Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

5 Páginas 123>»
Responder
Apresente-se
#1 Marcelo Teixeira Enviado : 04/06/07 17:07
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo ao nosso forum!

Aproveite e se apresente para que possamos nos conhecer melhor.



Nome: Marcelo Teixeira
Profissão: Estudante de engenharia
Cidade: Rio de Janeiro



#2 FireStorm Enviado : 06/06/07 11:12
Jogador: FireStorm
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos!

Meu nome é Fernando, conhecido como FireStorm pela internet. Trabalho na área de informática, com programação e sobre modelos de gestão em desenvolvimento de software. Jogo RPG há 12 anos, iniciando com o GURPS, e passando também por AD&D, D&D, WoD...apesar de já ter ajudado no projeto do Tagmar 2, nunca tive oportunidade de jogá-lo.

No projeto, participei da elaboração das descrições dos deuses Lena e Plandis, e infelizmente por motivos de trabalho, acabei perdendo contato com as discussões do grupo. Espero que agora com o fórum, fique mais fácil de acompanhar e participar das discussões. Às vezes perdia muitos e-mails de discussão e acabei desanimando um pouco...agora acho que fica mais fácil de ajudar.

Parabéns a todos os integrantes da equipe pelo belo trabalho que vem sendo realizado. Espero poder fazer parte da equipe mais uma vez.

Grande abraço!!
#3 AirtonJr777 Enviado : 06/06/07 17:54
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Olá, colegas tagmarianos!
Meu nome é Airton, tenho 40 anos e trabalho na área de saúde, além de ser funcionário público (Previdência Social).
Conheço o saudoso Tagmar desde 1995, sendo o primeiro sistema de RPG ao qual tive contato (e o primeiro amor a gente nunca esquece, não é mesmo?).
Joguei e mestrei durante saudosos 5 anos, mas por motivos profissionais tive de me afastar das mesas de jogos e dedicar-me ao serviço. Como tenho 3 filhos em idade adolescente e pré-adolescente, resolvi voltar a mestrar, mesmo que esporadicamente, algumas partidas para os meus filhos terem um pouquinho do prazer que eu mesmo tive durante as interpretações.
Infelizmente, devido ao meu escasso tempo disponível para lazer, não pude participar plenamente da comunidade durante sua estadia no MSN (eu era o enviado maior 1), mas sempre que podia eu acompanhava as discussões através dos e-mails. Minha modesta participação foi sugerir a criação da criatura Cérbero, durante uma discussão na comunidade do Tagmar 2 no orkut. Qual não foi minha surpresa ao verificar que a mesma havia sido aprovada.
Espero poder contribuir, mesmo que esporadicamente, com algumas sugestões, idéias, discussões ou mesmo desenvolvendo o Cérbero (quem sabe!)
Um grande abraço a todos;
AirtonJr777



#4 Marcelo Teixeira Enviado : 11/06/07 12:57
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Quero dar as boas vindas a todos vocês e dizer para o FireStorm que agora ele terá a oportunidade de jogar aqui em nosso forum.

pode conferir na seção: PBF - jogue Tagmar através do Fórum


#5 linduarte Enviado : 20/06/07 15:03
Jogador: linduarte
EF:
EH:
Karma:
Oi, meu nome é Linduarte, sou funcionário publico federal, tenho 34 anos, casado, moro em Natal no Rio Grande do Norte e mestro RPG a 12 anos. Inclusive mestrei o 1º TAGMAR, depois passei a mestrar D20. Hoje mestro TAGMAR2 a 1 ano.
Qualquer um que more em Natal e queira jogar é só entrar em contato!
#6 Marcelo Teixeira Enviado : 21/06/07 10:42
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo e espero que nos ajude bastante nas tarefas.


#7 Arion Enviado : 06/07/07 19:08
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal! me cadastrei neste fórum para parabelizar todos os voluntários que estão contribuindo com esse maravilhoso projeto.. Parabéns pela belíssima iniciativa! Este é o meu primeiro contato com "o Projeto".

Eu sou Arion, tenho 28 anos. Confesso que não jogo RPG há mais de dez anos!!!! os motivos são os de sempre: trabalho, estudo, enfim... gosto muito de ler sobre aventuras fantásticas, rpgs e afins... e também gosto de assistir filmes épicos.. Era fascinado com as aventuras do Simbad, o marujo..

Tagmar foi meu primeiro (ou único) amor no mundo dos RPGs... Comecei a jogar em 1992 ou 1993, não sei ao certo, e tinhamos um grupo fantástico na época. Acho que a minha primeira aventura foi "O casamento". lembro-me que jogamos tbem a aventura pronta "a fronteira".

Estou fascinado com o alto gabarito do projeto... os debates são realmente de altíssimo nível.. Bem, dentro das limitações de um leigo, estarei colaborando com as tarefas e discussões...

Saudações!

This post has been edited by Arion on Aug 4 2007, 09:16 PM


#8 Felipe_Metal Enviado : 06/07/07 21:00
Jogador: Felipe_Metal
EF:
EH:
Karma:
E <e galera!? Sou o Felipe, moro em Monte Santo, interior da Bahia, como na cidade não havia outros jogadores, eu comecei mestrando 3D&T para um grupo de 2 jogadores, depois Mestrei Vampiro e Lobisomem, e finalmente Tagmar II; atualmente meu grupo tem: Eu, como Mestre e mais 5 jogadores, outros 3 queriam jogar mas num dava mais, eles acabaram montando o proprio grupo de Tagmar... É... o RPG tá crescendo aqui no Nordeste... Queria também parabenizar os cordenadores do projeto, do qual modestamente faço parte! Graças ao trabalho de vocês eu e meu grupo, além de muitos outros grupos por ai, podemos estar apreciando esse otimo RPG genuinamente Brazuca! Valeu! Até Mais!!!


#9 Marcelo Teixeira Enviado : 07/07/07 00:59
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Obrigado pelos elogios e que vocês possam nos ajudar também!


#10 Kiba Enviado : 18/07/07 20:44
Jogador: Kiba
EF:
EH:
Karma:
Bem, sou Kiba conheci Tagmar a alguns meses, mais só agora resolvi me juntar ao forum, gosto muito do Material apresentado pelo site, e acho um trabalho primoroso.
Bem, vim também a respeito dos Defensores de Tagmar ( 3D&T ) pra unir esse sistema que considero o melhor de todos simples e divirtido, com uma das ambientações que mais me agrada, nunca havia pensando na possibilidade de jutar os dois.
Depois de um comentário onde eu estava a procurar ajudar, uma revista Online a criar seu cenário próprio, um dos membros veio com essa idéia, transformar Tagmar em 3d&t, achei muito interessante e depois de um sinal verde dos editores da mesma revista vim aqui, para iniciar os trabalhos ^^"
Pois é vamos lá o/

Nome: Joelmir Inácio Ferreira
Profissão: Estudante e RPGista
Cidade: Curitiba/Paraná
Sistemas Favoritos: 3d&T e FBI RPG
Ambientação Favorita: Tormenta
#11 Yu_ki Enviado : 18/07/07 20:56
Jogador: Yu_ki
EF:
EH:
Karma:
eu sou o editor da revista a que ele se refere, e tambem o culpado da ideia de taskar o tagmar na Acerto Crítico...

Nome: Fernando Henrique de Sousa.
Apelido: Yu~ki (baixista do Malice Mizer)
Profissão: Editor (revista Acerto Crítico), estudante, mestre de rpg, design 3d (modelagem 3d no blender, software livre, por sinal, igual o tagmar II) e edição de imagens e desenho vetorial.
Cidade:Joinville/Santa Catarina
Sistemas Favoritos: 3d&t, D<emon, Opera e Sigma.
Ambientação Favorita: Tormenta, Darkion (tentativa minha q naum agrado os meus players), Tagmar II, Naruto, Star Wars(D<emon).

qualquer outra coisa só me pergunta q eu falo...


#12 Ironmaniaco Enviado : 15/10/07 21:37
Jogador: Ironmaniaco
EF:
EH:
Karma:
Senhores, chamo me Nícolas Wildner, e comecei a pesquisar sobre Tagmar por uma leve coincidência.

