena, olhos meio grandes e castanhos, e seu nariz é fino e com uma pequena protuberância óssea em cima, o chamado nariz de papagaio. Queradi procura sempre passar despercebido em alguma cidade ou vila, observando e estudando sempre de longe o movimento no local antes de entrar em ação como ladrão. Quando atua como ladrão esconde metade do rosto com um pano negro.
Queradi possui uma serpente tatuada que vai do peito até o lado esquerdo do pescoço.
#5 Omnix Enviado : 13/04/09 16:44
Jogador: Omnix
EF:
EH:
Karma:
Quais raças podem ser utilizadas?
#6 Marcelo Teixeira Enviado : 13/04/09 19:47
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Qualquer e sem restrição de classe, desde que obedeça as regras do Tagmar 2.
#7 Falgarden Enviado : 13/04/09 22:17
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Tem como o pessoal postar o restante do Background dos personagens aqui? Estou acompanhando a aventura e gostaria de conhecer os personagens... Abraço.
#8 Falgarden Enviado : 14/04/09 00:23
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Não sei se ainda pode, mas me animei com a aventura...

Fritzel "Frit" Cassir.
Pequenino, Sacerdote (atualmente serve a Cambu, mas tem forte queda por Maira Nil).
Idade: 23 anos
Altura: 116cm
Peso: 36kg
Aparência: Frit tem o rosto arredondado, pele bem bronzeada, cabelos negros, olhos claros e gosta de se vestir discretamente.

"Depois que sua irmã mais velha Tâmia foi assassinada por um grupo de Orcos, Frit, como é chamado, resolveu seguir sua vida e partir pelo mundo em busca de aventuras."

Frit nasceu em Calinor, uma linda cidade praiana situada em Dantsem. Nunca conheceu seu pai Burco Cassir, que dizem ter sido um grande pescador, mas sua mãe Zeona era uma das mais conhecidas fabricantes de vinho e Perrita da região. Infelismente, Frit era um filho temporão e sua mãe estava velha e fragil, ficando muito doente enquanto ele ainda tinha 7 anos de idade. Enquanto estavam sozinhos, sua mãe lhe pediu para que acabasse com o sofrimento dela, coisa que ele o fez com muito sofrimento e pesar, mas teve sangue frio suficiente para o fazer.

Pim, o irmão do meio, viu a cena de assassinato e ficou revoltado querendo matar Frit, Tâmia, sua irmã e seu marido Sêmpodo interviram, levando-o consigo para cuidar como um filho.

Frit passou anos de sua vida com sua irmã que passou a chamar de mãe e trabalhando duro na fazenda que possuiam. Frit presenciou também os nascimentos de Grim e Soler, seus sobrinhos, que chamava de irmãozinhos. Mas infelismente a vida continuou sendo dura com este Cassir. Certo dia enquanto tomava um pouco de Perrita as escondidas (pois sua irmã não gostava que ele bebesse), Frit escutou gritos e barulho de cavalos, correu ao local mas não pode se aproximar pois um grupo de Orcos estava atacando sua família e violentando sua irmã.

Desesperado e confuso, a única coisa que Fritzel conseguiu fazer foi correr para longe e se embriagar com o restante Perrita até perder a consciência. No dia seguinte juntou suas malas mas não voltou para o seu antigo lar pois sabia que Pim não o receberia. Ele pegou Soler pelos braços, pois era o único dos bebês que estava na casa e sem coragem de passar por onde os Orcos fizeram o "massacre", resolveu então procurar ajuda com algum membro da "Liga da Concha", uma associação local de comerciantes.

Chegando em uma cabana na praia que pertencia a liga, encontrou Quizom Talude, um grande mercador que conhecia o pai de Frit. Quizom foi amigável e cordial, até a chegada de Perizi Marcas, um homem arrogante e desprezível que chegou cobrando uma alta dívida a Quizom. Covarde, o comerciante disse que não tinha dinheiro mas tinha um jovem pequenino muito bom de trabalho (Frit tinha 13 anos) e um bebê que podia ser vendido facilmente no mercado negro... Fritzel não tinha como fugir pois acabaria deixando Soler, então foi levado até León.

Ficou trabalhando como escravo enquanto Perizi prometia cuidar bem de Soler. Dois dias depois Soler havia desaparecido, provavelmente havia sido vendido como uma mercadoria e Frit tentou matar Perizi, obviamente não conseguiu, mas talvez devido a sua astúcia nata de Pequenino escapou dos guardas e entrou secretamente em um dos navios do porto.

Acabou sendo descoberto no navio, cuja tripulação era principalmente de Sacerdotes de Cambu que compravam especiarias exóticas e artigos raros em León para serem comercializados pelo mundo conhecido. Sua presença no navio foi interpretada como um sinal divino de prosperidade, foi muito bem cuidado e levado a Quizes, uma das Cidades Estado, onde ficava o templo desses Sacerdotes. Ficou por lá e foi muito bem cuidado durante anos pelos membros da ordem, onde aprendeu os caminhos da magia divina e arte do comércio.

Ele permaneceu por ali e participando de pequenas viagens com seus membros e algumas aventuras, mas embora esteja servindo a Cambu, tem uma grande queda por Maira Nil, em quem realmente acredita pois além de ser para ela que sua "mãe adotiva" sempre orava, em uma de suas aventuras Maira salvou sua vida ao encontrar uma matilha de lobos e sobreviver.

Hoje ele vive a procura de aventuras e alguma notícia de Soler, seu sobrinho perdido.

(Se puder jogar ainda me avisa que envio a ficha)
#9 Marcelo Teixeira Enviado : 14/04/09 07:13
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Gostei da história.

Mande a ficha para [emails não podem ser postado no forum]. Vou te encaixar sim. A vantagem de ser uma feira que da para colocar todos. Dancing d'oh!
#10 Falgarden Enviado : 15/04/09 00:57
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Enviei. Ah sim, preciso ser liberado como jogador né?
#11 Marcelo Teixeira Enviado : 15/04/09 09:28
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Acesso liberado!

Nunca fiz uma campanah para tanta gente. Já são 7 jogando e mais 2 para entrar. Think

É acho que vai ficar bastante interessante.



Obs: Peço para quem não fez, que copie sua história e coloque neste post.
#12 Bolcs Farkas Enviado : 15/04/09 13:20
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
d'oh! E ai meu Prezado Irmão!!!

como é que tá rolando o pbf tem que por a história aqui novamente?


Que o Licantropo viva sempre!!!
#13 Bolcs Farkas Enviado : 15/04/09 13:34
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
Saudações Irmãos

Peço desculpas por ter demorado um bocado, mas meu radio bichou devido as chuvas e raios e só foi substituido hoje.

História:

Sou Lauriend, nasci em Agrapia, Filanti, filho de Maal um grande comerciante da cidade e Aleen uma elfa formosa e aventureira que chegou naquelas paragens em busca de descanso e provisões, na taverna conheceu Maal e uma avassaladora paixão surgiu, desse encontro eu nasci. Meio-Elfo vivi um tempo com os humanos e também um período com os elfos, mas por não querer ter que escolher com qual raça viver, resolvi me aventurar e conhecer os reinos observei e aprendi muitas coisas desde então, sou bom nas armas, mas adoro diversão e uma boa festa com muita musica e por isso mesmo decidiu aprender e assumir a profissão de Bardo; hoje aqui estou em Ender na grande feira a procura de diversão e histórias épicas...

