|
Preciso saber urgentemente quais são os livros que falam dos vilões de Tagmar. Sendo que eu agradecerei a todos que responderem. Eternamente grato.
Raposa Solar.
|
|
|
Nober presa (digo), nobre colega,
O livro ainda está sendo elaborado, estudado por muitos neste projeto.
Para você ter uma idéia, eu sou um deles. E, talvez, o pior de TAGMAR?
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
|
|
|
Livro de Introdução a Ambientação; Livro dos Reinos; Livro das Ordens Sacerdotais(quase nada); Livro das Terras Selvagens; Livro de Objetos Mágicos; Livro dos Colégios de Mago(de uma olhada nos 6).
Creio que são apenas esses^^.
|
|
 Grão-duque (528 )  Grupos: Registrado
|
Particularmente eu acho q cada um deve criar seus proprios vilões, poxa, um mestre q não consegue inventar vilões nem deve ser intitulado como mestre...
|
|
|
Concordo Caçador,
mas é sempre bom ter alguns mais famosos que servem para mestres iniciantes aprenderem a utilizar/montar/matar.
|
|
 Grão-duque (705 )  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Conforme discuções no forum os vilões do livro dos vilões, a maioria deve ser de nível baixo para serem utilizados/mortos por mestres iniciantes e uns poucos citados (sem carcterísticas) para idéias de campanha, que seriam os vilões mais famosos/poderosos em seu tempo. Porém VILÃO mesmo, acho que os livros de ambientação só tratam da Seita (de forma genérica), Seret Analion (elfo sombrio original) e Grigori (fundados do colégio necromante).
|
|