Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

RPGCON - Evento em São Paulo - 4 e 5 de Julho/2009
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/06/09 14:47
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Venha jogar Tagmar 2 no RPGCON e ganhe um exemplar do Guia Resumido de Regras inteiramente grátis. Para isto basta no dia se inscrever e jogar em uma das mesas jogo do Tagmar 2.

OBS: Esta promoção é exclusiva do www.tagmar.com.br. Os exemplares impressos serão fornecidos pela equipe do Projeto Tagmar 2 a todos os jogadores que efetifamente se inscreverem e jogarem uma partida de Tagmar 2. Mesmo que este participe de mais de uma sessão de jogo, só será fornecido 1 exemplrar por jogador.

Vejam abaixo os detalhes deste fantástico evento.
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
RPGCON 2009.jpg
#2 T.REX Enviado : 10/06/09 19:21
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Farei o possível.

Questão de hotel, como será o preço? Pretendo levar meus dois filhos. Há uma van,ônibus no Rio...

Julho serálindo pra mim. Férias no trabalho e férias na faculdade.
#3 Hector Folha-Palida Enviado : 10/06/09 19:34
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Mesmo pra mim se eu sobreviver os proximos 15 dias...
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/06/09 10:03
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

o vento é ao lado da estação da metro Sumaré. vejam o mapa em http://rpgcon.com.br/?page_id=10

O melhor de tudo é que a rodoviária de São Paulo fica literalmente grudada numa estação do metro. Lgo dá para ir direto do ónibus para o evento. Muito fácil. Quem vir de avião, basta pegar um taxi do aeroporto de congonhas e ir até a estação mais perto do metro, e de lá para o evento.

Estadia também é fácil. Recomendo o hotel Formula 1 - Paulista. Vocês podem fazer a reserva pela internet. Este hotel também fica ao lado do metro e dá até para ir a pé para o evento. O site do hotel é http://www.accorhotels.c...l_main.asp?cd_hotel=132
O melhor deste hotel é que ele cobram por quarto e cabe até 3 pessoas. e dividir fica baratíssimo.

Outra opção é ir numa caravana, o que é mais fácil, pois o onibus e hotel já ta´ tudo incluso incluindo o translado entre hotel/evento. Vejam os detalhes das caravanas em http://rpgcon.com.br/?page_id=6.

Quem se dispuser a ir, basta me dar um toque que passo todos os detalhes.
#5 Arion Enviado : 16/06/09 11:04
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Não deixem de tirar umas fotos para a nossa galeria!!! Applause
#6 T.REX Enviado : 22/06/09 16:53
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Galera,

Preparem-se. Dias 4 e 5 de julho estão chegando. Tirarei muitas fotos para serem postadas no nosso site. Aguardo todos no evento.

Sds. jurássicas,
#7 Hector Folha-Palida Enviado : 24/06/09 12:37
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Tudo certo, finalmente eu vou no evento XD
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/06/09 15:48
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

estou postanto um mapa do metro de São Paulo. Marquei com circulos rosas o pontos importantes:

1) Notem que o evento é ao lado do metro Sumare (linha verde)

2) A Rodoviária é grudada a estação Tietê (linha azul)

3) O Aeroporto de Congonha é perto da estação São Judas

4) A interligação entre a linha azul e verde é feita na estação Paraiso.
Atenção que esta baldeação é um pouco confusa. Atentem a direção que vcs estão tomando, se não vcs trocam de linha mas vão para o lado errado.

4.1) Quem chegar pela rodoviária vai entrar na estação "Tiete" e pegar a Linha Azul na direção "Jabaquara". Vai saltar na "Paraiso" e pegar a linha verde na direção "Vila Madalena". Saltar na estação "Sumare" (perto do evento)

4.2) Quem vem do aeroporto congonhas, deve pegar um taxi até a estação "São Judas" e pegar a linha Azul na direção "Tucuruvi". Vai saltar na "Paraiso" e pegar a linha verde na direção "Vila Madalena". Saltar na estação "Sumare" (perto do evento)

4.3) Quem vem do aeroporto de Guarulhos, há um onibus que leva até uma das estações da linha azul. Estando na linha azul, pegue na direção "Jabaquara". Saltar na "Paraiso" e pegar a linha verde na direção "Vila Madalena". Saltar na estação "Sumare" (perto do evento)

5) A transferencia entre as linhas do metro é gratuita, mas recomendo ao entrar a primeira vez já comprar todas as passagens para os dois dias do evento, pois mesmo no fim de semana, há muita fila nas bilheterias do metro.
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
mapa metro.gif
#9 T.REX Enviado : 24/06/09 16:42
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Boss,

Será possível existir uma linha de trem próximo ao aeroporto de Guarilhos?

Facilitaria bastante o nosso lado. Já pesquisou em mapas? Não conheço São Paulo.

No aguardo.

Sds. jurássicas,
#10 Hector Folha-Palida Enviado : 24/06/09 16:50
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Eu vou de busão mesmo, o preço de ida de avião é maior que o de ida e volta onibus. Já anotei todo meu percurso. Faltam 9 dias XD
#11 T.REX Enviado : 24/06/09 17:08
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Irmão,

A empresa aéria GOL está com promoção no Rio de Janeiro. Está saindo uns R$30,00 a menos, aproximadamente, com relação à rodoviária. Dê uma verificada na internet, do seu estado para SP.

Sds. reptilianas,
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/06/09 09:39
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Atenção... esta promoção é para o aeroporto de Guarulhos! Na verdade sai um pouco mais por causa da taxa de embarque.
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/06/09 14:06
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Quanto ao Aeroporto de Guarulhos, que eu saiba trem não tem, mas tem um ônibus direto até uma estação de metro. Chegando ao metro basta seguir as instruções do meu post do dia 24/6. Tem o mapa do metro bem explicado nele.
#14 Hector Folha-Palida Enviado : 23/07/09 10:38
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Cadê as fotos?
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/08/09 14:23
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
vejam as fotos na nossa Galeria de Imagems

Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.