Descrição:

Idade: 36 anos
Altura: 1,75
Peso: 75 kilos
Aparência: Alto, Esbelto, Formoso, de corpo esguio, cabelos e olhos castanhos claros, os cabelos quase loiros, braços e pernas longas. De aparência confiável.
Virtudes: Hábil na espada e de pontaria mortal com o arco, hábil também com as palavras e na musica. Altamente fiel àqueles que conquistam sua amizade.
Defeitos: Adora fazer piadas, principalmente em relação a aparência dos outros.

Valeu Nação Tagmariana


Que o Licantropo viva sempre!!! E que Maira nos abençõe!!!
#14 Marcelo Teixeira Enviado : 15/04/09 23:17
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Aeeee.

Ainda bem que apareceu. Achei que tivesse desistido.


Para os que estão entrando agora, leiam o meu primeiro post e respondam como se estivessem começando.
#15 Marcelo Villanova Enviado : 17/04/09 21:19
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Ainda da pra entrar?
#16 Marcelo Teixeira Enviado : 18/04/09 07:53
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Sim, claro. Quando não puder mais, estarei trancando este tópico, se é que farei isso, hehe.

Minha idéia é fazer uma série de aventuras que vão tendo continuidade, criando assim uma campanah sem fim. Então sempre será bom ter novos participantes. Eu arrumarei um geito de encaixar os novatos, fiquem tranquilos.
#17 Marcelo Villanova Enviado : 18/04/09 17:42
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Zefirus Aidam.
Elfo Florestal
Nascido no condato elfico de Lirati em conti
Almeja um dia ir morar em Lar e abandonar o mundo dos homens e anões, que tem destruído a criação dos deuses.
#18 Neminus Natilus Enviado : 19/04/09 01:59
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
Qual vai ser a frequência das sessões (ou postagem) da campanha?
#19 Marcelo Teixeira Enviado : 19/04/09 07:18
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Villanova escreveu:
Zefirus Aidam.
Elfo Florestal
Nascido no condato elfico de Lirati em conti
Almeja um dia ir morar em Lar e abandonar o mundo dos homens e anões, que tem destruído a criação dos deuses.


Por favor, enriqueça um pouco mais essa história. veja como seus colegas fizeram e tente fazer uma. Dúvidas, me procure por MP ou MSN.
#20 Marcelo Teixeira Enviado : 19/04/09 07:21
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Neminus Natilus escreveu:
Qual vai ser a frequência das sessões (ou postagem) da campanha?


A freqüência tenho procurado manter diariamente, mas caso alguém demore muito, vou tocando a história sem ele ou por ele se for imprecindível sua ação. Ou seja, ele vira um NPC até o retorno do jogador. Mas se possível, deixarei ele encostado até que o jogador volte.
#21 Neminus Natilus Enviado : 19/04/09 12:51
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
Como seria em caso de combate?

To pensando em entrar na campanha, como já percebi que vocês normalmente postam durante o dia, nesse período eu não fico em casa, e também não dá pra acessar internet (já que eu sou operador de telemarketing), como eu chego em casa só no final da "noite", então só dá pra mim postar de madrugada (sem contar os finais de semana que eu fico em casa
#22 Max_Sovat Enviado : 19/04/09 14:48
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
segue aqui o background d meu personagem:
Liz Aerte

Esta desejável mulher é filha de um comerciante e uma cigana, desde pequena tendeu tanto ao comercio como à seu maior prazer, a música. Ajudava seu pai com as vendas de cidade em cidade, ao mesmo tempo que aprendia a música com sua mãe. Como seu pai era dono de uma loja móvel, montada sobre uma carroça, teve sua infância com uma vida nômade. A medida que ia crescendo seus dotes começavam a chamar a atenção de alguns, aprendeu assim que o charme é sua melhor arma, tanto para negociar como para encantar a todos com sua flauta. Teor, seu pai, acredita que um dia ela poderá assumir de vez os negócios da família, porém Aija, sua mãe, enxerga que o futuro da filha será livre de qualquer compromisso material. Atualmente encontram-se rumo a Grande Feira, esperançosos de que realmente conseguir bons negócios...
Em sua adolescência Liz conheceu Joel, um sacerdote de Cruine que era pouco mais velho que ela. Por ele se apaixonou de forma platônica, uma vez que da mesma forma que o desejava via nele uma figura santa. Anos atrás Joel partiu em uma expedição ao Sul (talvez até às Terras Selvagens, ela não sabe ao certo) e ela sonha em um dia poder encontrá-lo novamente, uma vez que agora já se considera preparada para o relacionamento...

Humana (Bardo)
1;75m
77 kg
Cabelos ruivos ondulados
Olhos escuros e pele clara
Idade: 25

Liz realmente é uma mulher atraente, que sabe como ninguém utilizar seus dotes na busca de informações, negócios bons ou até mesmo fãs. Sua pele clara e com sardas combina perfeitamente com seu cabelos ruivo ondulado, aparado a altura dos ombros. Seus olhos negros são penetrantes e vivos, de forma que transmitem um ar decidido porém delicado.

Off: é verdade, batam palmas e vivas! agora teremos uma personagem no PBF, hehehe... Mas ela não vai ser pra qualquer um não viu? rs

A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#23 Marcelo Villanova Enviado : 20/04/09 20:10
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Zefirus Audam nasceu no caondato elfico de lIrati em conti. Sua familia foi morta por humanos que buscavam minerar a região atraidos por boatos de ouro viu tambem familia de amigos serem mortas e mulheres elfas estupradas. Desde então zefuros alimenta o desejo de ir a Lar e nunca mais voltar a se encontrar com humanos. Porém, sabe que para entrar em Lar precisa primeiro comprovar seu valor como elfo, por isso busca aventuras para tornar seu nome conhecido e um dia entrar em Lar e ali nunca mais ver ou ouviu falar do mundo dos homens.
Elfo florestal
Rastreador
#24 Marcelo Teixeira Enviado : 21/04/09 08:47
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Neminus Natilus escreveu:
Como seria em caso de combate?

To pensando em entrar na campanha, como já percebi que vocês normalmente postam durante o dia, nesse período eu não fico em casa, e também não dá pra acessar internet (já que eu sou operador de telemarketing), como eu chego em casa só no final da "noite", então só dá pra mim postar de madrugada (sem contar os finais de semana que eu fico em casa


Não se preocupe, esperamos sua resposta até o dia seguinte.

No caso do combate, eu solicitarei para jogar os dados x vezes e descreverei o que ocorreu.
#25 Marcelo Teixeira Enviado : 21/04/09 08:50
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Villanova escreveu:
Zefirus Audam nasceu no caondato elfico de lIrati em conti. Sua familia foi morta por humanos que buscavam minerar a região atraidos por boatos de ouro viu tambem familia de amigos serem mortas e mulheres elfas estupradas. Desde então zefuros alimenta o desejo de ir a Lar e nunca mais voltar a se encontrar com humanos. Porém, sabe que para entrar em Lar precisa primeiro comprovar seu valor como elfo, por isso busca aventuras para tornar seu nome conhecido e um dia entrar em Lar e ali nunca mais ver ou ouviu falar do mundo dos homens.
Elfo florestal
Rastreador



Desculpe estar sendo chato, mas vou discordar da sua história. Para entrar na terra dos elfos, ele não precisa ser famoso. Se não lá seria um local para se procurar heróis, já que teria apenas elfos famosos.