Jogava d20/D&D, e estava a procura de Softwares "OpenSource"(Licença de código aberto que rege alguns programas, e atualmente o sistema de RPG Tagmar pelo pouco que eu li), e como já estou na área do "OpenSource"(Linux), e jogo RPG(ou jogava, estou meio parado), achei um sistema que seja Livre e gostaria de conhecer mais sobre ele

Nome: Nícolas Wildner
Profissão: Analista Júnior/Brasil Telecom.
Apelido:Ironmaniaco(nick da época em que eu era "fanboy" de Iron Maiden..heheheh)
Ambientação Favorita:Forgotten Realms
Sistemas conhecidos: Atualmente, apenas o d20/D&D



#13 gabrieldoria Enviado : 16/10/07 09:38
Jogador: gabrieldoria
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal,

Me cadastrei hoje! sou novato por aqui, mas já jogo RPG há muito tempo.
Jogo desde os meus 16 anos de idade. O primeiro RPG que eu joguei foi TAGMAR, e meu primeiro personagem foi um mago humano :-)
Gostei muito do jogo e desde então joguei diversos sistemas(D&D,AD&D,VAMPIRE,LOBISOMEM,GURPS,HEROES) e até criei meu próprio sistema de RPG, com a ajuda de uns amigos que jogavam comigo na época, ele se chama DEALINE.
Já ando até pensando em escrever um livro de RPG e tal, mas isso é para o futuro, por enquanto ando meio sem tempo.

Espero poder ajudar...
abraços!!!
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/10/07 14:12
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Sejam bem vindos Ironmaniaco e GabrielDoria.

Sintam-se livres para participar do projeto. Uma boa recomendação é vcs participarem das Discussões Oficiais. Assim que se sentirem mais mais interados, dêem um pulo na nossa lista de tarefas e escolham uma para fazer.

sds,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2
#15 Felipe A Malheiros Enviado : 17/10/07 15:18
Jogador: Felipe A Malheiros
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos,

Sou Felipe A Malheiros, jornalista, tradutor e escritor não-publicado (ainda) de FC/F. Minha experiência com RPGs é pequena, mas me interessei pela forma e pela filosofia do projeto Tagmar2. Espero poder ser útil a vcs. De início vou baixar o material de Tagmar e dar uma boa estudada antes de me comprometer com alguma(s) tarefa(s), mas posso adiantar que ambientação, aventuras e personagens me atr<em muito.

Abraços a todos e bom trabalho!

Felipe A
#16 Ironmaniaco Enviado : 18/10/07 20:26
Jogador: Ironmaniaco
EF:
EH:
Karma:
Estou estudando o Sistema Tagmar 2, para depois pegar uma das tarefas..
...mas isto, quanto eu tiver mais "por dentro" das regras


#17 alephkasdan Enviado : 18/10/07 22:02
Jogador: alephkasdan
EF:
EH:
Karma:
Olá, meu nome é José Antonio Wolf Saban, conhecido na Internet com Aleph Kasdan ou JAWS. Sou empresário, tenho uma empresa de Serviços e Soluções em Informática e minha especialização é Consultoria em TI e Webdesign.
Comecei jogando RPG em 1990 com o D&D e logo que conheci TAGMAR o D&D foi para escanteio. Me encantei pelo sistema, graças à sua Ambientação e ao excelente sistema da Energia Heróica (hehe). Comecei como jogador e logo depois me especializei como Mestre de Jogo, mestrando cerca de 30 aventuras ao longo de 05 a 06 anos. Mesmo com o surgimento do GURPS, não larguei do mundo de Tagnmar.
Agora recebo com alegria a volta do TAGMAR, mas moderno e com regras melhoradas. Sei que não vou poder jogar como jogava antigamente, pois a minha vida é bem diferente de 15 anos atrás, mas com certeza farei de tudo para poder "Mestrar" novamente neste sistema e quem sabe com meus velhos amigos.
Que voltem á ativa: Igor Mahler, Oberon, Gibralthar, Thanus, Orion, Wotan e Sarigar!!!!

This post has been edited by alephkasdan on Oct 18 2007, 10:07 PM
#18 Hector Folha-Palida Enviado : 04/11/07 17:51
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Ola meu nome é Felipe Deprá, sou jogador de RPG desde os 8 anos de idade, isso foi em 95. Conheci Tagmar graças ao IronManiaco, jogador e mestre de D&D com quem tenho o prazer de jogar. Sou um tanto fissurado em ambientações mais imaginativas e tenho alguns problemas com regras que limitam a imaginação e inibem a criatividade, aprecio adicionar sempre novos elementos nas campanhas que mestro. Já mestrei Vampiro, 3D&T e D&D, Joguei os mesmos, mas sempre leio sobre outros sistemas(nunca joguei por falta de mestre) como Trevas, GURPS e OPERA.

Nome: Felipe Deprá
Profissão: Estudante/Estagiario.
Apelido:DeadSoul, mas estou usando o nome do meu primeiro personagem de Tagmar.
Ambientação Favorita:Tormenta
Sistemas conhecidos: 3D&T, D20, Trevas, Vampiro.

This post has been edited by Hector Folha-Palida on Nov 4 2007, 05:53 PM


#19 Bálcan - O Grande Enviado : 04/11/07 21:04
Jogador: Bálcan - O Grande
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, meu nome é Edgard Rodrigues, moro em Natal-RN, jogo Tagmar há alguns anos, e achei muito boa a idéia do projeto Tagmar 2. No momento estou mestrando uma campanha com personagens acima do 10º estágio, no começo estava muito bom, porém com o tempo, foram ocorrendo alguns problemas com as regras do jogo, bem como com o sistema de Magia, visto que o mesmo limita-se à nível 10. Eu e os jogadores da minha mesa sentimos a necessidade de utilizar efeitos mais altos, e gostaríamos de saber se já existe algo no projeto que viabilize as mesmas? Eu estive dando uma olhada no tópico de Mágias de improviso, e não encontrei solução. Nós aqui desenvolvemos alguns efeitos e Magias que chamamos de níveis intermediários. Alguém criou algo parecido? E em caso de positivo, este material está disponível?
Desde já grato, pela resposta e por participar do Fórum! Valew!
#20 tuwister Enviado : 10/12/07 07:44
Jogador: tuwister
EF:
EH:
Karma:
Oi galera! To chegando agora no site mas ja to vendo esse sistema faz um mês, dei uma lida no livro de regras e agora estou no de ambientação, to gostando muito do sistema, e tambem da iniciativa de vocês, bem como ainda não disse meu nome é myke e tenho 17 anos, gostaria de ajudar no sistema Tagmar2 mas primeiramente quero conehcer mais a fundo do proprio sistema e tambem do mundo de Tagmar.

This post has been edited by tuwister on Dec 10 2007, 07:45 AM


#21 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/12/07 09:59
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Mais uma vez muito bem vindos,

Sintan-se livre para conhecer melhor o Tagmar e quando possível contribuam tanto nas discussões ou mesmo que sabe fazendo uma trefa oficial?

Sds,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2
#22 tuwister Enviado : 11/12/07 16:10
Jogador: tuwister
EF:
EH:
Karma:
Eu fico feliz por esta aqui no projeto Tagmar2 mesmo aindão não estando apto a ajudar no projeto, mas podendo dar minha opinião sobre o projeto posso estar mais integrado a todo o grupo, facilitando assim meu desenvolvimento dentro do grupo!
Como ja falei, e falo a todos! Acho uma inicíativa formidavel a de você criarem um esse projeto, tenho em mente que com a divulgação do pojeto ficará mais fácio encontrar ajudantes! Me disponho a ajudar no que poder. Por enquanto ainda to entendendo o mundo de Tagmar e não tive a oportunidade de mestra-lo para ninguém mas em breve espero está ajudando, em tudo o que poder!

Agradeço a todos que fasem parte desse projeto tão facinante chamado de TAGMAR!



