Coordenador Geral    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.132 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
 Olá amigos aventureiros, é com prazer que informamos que no dia 15/8/09, a Loja Point HQ (Rio de Janeiro), retorna com o seu evento mensal "Point do RPG". Esta é uma boa notícia para os RPGistas cariocas, que passam a contar com mais um local para se reunirem. O evento terá a seguinte programação: - Mesas dos RPGs tradicionais, D&D, GURPS, Vampire, etc. - Mesas de RPG alternativo (tragam seus sistemas), no Point do RPG todos teram seu espaço. - Barraca do Ork, a portunidade que todos esperavam para nagociar os livros e suplementos que não usam a anos. - Museu do RPG, para os jogadores que ainda curtem Role Master, Shodowrun, AD&D. Tragam seus sistemas e para reviver o mundo de fantazia no tempo de gloria do RPG. - Tagmar II, venham conhecer o projeto que tem como intuito a revitalização do universo do RPG nacional. Data: 15/08/2009 Horário: 11:00 às 19:00 horas Endereço: Av. Visconde de Pirajá, 207 - sobre loja 317. Bairro: Ipanema - RJ Para toda essa aventura acontecer, só falta você!
|
|
 Coordenador Geral    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.132 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Para aqueles que não sabem aonde fica a Point HQ, vejam os detalhes abaixo: Av. Visconde de Pirajá, 207 - sobre loja 317
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.034 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Prezados,
Ipanema é tudo de bom. Praia, mulheres e o clima gostoso de sempre de um verdadeiro bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Agora com eventos de RPG ficou melhor ainda. Principalmente com a presença marcante do nosso projeto.
Entretanto, mais uma vez meus filhotes de Tiranossauro não poderei levar. Um sairá com a mãe T.REX e outro, missa. Neste caso, irei sozinho, dando cabeçadas e mordidas para quem estiver no meu caminho.
Mas espero me encontrar com todos vocês por lá. Novamente, como no último evento em São Paulo, mestrarei mesas e vestirei a camisa TAGMAR 2 - CRIATURAS. Juntamente levarei minha máquina para novas fotos - e desta vez com pilhas carregadas.
Bom, é isso.
Conto com a presença de todos. Aproveitem para ver de perto um Tiranossauro Rex - ao vivo e a cores. "EU".
Sds. do Líder do Conselho Jurássico,
|
|
 Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/12/2007 Envios: 4.075 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Também estarei por lá. Infelizmente não poderei ficar muito tempo
|
|
 Grão-duque     Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 07/04/2010 Envios: 731 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Tagmar será representado? Terá mesas de play teste? preciso me inteirar com as novas regras;.. nos vemos lá abços
|
|
|
Sim, teremos uma mesa de Tagmar, capitaneada pelo nosso nobre colega T.Rex.
Além disto levarei os livros impressos do Tagmar, incluindo o Terras Selvagens!
|
|
 Soldado  Grupos: Registrado
|
Mto bom!
Presença garantida; e levarei alguns do meu grupo para interagir com outros players.
Na próxima vou querer mestrar.
Abraços a todos.
|
|
|
Confiram as fotos do evento... Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.034 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Show!!!
As fotos ficaram muito boas. Bem nítidas. Minha máquina tornou-se Máquina Digital Oficial do Projeto de RPG Tagmar 2.
Sds. jurássicas,
|
|