Sugestão: Leia a ambientação sobre a terra dos elfos.
#26 Marcelo Villanova Enviado : 21/04/09 13:31
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
eu sei mas é o q ele pensa. Ele acredita que tem q provar seu valor p entrar em Lar.
#27 Hotar Enviado : 21/04/09 13:56
Jogador: Hotar
EF:
EH:
Karma:
Pequena história de mais um aventureiro:

Alestor Syanmar é um jovem humano, nascido e crescido no território de Quizes. Vem de família livre, de pequenos comerciantes. Seu pai, Eldor Syanmar, gerencia por longo tempo uma casa de comércio de cerâmicas e cristais, responsavel pelo sutento econômico de uma pequena parcela da população local. As peças são manufaturadas em Quizes, negociadas com mercadores de Conti, Portis, Filanti e outras Cidades-Estado e também revendidas no comércio local. Originalmente a Casa Comercial Syanmar não patrocinava caravanas, mas com a participação cada vez mais ativa do irmão mais velho de Alestor, Tacor, na admistração dos negócios, nos últimos anos a Casa passou a promover viagens comerciais para outras regiões, frequentemente em associação com outros comerciantes. Alestor, por ser mais jovem, não ter interesses na admistração do negócio e por seu porte físico mais avantajado, foi selecionado para participar na escolta dessas caravanas. Os negócios iam bem com as caravanas, mas ultimamente vêm surgindo problemas na froteira com Ender, Cidade-Estado importante para as negociatas de cerâmicas e cristais, local de frequenetes viagens de Alestor. Muitas vezes as hotilidades com milicianos e habitantes de Ender quase levaram a um desfecho viloento, mas por enquanto as atitudes diplomáticas dos chefes das caravanas, ou algumas moedas, evitaram tal situação. Alestor vive também o conflito de alistar-se ou não como voluntário nas forças militares de Quizes. Pessoas próximas aconselham-no a respeito das duas possibilidades, mas nenhuma decisão ainda foi tomada.
Alestor é curioso com as diferenças de raças e culturas, e vem pegando gosto pela vida de viajante, conhecendo novidades e observando pessoas, mais que conhecendo-as, visto que é um pouco restrito socilamente. É uma pessoa fechada, de pouca conversa até com sua família.
Atualmente Alestor está em Ender, acompanhando uma caravana de Quizes que procura oportunidades comercias na grande feira que acontece na cidade.

Descrição:
Raça: Humano
Profissão: Guerreiro
Idade: 18 anos
Altura: 172 cm
Peso: 70 kg
Aparencia: Lisos cabelos escuros, nem curtos nem longos. Pele clara, rosto fino; olhos castanhos;Porte esbelto, magro, de movimentos finos e elegantes, apesar de desprovido de etiqueta, ou seja, "não ligo pra frescuras"
#28 Marcelo Teixeira Enviado : 01/05/09 22:08
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Gostei da história Hotar.


Estarei criando um poste para que entre na história.


Não deixe de mandar sua ficha!
#29 Hotar Enviado : 06/05/09 23:02
Jogador: Hotar
EF:
EH:
Karma:
Oi Marcelo, apesar de vc ter incluido Alestor Syanmar na história, ainda não consigo postar na aventura. Para onde mando a ficha do personagem?
#30 Neminus Natilus Enviado : 13/05/09 02:53
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
poxa eu boiei por um longo período, e nem tinha visto que você tinha respondido , e só agora depois de semanas que eu percebi e fui ler a sua resposta (acho que a minha mente estava presa nas brumas de Dartel), então numa próxima campanha eu participo, prefiro me manter de fora nessa, pelo que eu vi deve ter umas 10 ou mais pessoas na campanha, você daqui a pouco deve tá criando plano de contigência pra mestrar oFeliz , mas na próxima eu participo.

Obrigada por ter respondido as minhas perguntas, marcelo
#31 Marcelo Teixeira Enviado : 13/05/09 21:56
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Huahauhaua. gostei dessa de plano de contingência.

Mas fique a vontade se desejar entrar, sempre cabe mais um.Brick wall

Não quer ser o 10º nessa campanha? :-"
#32 Neminus Natilus Enviado : 14/05/09 02:31
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
Então vai quatro perguntas:
1ª)Mas qual é o estágio de personagem que eu teria que criar?
2ª)Você está usando a regra de caracterização?
3ª)Referente a equipamento, tenho que usar aquelas posses iniciais por classe?
4ª)Tenho que usar a ficha automatizada para construir o personagem?
#33 Marcelo Teixeira Enviado : 15/05/09 06:55
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Então vai quatro respostas:
1ª)1º
2ª)Sim
3ª)Siga a regra de criação normal como está no manual de regras
4ª)Use a ficha em excel que está no site. Mas a ficha só depois da história aprovada, que deve ser postada aqui.
#34 Neminus Natilus Enviado : 16/05/09 01:48
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
mas aonde na ficha eu colocaria a caracterização?
#35 krinosx Enviado : 19/05/09 16:41
Jogador: krinosx
EF:
EH:
Karma:
Vejo que faz tempo que o povo não se inscreve.

Será que ainda tem espaço para alguem na aventura atual??

Se tiver, quais as diretrizes??


Estágio, pertences, etc?
#36 Marcelo Teixeira Enviado : 20/05/09 13:32
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Respondendo aos dois tópicos anteriores:

A caracterização, coloca na história que deve postar aqui.

Para entrar, faça uma história do seu personagem e poste aqui. Sendo esta aprovada, faça a ficha dos eu personagem seguindo as regras do Tagmar 2 - Estágio 1.
#37 Akiron Enviado : 20/05/09 22:08
Jogador: Akiron
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, gostaria de saber se as inscrições ainda estão abertas, estou querendo participar, estou criando uma história agora, amanhã de manha posto aqui caso ainda haja vaga. Caso contrário quando será aberta nova aventura?
#38 Akiron Enviado : 21/05/09 01:42
Jogador: Akiron
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, terminei a minha história e por isso resolvi postar agora mesmo, caso seja possível participar da aventura otimo! Se não fica pra próxima. Vamos lá:

Nome: Akiron
Idade: 20 anos
Altura: 168cm
Peso: 76 Kg
Aparência: Akiron é um jovem de estatura média que se destaca por seu vigor físico, de pele morena, cabelos claros e olhos castanhos sempre atento a tudo ao seu redor. Além de grande vigor, é um guerreiro que sabe utilizar sua sabedoria ao seu favor. É facilmente reconhecido pelo seu enorme emblema que carrega ao peito.