#23 Kleber Blacklock Enviado : 22/12/07 17:13
Jogador: Kleber Blacklock
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde, pessoal.
Meu nome é Kleber, sou do interior de SP, tenho 29 anos, casado e com um filhote, e o principal, fã de jogos em geral.
Minha saga no RPG começou a muito, muito, mas muito tempo atrás... Ganhei de presente a caixa preta de D&D 1º edição e, à partir daí, já tive/tenho GURPS, AD&D, D&D 3º edição, Tormenta, Trevas, RPGQuest, Vampire, Werewolf, Lord Of The Rings, Angus, sem falar em card games, Spellfire, Warlord, Lord Of The Rings, Yugi-oh, Munchin, Iluminatti, e para finalizar, miniaturas, Mage Knight, D&D miniatures, Heroclix, Mechwarrior, Lord Of The Rings, Pirates...
Ufa, acho que é tudo...
Bom, agora vamos falar sobre a aposta em Tagmar 2... Serei sincero, nunca tinha ouvido falar do RPG, aí, fuçando no site da D<emon, encontrei as versões do Módulo Básico e do Livro dos Reinos para o sistema D<emon... Fui pesquisar na net à respeito do Tagmar e eis que encontro esse site... Não conheço as regras ainda, mas achei no mínimo genial a idéia de um RPG totalmente brasileiro e, principalmente, grátis... Espero que tenha a qualidade que imagino que tenha...
Ainda a pouco estava comentando com minha esposa que, se fosse comprar os livros de D&D - vamos seguir comparações do tipo os três básicos de D&D são equivalentes ao livro de regras e de criaturas do Tagmar 2 - gastaria no mínimo uns R$400,00...
Resumindo: excelente iniciativa!!! Não vejo a hora de começar a ler os contos e o livro de regras para ter uma noção de como é esse RPG...
Depois dou um parecer sobre o que achei, ok?
Valeu!!!
#24 Hector Folha-Palida Enviado : 23/12/07 15:20
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Vc vai se surpreender com a qualidade de algo gratis como é esse projeto


#25 Ironmaniaco Enviado : 17/02/08 22:02
Jogador: Ironmaniaco
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Vc vai se surpreender com a qualidade de algo gratis como é esse projeto

Justamente.
---

Kleber Blacklock, bemvindo ao mundo de Tagmar =)


#26 Will Cardoso Enviado : 09/06/08 18:44
Jogador: Will Cardoso
EF:
EH:
Karma:
Boa noite!

Meu nome é William Cardoso, mas podem me chamar de Will (ou Seu Madruga). Sou carioca, moro em Vila Isabel, tenho 28 anos e 11 meses (faço 29 mês que vem) e, após quase 15 anos, estou de volta a esse vício chamado Tagmar.

Minha 1ª experiência com RPGs foi com o grande D&D. Joguei também Gurps, Marvel, Vampiro, mas minha paixão, desde o início, foi o mundo de Tagmar.

Sempre gostei de História e estórias (hoje sou professor de História!) e a idéia do universo Tolkiano ("as idades médias fantásticas") me fascinava. Como arrumar uma tradução desses RPGs estava fora de questão no início da década de 1990, acabei conhecendo o 1º RPG nacional. Montei, com alguns amigos do CMRJ, um grupo de jogo que tinha mais de 15 pessoas! Mas, com o avançar da idade - e a mudança de interesses de moleques de 15-18 anos -, o grupo acabou morrendo e os amigos se separando.

Há pouco, um camarada de meu grupo de Holdem comentou que jogava RPG... pronto! A luz se acendeu novamente e cá estou, disposto a montar novos grupos de jogo e mergulhar de cabeça nesse universo - do qual hoje me arrependo de ter saído.

Um abraço a todos - e boa diversão!

Will Cardoso
#27 Max_Sovat Enviado : 09/06/08 21:22
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Boa noite!
Nossa, tanto tempo aqui e acho que nunca me apresentei...hehehe
Bom, meu nome é Max, tenho 28 anos e sou carioca (só de nascimento, pois me "naturalizei" Belo Horizontino há muito tempo). Conheci Tagmar ainda no CMBH (entre 94 e 97) e joguei fissurado por alguns anos. Cheguei a jogar ainda GURPS (que odiei) D&D, AD$D, Vampiro, Lobisomem e TAGMAR, o Império...
Quando foi para a Academia Militar das Agulhas Negras em 2000 ainda mantive pouco contato com o RPG. Porém com o volume de atividades acabei me distanciando. Hoje estou formado na Arma de CAVALARIA e moro em Amambaí-MS (fronteira com o Paraguai) e tenho contato com o grupo do TAGMAR2 desde 2006. Comecei assumindo a tarefa dos Mangues, mas com o nascimento do meu filho no final de 06 e meu Curso de Material Bélico no 1° semestre de 2007 acabei me afastando do projeto, somente para voltar no segundo semestre do ano passado.
Tive de ler bastante para me atualizar nos andamentos e novidades do projeto e agora volto a cair de cabeça na criação de ambientação, além de dar alguns "pitacos" nas outras áreas...
Valeu,
Max

This post has been edited by Max_Sovat on Jun 9 2008, 09:23 PM


A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#28 nicolasbb Enviado : 23/10/08 21:46
Jogador: nicolasbb
EF:
EH:
Karma:
Caríssimos
Meu nome é Nícolas e moro em Vitória-ES. Iniciei-me na arte do TAGMAR em 1994 e sempre adorei o jogo. Mestrei dezenas de aventuras, tendo jogado poucas, acho que porque eu era o dono do livro de regras. Hehehe!
Fora de TAGMAR, sou advogado, com 28 anos, casado e com um filho. Quando forem instituir um ordenamento jurídico no Mundo Conhecido, me chamem para ajudar! rsrs
No mais, parabéns aos criadores, coordenadores e todo mundo que tem ajudado o projeto, que está grandioso.
Abraços.
#29 samuel.azevedo Enviado : 24/10/08 09:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Vixe, também não me apresentei até agora.

Meu nome é este mesmo (Samuel), tenho 27 anos, moro em Natal-RN, e sou professor de algumas disciplinas de computação, como por exemplo programação, mas ainda estou cursando o doutorado. Entre as minhas atividades de pesquisa, oriento um grupo de alunos de diversos cursos num projeto de pesquisa em desenvolvimento de jogos. Essas atividades ocupam muito meu tempo em alguns períodos, e por isso vario minha participação por aqui.

Nos fins de semana costumo jogar d&d ou storyteller, e no meio da semana às vezes jogo Tagmar2. Minha primeira experiência nesse sistema foi interpretando um demônio que perseguia o grupo de heróis que o companheiro Linduarte mestra, depois me juntei ao grupo com o sacerdote Lino.

Abraços
#30 LanterHad Enviado : 11/11/08 17:05
Jogador: LanterHad
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos.

Meu nome é Carlos, sou estudante de Engenharia de Produção na cidade do Rio de Janeiro e trabalho com Telecomunicações. Tenho 20 anos e jogo RPG desde os 13 anos de idade. Comecei jogando 3D&T, em seguida comecei a jogar TAGMAR (I) com meus amigos, depois passei a jogar Vampiro, Mago, Lobisome, Shadowrun, D&D e vários outros e sempre gostei de jogar MMORPG's. Gostei muito de saber da existência do projeto Tagmar 2. Gostaria de dizer também que quando jogava Tagmar com meus amigos fizemos muitas modificações no sistema também apenas para nossa jogatina e este foi um dos sistemas que mais gostei até hoje (embora não o jogue a muito tempo). Quando tiver um pouco mais de tempo vou dar uma lida em todos os livros de Tagmar II e dar minhas sugestões para aprimorarmos mais ainda o sistema. Meu nick é Lanterhad pois este foi inclusive o nome do meu primeiro personagem de Tagmar I que era um Elfo-Florestal Arqueiro e foi um dos meus melhores personagens. Bom por enquanto é só, espero poder contribuir para o sitema e ajudar o jogo a evoluir.
#31 T.REX Enviado : 12/11/08 06:47
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Lanterhad,

Seja bem vindo. Com certeza suas sugestões serão de grande valia.


Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#32 Hugar Enviado : 12/11/08 10:10
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Olá!

Meu nome é Fagner, conhecido na internet como Hugar.

Tagmar é meu primeiro contato com esse mundo tão fascinante, pois até então só havia jogado RPGs para computadores e MMORPGs na internet.

Estou aprendendo a jogar, o que me parece muito divirtido, infelizmente na região onde moro há muito poucos que sabem jogar RPG, e desconfio que nenhum conheça o Tagmar, já que RPG é pouco conhecido aqui.

Por sorte (tirei 19 no d20, rsrs) uma professora minha, muito moderninha, tem filhos que adoram RPG. Espero convecê-los a jogar comigo.

Bem, acho que é só.

Obrigado pela atenção, e meus parabéns pelo excelente serviço que o projeto está fazendo!


#33 T.REX Enviado : 12/11/08 10:37
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Hugar,

Seja bem vindo. Eu, assim como os demais participantes deste glorioso projeto, ouviremos com muito orgulho toda as suas dúvidas, idéias e críticas. Parabéns pela escolha.