História
Akiron é um jovem guerreiro que segue tradições familiares da ordem de Blator. Filho de Lector, lendário militar que se destacou por sua inteligencia e agilidade.
Akiron viveu em uma pequena vila chamada Saravossa, sua família era rigorosamente centrada nos preceitos da honra e lealdade, e assim Akiron viveu até os 9 anos, quando sua mãe, Sally foi violentamente assassinada por inimigos de Lector. Daí em diante, Akiron se mudou jutamente com seu pai para um pequeno vilarejo localizado nas extremidades dos Montes
Palomares (local seguro e de difícil acesso). Tralmatizado por ter presenciado a morte de sua mãe, Akiron era constatemente atormentado por pesadêlos e alucinações, até que um dia resolveu se vingar. Dedicou seu tempo exclusivamente a aprender a arte da guerra, treinando incansavelmente suas habilidades fisicas e mentais. Tornou-se o maior seguidor de seu mestre, Lector. Enfim, Lector e Akiron viviam da subsistencia (plantações), e do intenso treino, já que Lector com toda sua sabedoria sabia que já estava velho e precisava treinar um sucessor. Esse intenso ritimo durou ate aos 19 anos, quando Lector morreu de velhice. Em seguida Akiron se mudou para Estepe carregando consigo toda a sabedoria de seu pai e um enorme emblema no peito, que representava sua lealdade, era uma espada cruzada
com um machado tendo por trás um escudo redondo, esse simbólo foi um presente de seu pai e servia como um amuleto para o jovem guerreiro que tinha em mente sempre o maior ensinamento que herdou: "A Guerra é uma arte!". Tentou ganhar a vida como comerciante, mas não obteve sucesso devido a precariedade do local, e como um viajante ia treinando suas habilidades e se mantendo vivo através de pequenos serviços que prestava aos moradores. Após quase um ano de intensas viagens, Akiron finalmente chega a cidade de Ender, local com comércio promissor e muitas oportunidades de emprego. Logo ficou sabendo de um feira que aconteria em nome da boa safra do ano, e viu que essa seria um oportunidade única para conseguir seu emprego e continuar sua jornada de guerra e vingança! Não via a hora de botar em prática toda as habilidades que adquiriu com seus intensos treinamentos.
#39 Marcelo Teixeira Enviado : 23/05/09 06:46
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Legal a história. Pode fazer sua ficha e enviar para meu email: [emails não podem ser postado no forum].


Respondendo a sua pergunta, ainda temos vaga. Assim que me enviar a ficha e eu aprovar, estarei te encaixando na campanha.:-"
#40 klimber100 Enviado : 26/05/09 20:04
Jogador: klimber100
EF:
EH:
Karma:
Hey, como vão?
Gostaria de saber se ainda existem vagas para a campanha...oFeliz
#41 Marcelo Teixeira Enviado : 27/05/09 10:28
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Sim está aberta.


Aviso a quem me enviou a ficha que só não respondi ainda, pois estou esperando a campanha andar um pouco mais apra poder envolve-los nela.
#42 Akiron Enviado : 27/05/09 21:58
Jogador: Akiron
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Aviso a quem me enviou a ficha que só não respondi ainda, pois estou esperando a campanha andar um pouco mais apra poder envolve-los nela.


Ok..Estou aguardando..Abraçoss!
#43 klimber100 Enviado : 30/05/09 23:49
Jogador: klimber100
EF:
EH:
Karma:
NOME: Alexus Battaly
IDADE: 25 anos
PESO: 70 kg

Situado nas redondezas da Floresta de Kendel em Ludgrin, o Clãn Battaly se tornou muito famoso por suas maestrosas técnicas de combate com arcos e flechas. Incontáveis grupos de mercenários foram derrotados por suas habilidades. Elmos foram partidos, armaduras foram transpacadas, e por esse motivo o Clãn Battaly ficou conhecido como "Os flechas vermelhas", visto que eram assim que as pontas de suas flechas ficavam após um combate.

Filho de Aurus, Líder do Clãn, Alexus nasceu e cresceu sob as tradições de seus ancestrais, e tudo ia muito bem até que, certo dia, o solo de ludgrin tremeu com a chegada de um gigantesco grupo de Bárbaros que buscavam nada além de sangue.
A batalha foi brutal. Os Flechas Vermelhas eram habilidosos, mas os Bárbaros eram numerosos demais. Com o sangue de seus companheiros, a honra dos Battaly foi manchada e lançada ao esquecimento, era o fim de uma Era.

Alexus estava com 8 anos, e por isso era incapaz de lutar por sua familia. Com a esperança de que o clãn fosse ressucitado um dia, Aurus coloca seu filho em um pequeno bote e antes de soltá-lo ao destino, lhe diz as seguintes palavras: "Uma espada pode atravessar seu peito, mas seu coração deve permanecer intácto". Feito isso, Aurus o lança correnteza à baixo. Ao se afastar um pouco da margem, Alexus pôde assistir seu pai morrer quando uma lâmina atravessou seu pescoço. Naquele momento, Alexus jurou vingança e prometeu retornar um dia, para reconquistar a Honra de seu Clãn, de sua amada Família.

Entitulando-se como "O Último Flecha Vermelha", Alexus hoje busca ficar mais forte e entender os sentimentos de seu pai quando lhe disse aquelas palavras...
#44 Neminus Natilus Enviado : 31/05/09 14:36
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, só passei aqui pra poder falar que eu não desistir de jogar a campanha, só ainda não postei a história, porque eu estou com uns problemas no meu modem, então estou com dificuldade pra me logar com frequência suficiente pra jogar, mas quando eu der um jeito no problema, eu posto a história do meu personagem.

OBS: Eu percebi que está entrando mais gente na campanha, então eu acho melhor você pensar seriamente sobre o plano de contigência que eu te falei oFeliz
#45 Marcelo Teixeira Enviado : 01/06/09 12:44
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Sim, obrigado pelo conselho. Eu já estou com uma idéia para isso. Vou dividir em várias "mini-aventuras" que se interligam, de forma que cada grupo será conduzido de forma diferente. Esse é um dos motivos de eu ainda não ter inserido os novos participantes que me enviaram a ficha.
#46 klimber100 Enviado : 01/06/09 18:11
Jogador: klimber100
EF:
EH:
Karma:
Ai...ja postei minha historia e enviei minha ficha....e tbm ja sei que a historia deve andar pra que os novos PJ's sejam inseridos...mas queria saber o quanto a campanha deve andar pra começarmos a jogar Think
#47 Marcelo Teixeira Enviado : 02/06/09 07:36
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Assim que eu abrir uma nova parte da história que deve ser ao amanhecer. Já está de noite na aventura. Imagino que semana que vem seja liberado. Aguardem mais um pouco, por favor.
#48 Akiron Enviado : 04/06/09 20:36
Jogador: Akiron
EF:
EH:
Karma:
Boa noite Marcelo,
vim até aqui só para saber quando iremos entrar na aventura? Como tem muito tempo que não posto nada, fiquei com medo de você ter esquecido!

Abraços
Akiron
#49 Marcelo Teixeira Enviado : 04/06/09 21:28
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Eis que se aproxima a hora de vocês. Então prestem atenção.

Akiron, mandei sua ficha de volta para revisar.

klimber100, mandei sua ficha de volta para revisar.

Neminus Natilus, se possível, da uma corrida, ou terá que entrar só mais para frente.

Tão logo as duas fichas estejam corrigidas, abrirei a seção para vocês começarem a jogar.
#50 Neminus Natilus Enviado : 07/06/09 17:17
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
Nome: Narnas Begnar
Idade: 38 anos
Altura: 1,65m
Peso: 55kg
Raça: Elfo Florestal

Aparência: Tem cabelo preto longo (tipo do Shiryu) preso, olhos verdes, usa roupa simples e uma capacom capuz, normalmente deixa a cabeça coberta com seu capuz.

História: Quando tinha 4 anos, Narnas foi deixado com um amigo dos seus pais em Lubliana, esse amigo um tanto incomum para elfos, era o anão ferreiro Hognar, o armeiro. Esse sem saber o real motivo dos pais desse pequeno elfo te deixado com ele a sua guarda, resolveu cria-lo como se fosse seu próprio filho e chegou dar um outro sobrenome para Narnas e esse começou a se chamar Narnas Begnar.
Conforme foi crescendo, se tornou um adolescente um pouco rebelde até mesmo para padrões humanos, começou a roubar o que trazia muitas dores de cabeça a Hognar. Depois que atingiu os seus 20 anos, Hognar resolveu ensiná-lo a sua arte, mas nunca mostrou muito interesse para aprender, quando já tinha 30 anos e Hognar já estava certo que Narnas entraria para vida de crimes e assaltos que logo seria procurado em todo reino, se o elfo continuasse daquele jeito, foi quando um velho amigo de Hognar, um elfo dourado mago que se chamava Kelnas Taranar, apareceu e ficou por dois ano inteiro na casa de Hognar, logo ele se interessou por Narnas, resolveu ensiná-lo sobre a raça élfica, sua língua e sobre magia. Então Kelnas resolveu fazer uma viagem para Calco e levar Narnas, nessa viagem ele prometeu a Narnas que ele saberia mais sobre o passado dos seus pais. Durante a viagem enquanto atravessava o território de Portis, Kelnas Taranar morreu de uma doença rara e incomum, mas antes de morrer falou a Narnas que ao saber que o filho dos seus queridos amigos estava vivo com Hognar, resolveu conhecê-lo e ensiná-lo, e que Narnas não deveria abater-se pela sua morte e que continuasse a sua jornada para Calco, aonde saberia mais sobre o passado de seus pais.Então Narnas seguiu para Calco, fazendo um trajeto por cidades-estado, Conti e finalmente Calco, mas teve sua viagem interrompida quando passou por Ender.
#51 Marcelo Teixeira Enviado : 08/06/09 22:35
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Nautilus, não entendi o final da sua história. Quem não tinha muito tempo de vida? O seu personagem? pode editar o post e deixar mais claro?

Caso seja isso, depois quando me enviar a ficha, preciso que me passe os detalhes do pq disso.
#52 Marcelo Teixeira Enviado : 08/06/09 22:37
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Status dos novos jogadores:

Akiron, não me retornou ainda a ficha corrigida.

klimber100, OK.

Neminus Natilus, falta corrigir a história e me enviar a ficha.
#53 Neminus Natilus Enviado : 09/06/09 00:52
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
Dei uma consertada na história, mas se tiver mais alguma coisa pra consertar, é só falar. Depois que você revisar a história me fala pra qual e-mail que eu mando a ficha.
#54 Akiron Enviado : 15/06/09 14:47
Jogador: Akiron
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Teixeira,
Recebeu minha ficha corrigida? Falta algo?

Aguardo respostas!

Abraços
#55 klimber100 Enviado : 15/06/09 22:42
Jogador: klimber100
EF:
EH:
Karma:
Marcelo...eu não to conseguindo responder la na campanha...eu to bloqueado lá...Eh?
#56 Marcelo Teixeira Enviado : 16/06/09 07:10
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Desculpe a demora. Respondi seu email somente hoje.

Akiron escreveu:
Marcelo Teixeira,
Recebeu minha ficha corrigida? Falta algo?

Aguardo respostas!

Abraços

#57 Marcelo Teixeira Enviado : 22/06/09 22:34
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Neminus Natilus escreveu:
Dei uma consertada na história, mas se tiver mais alguma coisa pra consertar, é só falar. Depois que você revisar a história me fala pra qual e-mail que eu mando a ficha.


Ops, achei que tinha te respondido, mas agora revendo o tópico, percebi que não o fiz.

Ficou legal a história. Mande a ficha para [emails não podem ser postado no forum]
#58 Neminus Natilus Enviado : 23/06/09 00:54
Jogador: Neminus Natilus
EF:
EH:
Karma:
não tem problema, já te enviei a ficha.
abraço
#59 †_Junior_† Enviado : 24/06/09 16:19
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Caro Marcelo

Fiquei muito interessado em participar, mas não sei se ainda tem vagas...

Ja to pensando na história, então se eu puder entrar eu so mando elaDancing

Abraços

#60 Marcelo Teixeira Enviado : 25/06/09 22:23
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Pode colocar aqui sua história. Devo estar lendo a sua e dos demais na semana que vem. Essa, particularmente estou muito enrolado.
#61 †_Junior_† Enviado : 26/06/09 13:57
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde
Aki vai a história:

Nome: Marcus River
Idade: 81 anos
Altura: 1,71 m
Peso: 67 kg
Classe/Raça: Rastreador/Meio-Elfo
Deus: Maira

Aparência: Marcus possui cabelos curtos, arrepiados e um tanto selvagens, típico de quem passou boa parte da vida em florestas. Sua pele é morena(bronzeada), relativamente musculoso e nunca anda sem o seu gládio, preso na esquerda de seu cinto, que curiosamente Marcus empunha a arma com a mão esquerda. É direto ao ponto, e meio indiscreto.

História: Marcus passou praticamente toda sua vida treinando nas florestas ao norte de Estepe. Possuidor de uma determinação de ferro, nunca desiste fácil das coisas que quer. Na maioria das vezes apresenta um temperamento calmo e paciente, porém ao avistar algum orco, entra em um estado de fúria incontrolável, matando sem dó nem piedade o orco em questão. Essa atitude incontrolável se da por um trauma que têm desde sua infância.

Quando tinha apenas 6 anos de idade, Marcus morava com seus pais, que moravam perto da floresta(referida no parágrafo anterior). Seu pai era um humano agricultor que havia se apaixonado por uma elfa e juntos tiveram Marcus. O pai trabalhava muito para sustentar a mulher e o filho, e a sua mãe que cuidava de sua educação quando era menor. Porém um dia a casa que Marcus morava foi atacada por um grupo de orcos, e sua mãe o escondeu num porão da casa, enquanto o pai tentava protegê-los. Enquanto Marcus estava escondido seu pai foi morto e mutilado pelos orcos e sua mãe estrupada e morta logo em seguida. Os orcos destruíram a casa, mas não encontraram o porão no qual Marcus estava escondido.

Ao sair do porão, Marcus encontrou sua mãe estuprada e morta(embora ele não soubesse que ela havia sido estuprada) e seu pai mutilado com os restos de seu corpo espalhados pela casa. Aquela visão perturbou o garoto de apenas 6 anos que saiu correndo da casa em direção à floresta e correu durante horas até se cansar e cair exausto. Estando pronto para morrer, um Rastreador Elfo o encontrou caído no chão e o levou até sua “casa” onde cuidou de seus ferimentos e começou a cuidar do garoto.