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#34 RenatoCardos Enviado : 13/11/08 15:57
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
Olá galera do Tagmar 2.

Meu nome é Renato e sou na verdade um integrante bem antigo do projeto Tagmar 2, mas me afastei por um bom tempo. Estou agora de retorno e pretendo voltar a colaborar com Regras e Criaturas.

Espero que possa ajudar novamente.

Abraço a todos,

Renato Cardoso
#35 T.REX Enviado : 13/11/08 17:02
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Renato,

Seja bem vindo. Tenho certeza que com a sua experiência neste projeto teremos grandes resultados.

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#36 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/11/08 08:17
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Caro Hugar,

seja bem vindo ao projeto Tagmar 2. Este é o nosso espaço aberto para discussão e participação. O Projeto Tagmar 2 é feito pela força do trabalho coletivo e sem isto não teríamos chegado aonde chegamos. Sinta-se livre para participar da melhor maneira possível.

Nobre Renato,

É um prazer enorme poder contar novamente com sua participação. Para quem não sabe, o Renato participa do projeto desde o inicio!

Salve salve a todos!
#37 Rasec Enviado : 15/12/08 14:18
Jogador: Rasec
EF:
EH:
Karma:
\o/

Nome: César Manoel O. S. Lima 14 Anos
Conheço Tagmar a 1 Ano, Mas tambem não jogo a 1 Ano ¬¬
sou de São Paulo - SP. Falta gente pra joga onde eu moro..

=D
#38 Hector Folha-Palida Enviado : 15/12/08 14:37
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Seja bem-Vindo,

Saiba que que o prtoblema que você enfrenta é mais comum que dragão em masmorra.
Se precisa de ajuda é gritar, mas cuidado que um T.Rex pode aparecer e te comer vivo... XD

Abraços


#39 T.REX Enviado : 16/12/08 09:38
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
GRRR...

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#40 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/12/08 10:23
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Caro Rasec,

muito bem vindo ao projeto Tagmar 2!!!

Uma coisa que você pode fazer é postar no fórum para pessoas que querem formar grupo.

Posta em http://z10.invisionfree.com/Tagmar2/index.php?showforum=22
#41 T.REX Enviado : 16/12/08 19:16
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mestre Hector, não assuste o nobre Rasec.

Prezado Rasec,

Quando o assunto tratado for à meu respeito, à minha monstruosidade, não escute as palavras de Hector Folha-Pálida. Não faço mal a mosca alguma, quanto mais a você. Podes chegar mais perto e tirarei todas as suas dúvidas... Seja bem vindo ao mundo dos perigos ocultos... EH, EH, EH, EH... AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH...!!!

"Eu tenho que acabar com a raça deste Hector. Ele está como hábito de espantar sempre o meu café da manhã".


Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#42 Rasec Enviado : 16/12/08 19:48
Jogador: Rasec
EF:
EH:
Karma:
hum....

Acho que serviria mais de Palito de Dente do que, de Refeição..
#43 Youkai Enviado : 25/12/08 05:56
Jogador: Youkai
EF:
EH:
Karma:
Prazer, sou novo por aqui, mas joguei TAGMAR I a uns 16 anos atrás. Hoje tenho 29. Sou técnico bancário e como hobby, além de rpg, curto anime, cosplay, filmes e artes marciais.

Não imaginam a minha alegria quando fui no EIRPG (que alias fazia anos que tb não ia) e vi o stand com TAGMAR II. Até tirei foto e dei uma folheada nos livros.
Me lembros de várias partidas de jogos e aventuras que tive. Mesmo não jogando mais tagmar, eu e meus amigos vira e mexe usamos nomes de lugares e deuses de tagmar em nossos personagens de RPG.

This post has been edited by Youkai on Dec 25 2008, 05:57 AM
#44 Rbetaum Enviado : 26/12/08 17:25
Jogador: Rbetaum
EF:
EH:
Karma:
Ola^^. Meu nome é Ricardo Marques, jogo RPG a uns 10 anos, apesar de estar sem jogar RPG a aproximadamente 1 ano e meio, mas nunca me afastei do meio RPGistico por completo. Sempre fui narrador de Storyteller(em especial Vampiro a Mascara), mas ja narrei D&D(a primeira edição msm), AD&D, D&D 3.5, GURPS, D<emon e Senhor dos Aneis RPG.

Neste ultimo, apesar de eu ter mestrado e jogado muito pouco, tem ocupado todo meu tempo no RPG. Eu escrevo artigos para um site(www.minasmorgul.com.br . Se não poderia colocar o link, me desculpe).

Sobre Tagmar, eu ja cheguei a ler Tagmar 1(emprestado), mas nunca narrei. Acabei de descobrir sobre o projeto Tagmar 2 e estou lendo os livros, e realmente fiquei impressionado com a qualidade do projeto. Estão realmente de parabens. Apos ler os livros espero poder contruir com artigos para o projeto.

Fora do RPG, eu faço faculdade de Direito(atualmente 4 semestre), moro em Alagoinhas-BA(RPG aki morreu... contavamos antigamente com diversos grupos e ate com eventos locais. Mas agora não conheço mas nenhum grupo ativo...). Tenho 24 anos(ow aniversario que não chega...).

PS.: Vou procurar um grupo online de Tagmar^^

This post has been edited by Rbetaum on Dec 26 2008, 05:30 PM
#45 Arion Enviado : 27/12/08 21:04
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Sejam bem-vindos nobres cavaleiros!

Fiquem à vontade para participar do fórum tagmar2! O projeto é bem democrático e sempre acolhe muito bem os viajantes cansados, geralmente com uma boa refeição quente e um vinho de excelente safra! Entrem, puxem uma cadeira e passem boas horas de diversão aqui na nossa taberna!!!

Abraço!

Arion


#46 AirtonJr777 Enviado : 28/12/08 11:52
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Sejam bem-vindos, nobres aventureiros, a estas paragens...

Adentrem à taberna, peçam um hálito-de-dragão (por conta do paladino de Crisagom, vulgo Héctor Folha-Pálida) e vamos contar histórias sobre grandes aventuras (o bardo da taberna está com as cordas vocais meio...digamos, "cansadas"!!).

Só tomem cuidado com o taberneiro que ele é um mago de alto nível "aposentado" (vulgo coordenador geral) e pode fazê-los desaparecer se vocês mexerem com a esposa dele ou com suas atendentes de maneira mais... atirada, se me entendem.

Agora, pessoa de boa pinta, mesmo, é o nosso T.Rex... ele adora pagar uma rodada para quem chega na taberna, rsrs. Só não digam a ele que irão fazer parte de um grupo de caça à criaturas jurássicas,ok? ele fica uma fera com isso (alías, eu estou procurando um anão artífice para dar um "upgrade" na minha espada +10 contra criaturas jurássicas... alguém conhece algum?);

Fiquem à vontade, nobres colegas... o projeto é de vocês e para vocês, também. Qualquer contribuição é SEMPRE bem vinda.

Um abraço a todos;

Airton Jr. (Vingador Negro da Ordem de Cruine temporariamente em outro serviço!!)


#47 T.REX Enviado : 29/12/08 09:19
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
“Enquanto todos comemoram a chegada das novas raças na taberna do mago ‘aposentado’, o bardo resolve sentar um pouco, pedindo a uma das atendentes um copo d’água para refrescar a garganta seca de tanto cantar mal. Ele puxa outra cadeira de sua própria mesa, colocando-a ao seu lado para posicionar o braço, também cansado de tanto segurar seu instrumento de corda. A atendente se aproxima com o copo d'água, colocando em seguida na frente do elfo bardo. Este agradece a bela moça com olhares maliciosos. A atendente então parte para realizar suas obrigações. O músico, com pensamento brincalhão, posicionando a mão no seu copo d’água, continua fitando os olhos no corpo daquela mulher, adorada por muitos no recinto. Mas a alegria dura pouco quando o mago ‘aposentado’ surge em sua mesa, alertando-o do perigo caso abuse com uma de suas atendentes. O bardo, educadamente pede perdão e volta a se concentrar no seu copo d’água ainda apoiado sobre a mesa. O mago parte, mas antes de erguer o copo, o bardo percebe que o líquido contido dentro daquele corpo de vidro treme de três em três segundos aproximadamente. Aquele elfo, de voz cansada, acha estranho, movimentando a cabeça para o lado, procurando entender o que está acontecendo, como se fosse um cachorro com ar duvidoso. O tremor no líquido torna-se mais forte gradativamente, mas imperceptível fisicamente – ainda mais diante de tanta bagunça e festa. O músico olha para o seu redor e vê todos brincando com conversas sadias diante das novas raças presentes nesta taberna. Ninguém, sem ser o coitado do bardo, percebe o fraco tremor na taberna.”