Durante 6 anos o Elfo cuidou e ensinou muitas coisas a Marcus, até que propôs um teste para ver se este merecia ser treinado para se tornar um rastreador. Colocou o garoto no meio da floresta vendado e este sem enxergar deveria encontrar o caminho de volta até o local onde o Elfo morava. Vendado e sem saber onde estava exatamente, Marcus se ajoelhou e começou a orar por Maira, pedindo que ela o ajudasse. Maira, lembrando como o garoto sofrera com a morte dos pais, enviou um urso que guiou o garoto até de volta a morada do Elfo. O Elfo impressionado, porém satisfeito com o resultado de seu teste, treinou Marcus durante 21 anos, ensinando-o muitas coisas, tornando-o um rastreador competente. Porém Marcus passou tempo demais recluso da sociedade, e seu mestre pediu para que passase 50 anos viajando, para conhecer o mundo fora da floresta. Ja havia se passado 48 anos quando resolveu voltar para perto da floresta, tendo parado em Elder, por causa de uma grande feira que estava acontecendo na cidade.

Caracterizações Positivas: Persistente(1), Resistência Extrema(1), Saúde de Ferro(2). Se considerar o -2 do ódio também pego Imunidade a Venenos I e Sono Leve(1).
Caracterizações Negativas: Ódio(-2)-> Ódio à orcos.


Abraços Dancing
#62 Marcelo Teixeira Enviado : 28/06/09 19:49
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Só para avisar, estou arrumando umas coisas aqui da campanha para poder liberar para vocês, então vou demorar um pouco para ler os emails e histórias.

Mas aguardem que logo entrarão.
#63 Marcelo Teixeira Enviado : 03/07/09 22:00
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
†_Junior_†, li sua história e ai vão alguns comentários. Para uma raça que vive cerca de 450 anos, acho que ele começou tudo, muito novo. Sem falar que somar os 6 anos que tinha + 6 anos de cuidados e + 21 de treinamento, daria 33 e não 27 anos.

Quanto ao resto, está legal. Corrija a idade e já me envie a ficha: [emails não podem ser postado no forum]
#64 †_Junior_† Enviado : 03/07/09 22:07
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
aopkspaokspoa verdade ^^'

Vo consertar a idade, e te mando a ficha =D Dancing
#65 Marcelo Teixeira Enviado : 03/07/09 22:13
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Akiron, já liberei teu acesso.

Os outros, estou aguardando a resolução dos pendentes.
#66 †_Junior_† Enviado : 04/07/09 11:07
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
boa tarde

marcelo o e-mail é esse -> [emails não podem ser postado no forum].?
pq ai no seu antigo post ta diferente(na verdade ta com as letras trocadas)
mandei pros 2 e-mail ^^'
#67 Marcelo Teixeira Enviado : 04/07/09 12:25
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Realmente escrevi errado. O correto é [emails não podem ser postado no forum]
#68 Marcelo Teixeira Enviado : 06/07/09 18:56
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
†_Junior_†,

Acho que não expliquei direito. A idade está muito jovem para um meio-elfo. Favor aumentar mais alguns anos.

Me avise quando terminar de editar.
#69 †_Junior_† Enviado : 06/07/09 19:16
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
boa noite

editei a idade,mudei um poko a história, acho que agora ta boa =D
#70 Marcelo Teixeira Enviado : 07/07/09 13:06
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Agora ficou legal.

Vou tentar colocar sua participação a noite, ou amanhã.
#71 †_Junior_† Enviado : 07/07/09 13:36
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
boa tarde

opa blz então, vo ficar so aguardando.

A ficha então significa que ta tudo ok neh?
#72 Marcio Enviado : 10/10/09 23:25
Jogador: Marcio
EF:
EH:
Karma:
Leon ( O Andarilho) 37 anos
Descrição
Elfo Florestal
Guerreiro

Aparência Leon é um Elfo Florestal com longos cabelos castanhos e olhos castanhos, uma de suas características marcantes é estar sempre sorrindo, carregando uma espada e armadura de couro com aparência meio surrada (devido a suas longas viagens devido a sua busca), a primeira vista sua aparência desperta suspeitas “Ó céus serei roubado!!!!”. Mas seu sorriso e educação sempre, ou quase sempre, quebram esses mal entendidos. Leon é um guerreiro habilidoso apesar de não aparentar grande força. Leon possui uma cicatriz em parte do ombro e costas esquerdo que não gosta de comentar ou exibir.