Pessoal o que está causando o tremor na cidade? Use sua imaginação, porque o bicho vai pegar!!!

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#48 Neminus Enviado : 28/01/09 23:42
Jogador: Neminus
EF:
EH:
Karma:
Hoje estava olhando alguns tópicos, que ainda não tinha visto no fórum por falta de tempo, e então vi esse post para se apresentar-se, e percebi que muitas pessoas já tinha se apresentado, e eu ainda não tinha, me sentindo um bárbaro anti-social das terras selvagens, resolvi então me apresentar

Nome: Fábio Braga
Idade: 22
Cidade: Rio de Janeiro, RJ
Ocupação: Sofrivel trabalho de Operador de Telemarketing e tentando arduamente passar no vestibular pra f<er psicologia
RPG: 10 anos, começando com livro-jogo, não conhecia ninguém que jogava na época
Tagmar: 5 anos, e foi o primeiro RPG com grupo que eu joguei, depois de 5 longos anos com livro-jogo.
MJ: 4 anos e meio, não demorei muito pra me dar aquela vontade inexplicavel que nós faz tornar mestre
Sistemas jogados: Tantos que eu não saberia falar nome de todos, além dos sistemas próprios

Quando joguei Tagmar pela primeira vez, eu não conseguir parar mais, na época jogava Tagmar I, então quando descobrir o fórum e o sistema Tagmar II foi muito bom pra mim, porque eu encontrava dificuldade pra encontrar grupos para jogar Tagmar I, já que o sistema tinha falhas e com o D&D como padrão de RPG medieval, mas com o Tagmar II, eu conseguir fazer com que pessoas que só jogavam D&D entrar para minha mesa, agradeço muito a todos que ajudam nas modificações e criações do sistema, eu mesmo queria ajudar, mas meu tempo é escasso, mas quando dá eu opino aqui e ali (dando trabalho as pessoas que criam, como o Marcelo que está atualizando a Ficha Automatizada ), tento tirar dúvida de alguns jogadores, vou ajudando como dá.

Então saudações para que jaá estão aqui e para os muitos que vão entrar, para dar uma força ou apoio a esse maravilhoso porjeto que é Tagmar II
#49 Hugar Enviado : 29/01/09 11:32
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Hei Vingador Negro! Conheço um certo anão muito invocado, mas um tremendo artífice. Seu nome é Vercenorax e anda sem ter o q fazer com umas runas e meio kilo de anilien. O preço é meio caro mas aposto q poderia dar um belo upgrade na sua espada +10, colocando um bonus comulativo de +1 a cada 1000 kg de ferocidade ou peso ^^.

Só não fale a respeito de sua altura, ele anda fazendo um tratamento para aumento de altura ^^.

Se quiseres posso ser o mediador.


#50 AirtonJr777 Enviado : 29/01/09 21:31
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
ôpa, Mestre Hugar... até que enfim uma alma caridosa respondeu meu apelo!

Com toda certeza desejaria sua intermediação para com o nobre Vercenorax... o preço (não sendo muito salgado!!) poder-se-ia combinar. A Ordem da Noite Eterna possui grandes quantidades de moedas de ouro "pedindo" para serem utilizadas... E este nobre Vingador Negro é um dedicado servo... eles não me negariam uns "cobres" (eu acho!!).

E pode ficar tranquilo que eu sou bem discreto e não comentarei nada sobre a altura do nobre artífice.

Só não deixe o nobre coordenador jurássico ficar bravo contigo... pois comigo ele já está há algum tempo, rsrsrs

Um abraço;

Airton Jr.


#51 Falgarden Enviado : 30/01/09 00:02
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Nossa, pensei que já tinha feito isso mas reparei que nunca me apresentei.

Bom, me chamo Wagner, sou do RJ e sou funcionário público federal. Tagmar foi o primeiro RPG que tive contato, mas já conheci/joguei/mestrei muitos outros como D&D(1,2 e 3), GURPS (Que mestrei por mais de 5 anos), Vampiro:A Máscara (e vários outros da antiga linha StoryTeller), 3D&T, Trevas e alguns menos conhecidos que nem lembro o nome...

Atualmente por causa do trabalho e estudos nem tenho jogado mais, mas sempre amei o Tagmar desde o princípio e fiquei feliz quando o projeto para a nova versão surgiu, pensei que havia morrido mas no inicio do ano passado encontrei esse site e me empolguei em saber que tanta coisa havia sido feita...

Apartir daí tento ajudar no que for possível... Vlw!

PS: Espada +10? Bota +30 nesse negócio aí e +5 para cada tonelada de ferocidade... rs...

This post has been edited by Falgarden on Jan 30 2009, 12:15 AM
#52 T.REX Enviado : 30/01/09 08:57
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Grrrr...-Grr!

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
#53 j.rameda Enviado : 18/02/09 16:33
Jogador: j.rameda
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos. Gostaria, antes de me apresentar, de parabenizar a todos os responsáveis e colobaradores do projeto Tagmar II. Comecei a jogar RPG em 1995 e Tagamr foi o primeiro sistema que conheci. Até hoje o considero o melhor sistema de fantasia medieval existente e sua revisão está excelente. Se a Wizard tivesse visto o trabalho de revisão de vocês o D&D 3.5 teria ficado bem melhor.

Mas vamos tratar do que me levou a postar aqui: minha apresentação.
Bom, meu nome é Jota Rameda, tenho 28, sou Professor Mestre em Filosofia e rpgista, como já mencionei, desde 1995. Já joguei vários sistemas - AD&D, Vampiro, Paranóia, Trevas, 3D&T, GURPS, D&D 3ª e 4ª ed., Street Fighter, Shadowrun e por aí vai - mas, devo dizer: tudo porque não tenho companheiros dispostos a jogar Tagmar. Do contrário nunca teria deixado de jogar neste mundo que, na minha modesta opinião, contém a verdadeira magia do Role Playing.
Já tive acesso ao conteúdo do Tagmar II. Já li alguns livros e tenho esperança de encontrar jogadores para o sistema, mas apenas recentemente decidi entrar para o fórum. E fiz isso com o intuito de contribuir da melhor maneira possível com este projeto tão bom executado, ao invés de apenas fazer uso de todo o material disponibilizado sem dar nada em troca. Então, precisando de qualquer coisa - nem que seja apenas para discutir alguns tópicos - é só avisar.

Abraço a todos. Até a próxima.
#54 samuel.azevedo Enviado : 18/02/09 16:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bem vindo, Jota, mas só uma dúvida: você é de que cidade?


Abraços
#55 Hector Folha-Palida Enviado : 18/02/09 17:11
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Opa, Sangue novo!!!

Salve Jota,

Aqui no Laboratório de Regras estamos sempre precisando de mais gente, por que quem trabalha aqui acaba sendo completamente sugado pelo volume de trabalho. E como você tem experiencia em uma boa diversidade de sistemas, você já preenche os pré-requisitos.

Caso esteja interessado, dê uma olhada nas discussões oficiais da parte de Regras, veja o tópico da Coordenação e o Cronograma. Depois, se quiser pegar uma tarefa, seja bem-vindo de qualquer forma.

Abraços



#56 Arion Enviado : 18/02/09 17:16
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Calma Mestre das Regras Folha Pálida!!!!!!! Assim você vai assustar a rapaz!!!

Seja bem vindo j.rameda, como de costume pegue uma caneca do nosso melhor vinho e puxe uma cadeira na nossa hospitaleira taberna!! Fique à vontade no fórum projeto!!

Saudações!

Arion


#57 T.REX Enviado : 18/02/09 18:21
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre "J",

Seja bem vindo. Eu, assim como os demais deste projeto, temos certeza de que suas opiniões, sugestões, críticas, sei lá mais o que , serão de grande valia para o crescimento do nosso projeto.

Venha fazer parte das discussões e tarefas de AMBIENTAÇÃO / REGRAS / CRIATURAS / AVENTURAS PRONTAS. Caso opte em participar diretamente do crescimento dos livros, escolha uma tarefa que lhe agrade. Encaminhe seu texto para o Coordenador responsável. Com certeza, todos daqui o tratarão como irmão (pois é assim que me sinto).

Para mais divertimento, aconselho participar do PBF Campanha 3 - O Circo (jogo on-line valendo rolamento de dados virtual e ficha do personagem em EXCEL, tudo calculado automaticamente) mestrado por Alan Emmanuel, nosso Coordenador do Tagmar-D<emon. Aqui, você sentirá na pele, como eu e muitos outros PJs o aumento de seus Atributos, Habilidades, Combate e Magia. Sinta, com o avanço dos estágios, o poder crescer dentro de ti. Participando deste PBF, seu personagem fará parte de um livro escrito por mim e corrigido pelo próprio Alan Emmanuel.

Temos também um outro jogo on-line, também bastante visitado por todos nós. É o tópico PASSA TEMPO. Tópico este onde você joga sem precisar rolar dado algum. Imagine um personagem, dê a ele uma profissão e pronto. Digite todas as ações deste personagem imaginário de acordo com o andamento da história. É ação pura tão quanto o PBF de Alan.

Aproveitando a ocasião, fale do seu, do meu, do nosso projeto TAGMAR 2 para seus amigos e familiares. Quanto maior for o número de pessoas a fazer parte do nosso fórum, melhor será para todos nós.

Caro "J",

Parabéns por escolher o nosso Mundo Conhecido, o mundo de TAGMAR (em sua nova versão).

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#58 AirtonJr777 Enviado : 18/02/09 20:34
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Colega J, seja muito bem vindo a estas paragens.

Como responsável pela ambientação deste rico cenário lhe digo que pode sentir-se à vontade para dar seus comentários sobre o Mundo de Tagmar. Eles serão muito bem vindos. Aqui criamos o que jogamos... e é bão demais da conta, sô!!...

Se a área de ambientação for a sua praia, é só dar um toque. Se quiser fazer parte do time que ajuda na gênese do Mundo Conhecido, Império e Ilhas Independentes, fale comigo. Toda ajuda é muito bem vinda. Uma coisa que vc irá reparar é que todo o nosso trabalho é voluntário. Cada um de nós tem sua vida particular e, às vezes, ela dá um "jeitinho" de nos atrasar um pouco, mas devagar e sempre, caminhamos em direção à perfeição.

Agora, aproveitando a ocasião (viu só? rimou tudo!!), puxe uma cadeira, sente-se na taverna (enquanto ela ainda está intacta; de vez em quando aparecem uns arcanistas da seita por aqui querendo estragar o nosso local de encontro. O nobre Krógus, vulgo coordenador geral, vulgo mago aposentado, vive tendo de reformar a mesma!!!) e peça um hálito de dragão por conta do nobre T. Rex... ele adora pagar a primeira rodada, rsrsrs...

E, para não perder o costume, se quiser participar de um grupo de caça a criaturas jurássicas é só dar o seu nome para a Arienne... quem é Arienne? É aquela meio-elfa alí, com curvas de fazer até cego enxergar (só não deixe um tal de Conan descobrir q você reparou nela,viu?). A propósito... se o colega não tiver seguro de vida contra ataque de dinossauros, aconselho a fazer um, se quiser participar da caçada... nunca se sabe, né? O coordenador de criaturas às vezes amanhece meio, assim... nervoso, se me entende!!

Brincadeiras a parte, seja bem vindo mais uma vez... a casa é sua!!

Um grande abraço;

Airton Jr.


#59 Hugar Enviado : 18/02/09 20:41
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Bem ,como todos estão postando, não ficarei de fora

Seja Bem-Vindo caro colega J!

E como seu curriculo é muito bom e todos aqui estão querendo q vc participe de seus respectivos departamentos, aqui estou eu convidando-o a participar da Revisão Ortografica De Tagmar!

Todo o material passa por nós q corrigimos os erros graficos! Olha qnta emoções hein! Vc aproveita e lê todos os textos, ficando a par de tudo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja muito bem-vindo e divirta-se, afinal ,estamos aqui para isto!


#60 Max_Sovat Enviado : 18/02/09 21:26
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Salve J!!!
Bom, peraí só um pouquinho...

Citação:
Sinta, com o avanço dos estágios, o poder crescer dentro de ti.

É impressão minha ou ficou meio estranho essa sentença?! Eu hein...

Calma aí nobre jurássico! deixe pelo menos cumprimentar o novo amigo antes de ser devorado! Olha só, tem algo se debatendo entre seus dentes! ah tá... é só o airton se arrependendo de falar daquela formosur... quer dizer, da ariene...

Bem, seja bem vindo e tome uma ou duas por conta do jurrássico (é que dinossauros não são assim tão bons em matemática), frequente os fóruns e opine, é pela sugestão de todos que o projeto caminha inexoravelmente (putz, falei bonito demais sô!!!)
Então é isso,
MAx

Off: Caraca Hugar! Tinha me esquecido de te ajudar!!! qual texto devo revisar? é só falar que começo já! Estou te devendo essa...


A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#61 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/09 10:10
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Bem... o que poderia acrescentar... MUITO BEM VINTO AO PROJETO TAGMAR 2!
#62 Falgarden Enviado : 19/02/09 21:37
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:


Eheheh... Também com um currículo desse.

Saudações J, seja bem vindo ao projeto, há muita coisa a ser feita!
#63 j.rameda Enviado : 20/02/09 09:30
Jogador: j.rameda
EF:
EH:
Karma:
Muito obrigado pelas boas vindas pessoal.
Já me sinto mais cofiante para enfrentar os perigos e aventuras que permeiam este fórum! HEHE. Vocês confirmaram que Tagmar, além de um istema muito querido por todos aqueles que o conhecem, e divertido, ainda é capaz de propocionar contato com muita gente boa.

Respondendo ao Samuel, eu sou da cidade de Santa MAria, no interior do Rio Grande do Sul tchê. Atualmente estou morando em uma cidade próxima, cahamada Cruz Alta, que fica na serra gaúcha.

Também gostaria de aproveitar a ocasião e saber um pouco mais sobre a Arienne. É... onde eu posso encontrar esta meio-elfa? Ela costuma passar a noite na taberna? rsrsrs

Abraço pessoal, até a próxima.
#64 AirtonJr777 Enviado : 20/02/09 10:28
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Hômi de Deus, não fala isso perto do T. Rex, não... Ele (que interpreta o PJ conan lá no passatempo)é ciumento que dói!!

Para ele deixar de me mastigar (ainda não consegui me livrar para postar alguma coisa lá no tópico do passatempo) e partir para cima de você é um pulinho!!

Eu ainda aguento bastante (tenho muitos pontos de EF e outros tantos de EH, além de minha armadura ter uma boa absorção e eu ser um sacerdote bem quisto pelo deus Cruine... além de ter uns milages de cura bem bons ), mas o colega é neófito...

Aconselho-o, rapidamente a fazer uma coisa... DAR NO PÉ, rapidin, rapidin...

Fui... também!

Airton Jr.


#65 T.REX Enviado : 20/02/09 11:14
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
GRRAAAAAAAAAAAAAAAUNCH!!!

THUM... THUM... THUM...!
#66 j.rameda Enviado : 20/02/09 11:31
Jogador: j.rameda
EF:
EH:
Karma:
Caro Hugar, já recebi as instruções para começar meu trabalho no projeto de Tagmar. Mas não descarto a possibilidade de ajudá-lo nas revisões tabém, pois sua observação de que os revisores se interam de tudo que acontece neste fantástico mundo é muito perspicaz.
No momento vou me ater a tarefa que me foi passada primeiro. Assim que tiver lido todo o material já pronto e dado início ao que me foi solicitado eu informo a você se posso assumir mais tarefas. No momento quero descobrir o tempo que será necessário empregar a isso.

Abraço. Até a próxima.



Dinossauro bonitinho! Calma, calma! Eu só quis elogiar a dama. E você também, pelo bom gosto.
#67 Dakkon Blackblade Enviado : 27/02/09 17:06
Jogador: Dakkon Blackblade
EF:
EH:
Karma:
Olá! Me chamo Rodrigo, conhecí (finalmente) Tagmar há dois dias (lí bem pouco mas já me interessei), jogo RPG desde 1995, iniciando por jogos como HeroQuest / DragonQuest, em seguida D&D (1a ed.), AD&D, GURPS e alguma coisa de Storyteller. Sabia da existência de Tagmar há muitos anos mas como em quase todo o tempo fui apenas um jogador, não tive um vasto conhecimento de sistemas.
Hoje tenho 27 anos, trabalho com desenvolvimento de sistemas em Java/PHP e estou tentando reunir meu antigo grupo.
Estou lendo atualmente o livro de ambientação do Dragonlance (para D&D 3a) mas sinto-me inclinado a mestrar o ambiente nas regras de Tagmar.