História
Nascido em Ludgrim, filho de um honrado guerreiro Lenard com o dom da palavra com uma bondosa elfa com habilidades místicas Hanna, Leon sempre levou a vida de uma forma despreocupada e muitos o viam como uma pessoa relapsa, mas realmente era muito bom dormir a sombra de uma boa árvore no verão. Deixando seus pais até um pouco preocupados, apesar de Leon sempre ser solícito na maioria das vezes. Até que, um certo dia, um fato mudou sua vida o nascimento de sua irmã Leona quando ele possuía 20 anos “Pronto vão parar de pegar tanto no meu pé” pensou, porém a medida que Leona crescia se tornava mais levada e Leon cada vez mais apegado a irmã muitas vezes defendendo-a com unhas e dentes das broncas dos pais, que viam essa atitude com bons olhos. “Ele está ficando mais responsável”
Lenard por ter o dom da palavra foi enviado a Verrogar, a pedido do rei Donatar, em comitiva formada por sua família e pessoas mais chegadas como forma de confiança e boa fé nos seus vizinhos, para conversar com soberanos daquele país tentando intermediar um diálogo pacífico entre Verrogar e Dantsen, foram recebidos por Pendragon, espada de Blator um alto oficial de confiança do Rei de renomada família de guerreiros e muito desconfiado no que diz respeito a elfos, contudo Pendragon sabe reconhecer um guerreiro honrado de longe e teve a certeza disso ao debater com Lenard a situação chegando até se comprometer a marcar um encontro com os próprio governantes daquele país, participara dessaa reunião também Vandragon um dos irmãos da espada de Blator devoto de Crezir .
Lenard e sua comitiva partiram para Ludgrim com as boas novas, em certa altura do caminho Lenard levantou acampamento ainda de dia para descanso de sua comitiva depois de alguns dias de debates apreciar a vista dos caminhos de Verrogar parecia uma boa idéia após a bem sucedida missão diplomática, a pedido de sua mãe Hanna, Leon saiu a procura frutos e raízes para uma especialidade gastronômica da família que poderiam ser encontrados na região, Leona agora com 7 anos queria ir também, mas foi proibida por sua mãe que não queria sua filha aventureira aprontando em terras não familiares. Leon saiu e logo encontrou os ingredientes que faltavam, porém a perfeita sombra de uma arvore o convidava a se sentar e admirar um pouco a paisagem, Leon acabou cochilando com a brisa do entardecer, quando acordou levantou com um salto “Caramba quase me atraso...” pensou logo seus olhos se encheram de desespero, muita fumaça vinha do acampamento, algo terrível estava acontecendo Leon deixou tudo para trás e correu como jamais correra antes ao chega viu a espada de seu pai Lenard na borda do acampamento e outra cena chocante seu pai Lenard de joelhos ensangüentado seguro pelos cabelos por Vandragon dizendo “ Elfo tolo eu não caio em conversinhas de gente de sua laia como meu irmão”
A reação foi instintiva Leon, com lágrimas nos olhos,pegou a espada de seu pai e correu alucinadamente em direção a Vandragon, tão rápido que nenhum soldado teve tempo de se opor entre ele seu capitão. A espada cantou e num golpe certeiro arrancou a mão esquerda do até então vitorioso soldado de Verrogar, o ataque foi tão forte que o jovem elfo se desequilibrou e a espada praticamente escapara de sua mão o contra golpe de Vandragon foi também por instinto e dor descendo seu machado na área das costas e ombro esquerdo de Leon o golpe foi pesado mas não certeiro, quebrando-lhe alguns ossos com uma dor quase inimaginável até então. Ao cair Leon viu sua mãe também caída em frente a barraca com uma lança transpassando seu corpo, e sua tenda em chamas logo atrás. Sua ultima imagem e som que ouviu foi um grito, quase um urro de Traidor!!!! Era Pendragon como a fúria de Blator vindo a cavalo ele arrancou a cabeça do soldado que iria terminar o serviço e dar cabo em Leon. O jovem elfo só acordou na casa do clã de Pendragon aos cuidados de sua esposa.
Após um breve período de recuperação Pendragon contou que fora avisado da traição de Vandragon por seu filho Pendragon II em seus últimos suspiros após uma luta com Vandragon e seus homens, o motivo ele não sabia, só sabia que precisava deter essa insanidade porém chegou tarde demais e o pobre elfo fora o único sobrevivente.
O tempo foi passando e Pendragon permitiu que Leon morasse em sua casa como membro da família, pois ele era um pai que perdera um filho e parte da família agora proscrita envergonhando sua casa diante de Blator, Crezir e Crisagon (Vandragon conseguira fugir), e ele era um filho que perdera a família toda devido a sua falta de visão para com o irmão, triste por não ter voltado a tempo, ou pelo menos ter deixado Leona vir com ele Leon ficou, como seguidor de Palier alfabetizou os filhos Aragon irmão mais novo do clã Agon teve aulas com espada com Pendragon e Aragon esperando pela sua chance de vingança que 6 anos depois ocorreu, os Agons encurralaram Vandragon e seus seguidores as margens do lago Denégrio, subjugado e de joelhos Pendragon vira para Leon e diz "A justiça é sua por direito antes da minha" e lhe dá uma espada Leon avança decidido sobre o que tem que fazer mas um grito o para “Paaai!!” era o filho de Vandragon, Zargon, imagens vem a cabeça de Leon a espada com sangue o homem de joelhos os papéis invertidos, Leon se aproxima e diz “Você foi poupado por mim um elfo que nem armadura metálica tem, viva com a vergonha!” Todos foram surpreendidos com essas palavras menos Pendragon ele via um guerreiro honrado de longe... Leon vira de costas com desprezo Vandragon em cólera saca um punhal em direção a Leon mas antes que consiga se aproximar tem sua mão direita cortada por Pendragon.
“Zargon leve seu pai e suas desonras e vergonhas daqui das terras de Verrogar e nunca mais voltem.” Disse Pendragon "Ele deve a vida dele a esse elfo."
O que Leon não sabia é que uma jovem elfa assistia a humilhação do “avô” e do “pai” escondida.
Mais 2 anos se passaram e finalmente Leon já sorria novamente tinha a intenção de voltar a Ludgrim criou coragem e pediu a Pendragon agora com seus 60 anos para leva-lo ao local onde a família foi enterrada ao chegar ao local Leon chorou em frente aos túmulos dos pais e perguntou “Onde está o de minha irmã?” “Deve ser um dos outros” respondeu Aragon.
“Vocês Não se lembram onde enterraram a única criança da comitiva?”
“Criança? Como assim só havia adultos no final da batalha tenho certeza!” disse Aragon
“Ela tinha sete anos seria como uma criança Humana!!!”
“Não achamos nada Leon nem nas barracas parcialmente queimadas...”
Uma chama se acendeu no coração de Leon, sua irmã poderia estar viva, mas a única pista era o clã proscrito hoje com 37 anos e a dois anos procurando, Leon tem infomações que o levavam para o norte...

Esse é um texto de um romance que estou desenvolvendo tive que diminuir um pouco para compor uma breve descrição do personagem (Caracas ficou grande...) posso mandar a ficha?oFeliz
#73 Marcelo Teixeira Enviado : 18/10/09 10:15
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Márcio,


você deve postar a história na seção de fichas.

Lá encontrará uma instrução de como fazer.
#74 Marcio Enviado : 19/10/09 13:10
Jogador: Marcio
EF:
EH:
Karma:
Marcelo já enviei minha história lá na seção fichas. Você recebeu a ficha proprimente dita que enviei? Só para confirmar.
Grato
#75 Marcio Enviado : 01/11/09 18:35
Jogador: Marcio
EF:
EH:
Karma:
Caro Marcelo Rodrigues gostaria de solicitar o desbloqueio do meu personagem para a 5ª parte da aventura A Grande Feira já lhe mandei uma MP.

Obrigado Marcio A. R.
#76 Vercenorax Enviado : 04/11/09 16:44
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Salvem Povos Tagmarianos! Venho em nome de Blator! Deus criador dos anões!

Ei Marcelo! Dá pra por eu na aventura ainda? Sou amigo do Hugar! Alias, meu personagem pode conhecer o Caladar?
#77 Marcelo Teixeira Enviado : 08/11/09 09:27
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Pode entrar sim. Se quiser que seu personagem conheça o Caladar, deve contar isso na história dele que você deve criar na seção de fichas. Mas não esqueça de que tem que ter haver com a história do Caladar.
#78 jhou100 Enviado : 06/01/10 14:57
Jogador: jhou100
EF:
EH:
Karma:
antes tarde do que nunca , foi mal a demora


kenobi perdeu seus pais quando ainda era criança , ele ficara sendo criado por seu tio , ele crou com seu dinheiro das vendas de coisas em mercados e feiras.
seu tio o criou até os 16 anos , foi nessa epoca que seu tio voutava de um dia de venda cansativo e vou pego por dois homems , altos e fortes , que o mataram.
aqueles homens o seguiram até onde estava kenobi , então com misericordia deixaram o garoto viver mas , com uma marca , um dragão feito no rosto com ferro quente.
ele então viveu de comercio como seu tio , mas para conseguir os objetos ele roubava , e junto co ele tres amigos , mtsuji , kalmura e jessica .
eles ouviram falar que esses homens foram visto em uma grande feira. entao kenobi dicidio achalos e se vingar , seus amigos diseram que mesmo não tendo nada aver com o asuntos eles iriam ajudar , pois eram amigos de verdade



ta bom ou quer que fassa outra
#79 Marcelo Teixeira Enviado : 07/01/10 10:32
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
As histórias agora devem ser colocadas na seção Fichas, criando um tópico com o nome do seu personagem.