Vlw!


#68 Hector Folha-Palida Enviado : 27/02/09 17:22
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Seja Bem-Vindo,

Quando tiver um tempinho, dá umas olhada em todas as tarefas não só as de regras .... Se puder ajudar ok, senão divirta-se.


#69 T.REX Enviado : 27/02/09 18:06
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Um cheiro adocicado no ar; putrefação; algo empesta o local...

Um esfomeado animal surge, depois de sentir de longe, um cheiro de carne fresca na área.

THUM...THUM...THUM...!

Com seus 6 metros de altura e 12 de comprimento, balança seus pequenos mas musculosos braços de apenas dois dedos. A lâmpada da taverna clareia com grande intensidade a rugosa pele da musculosa perna do carnívoro. Não se vê mais a porta da taverna.

Da imensa boca provida de poderosas garras, medindo 20 cm aproximadamente, saliva pegajosa e corrosiva escorre sem parar pingando no chão, provocando furos profundos.

O maior carnívoro da face da Terra;
O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu;
O mair feroz ataque da história de Tagmar.

Ele rugi para a carne fresca:

GRROOOOWLLL!!!

- Permita-me mostrar a taberna, nobre DAKKON.

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#70 AirtonJr777 Enviado : 27/02/09 22:47
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Nobre colega de armas Dakkon Blackblade (gostei do seu avatar!!);

Seja bem vindo às paragens tagmarianas. Acompanhe o nobre coordenador jurássico até a taberna e peça um hálito de dragão na conta dele. Como já mencionei a outros nobres neófitos destas plagas, o T. Rex adora pagar a primeira rodada. A segunda pode ir por minha conta, ok?

Sinta-se á vontade em nosso fórum... explore, questione, discuta, opine; ajude-nos a construir um Tagmar melhor para todos os que gostam de um RPG bem jogado. Tente, inclusive, jogar algumas partidas em nossa ambientação. Tenho certeza de que você não se arrependerá.

Mais uma vez, bem vindo!

Airton Jr.


#71 Jonas C. Enviado : 16/03/09 19:33
Jogador: Jonas C.
EF:
EH:
Karma:
Olá a todos! Me chamo Jonas, tnho 24 anos e moro na cidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Jogo RPG a 12 anos, comecei mestrando o D&D da GROW, sempre mestrando a mesma aventura "A Dungeon de Zanzer Ten", mas dpois d um tempo fikei parado, até q encontrei na biblioteca do SESC o livro do Tagmar. Peguei emprestado no SESC e li, e gostei muito, então procurei pelo livro em sebos até q encontrei, comprei e resolvi mestrar para meus amigos q jogavam cmgo. Mestrava pra eles Tagmar sempre, e dpois mestrei Tagmar para outros amigos q conheci. Lembro q no tempo, eu e meus amigos achava-mos q Tagmar possuia muitas limitações então eu criei novas regras, acrescentei criaturas d outros livros d monstros, novas raças, duas delas no tempo foram criadas numa Campanha, q foram os Elfos negros (corrompidos pela Seita) e os Dragões negros (q tmb se venderam para a Seita). Mas dpois eu parei d jogar com eles e a Campanha parou. Só um pqno detalhe, eu criei q existia um Necromante q estava buscando por um Ritual para trazer os Demônios a Tagmar, e os heróis passaram a ser uma pedra no caminho.
Bem, qnto ao Projeto Tagmar 2, bem no incio dele, em 2004, eu lembro q fui num encontro de RPG em Nilópolis, acho q foi la, ou foi em Nova Iguaçú, ñ lembro agora, mas fui d bob, descobri q ia ter e fui com um amigo, e então o Marcelo Rodrigues estava la com o Tagmar 2, eu e meu amigo ficamos facinados, e o Marcelo nos chamou para jogar. Na verdade eu ñ lembro como foi o jogo, mas no tempo eu falei com ele sobre oq eu criei em Tagmar em minhas Campanhas, e se euñ me engano eu enviei por email (ñ sei se ele usou no tempo alguma ideia minha rs). Mas aí eu fikei parado com o RPG, e comecei a jogar outros jogos. Até q eu sempre via o Tagmar 2, dpois vi q ele ganhou um site e q o material tava saindo. Mas só agora, recentemente, resolvi adquirir os livros para voltar a mestrar (adivinha) para meus primeiros amigos q jogavam cmgo, meus amigos d infancia. E eu estou aki, resolvi me cadastrar no forúm, vou voltar a mestrar para meu grupo, eu estou lendo os livros, ja li sobre a ambientação, adorei, os Bankdis lembram o Necromante (mas ñ se compara com eles) oq eu tava fzendo no meu jogo, e o Malim um NPC q eu criei q ajudava os heróis (tmb ñ se compara), mas adorei muito e derrepente eu volta a mestrar algo no Tempo antes da Unificação e da chegada do Mais Sábio.
Bem, desculpe <e pela extensão do texto, e conforme eu for lendo e vendo aki nos tópicos eu darei minhas opiniões no Projeto.

Vlw pessoal!!!


#72 Arion Enviado : 17/03/09 10:50
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Seja bem-vindo Jonas C.!

Sinta-se em casa! Fique à vontade para participar de qualquer discussão do fórum do projeto!!

Abraço!

Arion


#73 T.REX Enviado : 17/03/09 12:10
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Hummm...!!!

Mais carne fresca!!!


Sds. do rei dos dinossauros,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#74 Hector Folha-Palida Enviado : 17/03/09 14:52
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Espero que seu machado esteja afiado e seu braço descansado. Afinal, em que outro lugar você senta numa mesa de Taberna ao lado de um T.Rex.

Seja Bem-vindo e prepare-se para correr.



#75 Jonas C. Enviado : 18/03/09 10:03
Jogador: Jonas C.
EF:
EH:
Karma:
Não temo coisa alguma, nem a morte. E meu machado tem a dendência a dar sempre crítico. rsrs









#76 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/03/09 11:20
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Jonas, muito bem vindo ao projeto!

E se precisar... tenho em mãos um machado mágico +1 (mas que é +40 contra criaturas Jurássicas)... srsrs
#77 Max_Sovat Enviado : 18/03/09 12:46
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Salve Pessoal!
Seja bem vindo Jonas!!!
Quanto a ameaça jurássica, existe alguns sábios e inventores dedicados a acabar com esse problema. Inventos de toda sorte estão sendo criados... desde bicicletas de madeira e couro para correr mais rápido até biscoitos de aveia e sangue para domesticar e treinar filhotes... enfim, o problema é que esse é dos grandes!!!

Max


A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#78 Jonas C. Enviado : 19/03/09 10:30
Jogador: Jonas C.
EF:
EH:
Karma:
Vlw pessoal! Obrigado pelas saudações!!

Abraço a todos!


#79 Bolcs Farkas Enviado : 19/03/09 10:37
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
Olá Nação Tagmariana

Sou Marcio, 35 anos, Técnico de informática, vivo em Vila velha, Espirito Santo e sou ainda bem blebeu em RPG Clássico, jogo RPG's eletronicos que vem muitas vezes adaptados dos livros e estou muito interessado em participar e aprender mais sobre esse mundo ainda novo pra mim.
Espero poder contar Com a nação presente nessa paragem.
Vlw a todos.

Que o Garou viva sempre!!! E que Gaia nos abençoe!!!


#80 T.REX Enviado : 19/03/09 10:47
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
THUM...THUM...THUM...!

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!

- Bom dia, nobre presa, digo, nobre amigo. Bem vindo à nossa taberna. Permita-me mostrar a casa ("slept"!!! Esta taberna está ficando boa demais. Mais carne nova. Preciso de um MONTANTE para limpar os meus dentes).

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#81 Bolcs Farkas Enviado : 19/03/09 11:03
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
Vlw Nobre REX, ja me sinto á vontade sendo recebido por tal guerreiro e de tamanho poder, porém minha tribo não se entrega com facilidade, apesar de sermos mestres da linguagem e musicos temos no sangue Garou muita coragem e fé nos nossos Deuses lobos, e veja bem... esse guerreiro conseguiu atravessar as planicies vitreas vindo de um das florestas mágicas do Império em busca de aventura e conhecimento, sou Bolcs Farcas, nascido de uma das tribos Garou da floresta hold varázsa, terra dos Garou Magos e independente do Império.

Que o Garou viva sempre!!! E que Gaia nos abençoe!!!


#82 Arion Enviado : 19/03/09 12:24
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Seja bem-vindo também, Bolcs Farkas!

Aproveite a estadia!

Arion!


#83 Hector Folha-Palida Enviado : 19/03/09 15:19
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Deixa ver... hmmmmm... Achei!!! Sabia que minha espada de prata estava aqui. Cade aquele Lobinho??

Salve Grande BF,(se a abreviação do nome incomodar, avise^^)

Seja bem-vindo ao Projeto, saiba que estamos surpresos e felizes que alguém da sua linhagem tenha se unido a nós. Chega mais, e beba um pouco de Licor de Ameixa, tenho uma caneca de Prata aqui comigo que deixa o sabor de matar. XD

Palhaçadas e prata a parte, Seja Muito Bem-Vindo ao Projeto Tagmar 2.

Da Coordenação de Regras que acha que esse aí já se bandeou pro lado da Ambientação.


#84 Falgarden Enviado : 19/03/09 18:13
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Sejam bem vindos, Jonas e Bolcs ao projeto!

Há muito a se fazer e muita bebida lhes esperando. Abraços.
#85 Bolcs Farkas Enviado : 19/03/09 19:47
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
Saudações Irmãos

Valeu Hector e Falgarden.
KKKKKKKKKKKKK o nome é dificil né, pode abreviar irmão.
Então sobre regras e ambientação, é que ainda não entendo nada de regras Hector então fica complicado tentar ajudar nisso nesse momento, ambientação é mais tranquilo depende de aprender a estrutura e usar a imaginação para escrever.
Mais veja, quem sabe amanhã ou depois possamos trabalhar em sua seção.
Bem tamém nem sei se serei bem vindo a ambientação rsrsrs de qualquer jeito valeu.

Valeu Nação

Que o Garou viva sempre!!! E que Gaia nos abençõe!!!



#86 Marcelo Teixeira Enviado : 20/03/09 09:29
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Toda ajuda sempre é bem vinda. Penso que quanto mais idéias, melhor o produto final.

Seja bem vindo e se sinta a vontade em ajudar e comentar.


#87 Bolcs Farkas Enviado : 20/03/09 11:35
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
Saudações Irmãos

com certeza Marcelo, Estamos à disposição. Apesar de sem muita experiência...

Valeu Nação

Que o Garou viva sempre!!! E que Gaia nos abençõe!!


#88 Tristan de Filanti Enviado : 23/03/09 20:48
Jogador: Tristan de Filanti
EF:
EH:
Karma:
Alo pessoal, meu nome é Felipe, tenho 22 anos, sou de Teresópolis RJ, e sou Professor de Matemática e Técnico de informatica nas horas livres. Mestro e jogo RPG desde os 13 anos, Atualmente estou mestrando 2 campanhas, uma de 3 anos e outra de 1 ano, ambas em Tagmar, mas utilizo sistema D20 D&D 3.5. Estou me preparando para mestrar uma campanha usando o sistema Tagmar, acompanho o projeto desde o começo mas nunca me interessei em me inscrever e participar, até mesmo por falta de tempo. Acredito que dentro da area de RPG eu não saiba mais que vocês, mas estou mes dispondo a ajudar, principalmente na criação de aventuras e contos, pois criatividade é o meu melhor, no mais abraços a todos !
#89 Max_Sovat Enviado : 24/03/09 06:42
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Salve tristan!!!
Seja bem vindo e entre, puxe uma cadeira e sente-se, nesta taberna os mais novos não pagam a primeira rodada!
- Taberneiro! Desça mais uma rodada de hálito flamejante na conta de nosso amigo jurrássico! O que? Ele não pagou a última? bem, se eu fosse vc reclamaria com ele... ah tá! Prefere não arriscar né? Eu tb...

Valeu,
Max


A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#90 Arion Enviado : 24/03/09 09:49
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Seja bem-vindo Tristan de Filanti!




#91 Falgarden Enviado : 24/03/09 10:31
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Tristan de Filanti, seja bem vindo!

Ninguém é melhor que ninguém aqui não cara, você ajuda e contribui com o que pode, assim como todo mundo aqui faz, alguns com uma parcela bem maior de seu tempo e outros com menos mas o negócio é contribuir.

Cara, é sério que tem usado o mundo de Tagmar no sistema D20? Você chegou a fazer uma adaptação? Porque possivelmente esse material seria bem vindo...
#92 T.REX Enviado : 24/03/09 12:08
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
THUM...THUM... THUM...!

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!

"Esta taberna está ficando interessante. Carne nova a doidado".

Seja bem vindo, nobre presa, quero dizer, Tristan. Permita-me apresentar-lhe o meu ninho lá fora, digo, a nossa taberna

"Em meu ninho terei de criar um depósito de provisões."

Sds. daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#93 Tristan de Filanti Enviado : 24/03/09 19:48
Jogador: Tristan de Filanti
EF:
EH:
Karma:
Vlw pelas boas vindas galera !

Respondendo ao Falgarden, cara fiz uma adaptação sim, tenho todo um material escrito a mão, se for interessante para voces posso digita-lo e enviar, tive algumas dificuldades em relação a adaptação, principalmente com relação a classe mago, visto que no D20, mago tem de preparar magias e talz e voces ja sabem, e ja o mago de Tagmar seria o feiticeiro de D20, e também com relaçao as escolas de magia tive que rever algumas coisas, mas minha especialidade é D20 então no fim ficou bem legal. É interessante fitar que adaptei as ordens sacerdotais e escolas de magias, e deguerreiros como classes de prestigio em D&D, criando uma classe especifica para cada ordem e escola, ficou bem interessante.

abraço a todos
#94 Hugar Enviado : 24/03/09 21:50
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Bem Tristam, tenho de lhe convidar a um grupo de caça a um milenar tesouro perdido nas entranhas de Filante... e que a meu ver tem algum conhecimento...

O objeto perdido é um lendario cortador de carne ... q reza a lenda ter bonus mágico acerca de +15 contra criaturas jurassicas com braços curtos...

shi!!!! Fale baixo... não pretendo usa-lo, mas vende-lo a um desses grupos de caça ao dinossauro.

Sobre o preço? Não especulei, mas lhe darei 10% do preço da venda desse artefato, mais tudo q conseguir pilhar no caminho. Q me diz?



#95 Tristan de Filanti Enviado : 25/03/09 09:31
Jogador: Tristan de Filanti
EF:
EH:
Karma:
Meu Caro Hugar, ouvi sim, boatos sobre tal artefato emfilanti, dizem que esta escondido na cordileira de Keiss, protegido por uma tribo de cozinheiros atrozes, que os roubaram ha alguns anos. Devo lhe lembrar que além de seus bonus especial contra esses repteis, A faca possui uma habilidade única,, uma ver por dia ela pode conjurar um ensopado de dinossauro 9, e seu componente material é apenas uma espécie qualquer da criatura.

P.S. Dizem que seu tempero é inigualavel.
#96 T.REX Enviado : 25/03/09 10:37
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:


"Pobres mortais. Tadinho deles!!!"

Grrr...

Sds. daquele que possui o mais feroz ataque da história da Humanidade,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#97 Bolcs Farkas Enviado : 25/03/09 17:13
Jogador: Bolcs Farkas
EF:
EH:
Karma:
[B]KKKKKKKKKK

Mais um caçador na expedição...
é grandão sei não heim, esse artefato...



só da

Valeu Nação


#98 T.REX Enviado : 25/03/09 18:29
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Grroowl-Grrr...

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!

Sds. do maior carnívoro da face da Terra,

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!
TIRANOSSAURO REX
#99 Hugar Enviado : 25/03/09 19:07
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ei, mais noticias.

Andei tortu, digo, conversando um kra ai q me disse uns efeitos adicionais dessa arma: grunidos, gritos, latidos, miados e qualquer outro barulho q o animal emita, aumenta a força mágica gradativamente!



#100 Tristan de Filanti Enviado : 25/03/09 20:59
Jogador: Tristan de Filanti
EF:
EH:
Karma:
krak,

dispositibvos sonoros no artefato foi forçado

mas foi massa asuhashaushaushaushas
Usuários visualizando este tópico
Guest (6)
5 Páginas 123>»

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.