Já adianto que essa história está muito vaga. Procure dar mais detalhes e deixá-la mais elaborada. A uma dica, escreva antes no word, assim você pode fazer uma revisão ortográfica antes de postar.
#80 Leonardo Enviado : 16/01/10 01:30
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Tambem quero participar, so tenho que saber como enviar a ficha e preencher ela. :-"
#81 Caio P MIZER Enviado : 13/03/10 14:13
Jogador: Caio P MIZER
EF:
EH:
Karma:
Nome:Corim
Altura:1,75
Raça:meio-elfo
Profissão:guerreiro
Deus:Maira

Filho de um guerreiro humano chamado Ladin e de uma elfa chamada Dalva,seu sonho era participar de grandes aventuras, treinado por seu pai no combate, num dia a sua casa voi atacada por um bando de ladrões e seu pai tendando proteger sua familia foi morto por um golpe de um martelo na cabeça, sua mãe num ataque de raiva,pegou uma faca e enfiou no coração do assasino de seu marido(pai de Corim),morta pelos bandidos, Corim escondido, o que se pasava, depois dos ladrões sairem ele correu pela floresta até encontra seu tio,um elfo florestal,depois de falar sobre amorte de seus pais, ele foi levado pelo seu tio Cartom ,para donatar,la ele viveu até seus 71, quando seu tio morreu aos 781 anos,resouveu agora buscar aventuras e encontrar o grupo que assasinou seus pais.

Caracteristicas:alto e francino,face fina,pernas que representam quase a metade do corpo,braços longos,uma longa cicatriz nas costas(causa:queda de uma rocha,na epoca que vivia com seus pais),cabelos negros,uma tatuagem de uma águia no braço,sombrancelas grossas,olhos negros e não possui um dedo do pé esquerdo(perteu quando fincava sua espada no chão)
#82 Caio P MIZER Enviado : 13/03/10 14:19
Jogador: Caio P MIZER
EF:
EH:
Karma:
O que mais presisa melhorar?
É pra enviar a ficha excel?
Pra onde envio?
Presisa de mais alguma coisa?
#83 Marcelo Teixeira Enviado : 13/03/10 22:24
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Você deve criar um tópico nesta seção: http://www.tagmar.com.br....aspx?g=topics&f=51

onde o título é o nome do seu personagem.

Já para adiantar, só queria saber a raça do seu personagem.

Após criar o tópico e eu aprovar, então deverá mandar sua ficha em Excel para o meu email: [emails não podem ser postado no forum]
#84 Caio P MIZER Enviado : 14/03/10 16:18
Jogador: Caio P MIZER
EF:
EH:
Karma:
ELE É UM MEIO-ELFO
#85 Caio P MIZER Enviado : 25/03/10 16:18
Jogador: Caio P MIZER
EF:
EH:
Karma:
Marcelo vc recebeu a ficha do CorimThink Think Think Think
da pra me colocar na quinta parte da campanhaDancing Dancing Dancing Dancing
Caio P MIZER escreveu:
Nome:Corim
Altura:1,75
Raça:meio-elfo
Profissão:guerreiro
Deus:Maira

Filho de um guerreiro humano chamado Ladin e de uma elfa chamada Dalva,seu sonho era participar de grandes aventuras, treinado por seu pai no combate, num dia a sua casa voi atacada por um bando de ladrões e seu pai tendando proteger sua familia foi morto por um golpe de um martelo na cabeça, sua mãe num ataque de raiva,pegou uma faca e enfiou no coração do assasino de seu marido(pai de Corim),morta pelos bandidos, Corim escondido, o que se pasava, depois dos ladrões sairem ele correu pela floresta até encontra seu tio,um elfo florestal,depois de falar sobre amorte de seus pais, ele foi levado pelo seu tio Cartom ,para donatar,la ele viveu até seus 71, quando seu tio morreu aos 781 anos,resouveu agora buscar aventuras e encontrar o grupo que assasinou seus pais.

Caracteristicas:alto e francino,face fina,pernas que representam quase a metade do corpo,braços longos,uma longa cicatriz nas costas(causa:queda de uma rocha,na epoca que vivia com seus pais),cabelos negros,uma tatuagem de uma águia no braço,sombrancelas grossas,olhos negros e não possui um dedo do pé esquerdo(perteu quando fincava sua espada no chão)

#86 Hugar Enviado : 25/03/10 16:50
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Mestre caio, posso fazer comentarios sobre seu personagem? Gostei muito dele, é uma história bem cheio de fato q acontecem no cotiadiano.

Entretanto ri em alguns pontos:
O pai é treinado em combate e morre tentando defender a familia. Até ai tudo bem, mas a mãe ter um ataque de raiva e matar o assassino? Se nem o pai q era guerreiro conseguiu! Não leve a mal.

O seu personagem parece bem lerdo hein! Uma rocha nas costas e perdeu o pé fincando a espada? hehehe... Não leve a mal só achei engraçado.
#87 Caio P MIZER Enviado : 25/03/10 17:11
Jogador: Caio P MIZER
EF:
EH:
Karma:
QUANDO ELA(A MÃE) VIU ELE SENTO ASSASINADO,ELA ATACOU A ASSASINO DISTRAIDO,COM A FACA Q ESTAVA CORTANDO LEGUMES(ELA SE ESCONDEU C/ A FACA(E O BANDIDO TAVA DE COSTAS PARA ELA)
ELE DAVA ANDANDO NUMA ROCHA CHEIA DE MUSCOS,ESCOREGOU,E SE FERROU
E ELE E MEIO(MUITO)DISTRAIDO E SO FOI O DEDO DO PE
#88 Marcelo Teixeira Enviado : 28/03/10 16:35
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Devo ter recebido sim, só não tive tempo de ler. logo o farei!
#89 Marcio Enviado : 31/03/10 20:53
Jogador: Marcio
EF:
EH:
Karma:
Marcelo andei atualizando minha ficha com os 3 pontos de experiência e o arco que arrumei e percebi uma coisa a EF que aparece abaixo do meu avatar é a basica? Os 3 de bonus da armadura de couro leve não entram não? O certo não seria 18 (básica + armadura)?
#90 Caio P MIZER Enviado : 06/04/10 17:25
Jogador: Caio P MIZER
EF:
EH:
Karma:
Caro Marcelo consigo postar na historia,não aparece a opão responder e nem o grupo
#91 Marcelo Teixeira Enviado : 07/04/10 06:20
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Estarei vendo isso com nosso administrador.
#92 Caio P MIZER Enviado : 08/04/10 18:55
Jogador: Caio P MIZER
EF:
EH:
Karma:
Marcelo ja mandei a imagem pro seu e-mail
#93 Marcelo Teixeira Enviado : 09/04/10 06:54
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Recebido e Inserido!
#94 Marcelo Teixeira Enviado : 16/07/10 20:42
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Peço desculpas aos que mandaram a ficha e ainda não li. Mas devido ao desenrolar da campanha, estarei fazendo um fechamento dela para que os mesmos continuem numa nova campanha.

Para os novos jogadores, abrirei essa nova campanha antecipadamente para que eles desenvolvam a mesma e então os personagens das duas campanhas se encontrarão mais a frente. Peço um pouco mais de paciência enquanto eu escrevo essa campanha!
Usuários visualizando este tópico
Guest (13)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.