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⚗️Libertação (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/03/24 11:57
Este tópico é para revisar a magia Libertação que foi mal avaliada:

"poco utilidade em jogo, porque não está na criação do Golem?"
.. poderia libertar outras golens não só o seu."

#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/03/24 07:28
Magia revisada. A novidade é que o mago agora pode controlar criaturas animadas de outro místico o que torna mais útil durante o jogo.
#3 PIRATA Enviado : 11/04/24 18:02
acho que a geoanimação e etc ja poderia dar essa missão e ganhariamos espaço para magia nova diferente para alquimistas ... quando precisa fazer 3 4 magias para um função acaba sendo uma magia não comprada ... aventureiros estão sempre em viagens o golens deveriam acompanhar o evocador ou ser deixado indeterminadaemnte protegendo um local. não acha ?
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/04/24 07:09
Pirata,

Esta magia é análoga a magia de controle dos necromanticos. E importante.

Quanto a criar novas magias já temos duas a fazer e está difícil fazer novas magias que não deixem o alquimista mas bombado que já está.
#5 Artorius Enviado : 15/04/24 15:44
Fala Galera!

Eu sou a favor de haver 2 magias assim como os outros colégio.

Porém há tbm uma diferença enorme de custos.

Necromante: Criação 10 + Controle 10 = 4 m.o e 5 m.p. ► Duração Permanente
Elementalista: Conjuração E. 9 + Domínio E. 9 = 9 M.O ► Duração 5 dias
Alquimista: Geoanimação 10 + Libertação 10 = 12 M.O. ► Duração 10 dias (podendo renovar +10 dias por +2M.O)

A pior relação custo/tempo é do Elementalista.
não levando em consideração o "poder" das conjurações, nesse sentido teríamos que revisar esse ponto para todos!

► Minha sugestão seria ou remover o custo da magia Libertação, o que faria o evocador poder renovar o "contrato" sem custos demasiados.
Ou caso mantido o custo aumentar significativamente a duração dela.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/04/24 07:51
Pessoal,

reabri revisão da magia Geonimação e além de fazer algumas mudanças, estou padronizando em 1 M.O. por nível a criação da criatura.

OBS: vou revisar as magias de Necromanticos e Elementalistas para manter o mesmo padrão de Geonimação e Libertação. Assim todos ficarão com o mesmo custo monetário.
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/05/24 10:10
Pessoal, mais alguma questão? Fechamos?
#8 Artorius Enviado : 20/05/24 10:13
Fala Galera!

Como o custo da magia é bem mais alto das suas correlacionadas, poderia aumentar a duração:

1. 3 dias
2. 1 semana
4. 1 mês
6. 3 meses
8. 6 meses
10. 1 ano.
#9 Setrick Enviado : 03/10/24 16:04
Essa magia não deveria ter custo.
#10 Artorius Enviado : 10/10/24 09:31
sou de acordo.

não havendo custo a duração pode ser mantida como está.
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/10/24 12:06
Pessoal, esta tarefa ajustada, pois estamos nivelando as magias de Necromânticos, Alquimistas e Elementalistas.

Por esta nivelação, toadas as magias que animam/conjuram criaturas terão custo fico de 1 M.O. por nível do efeito. As magias de controle/dominação, não terão custo, mas com duração limitada.

Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas.
#12 Setrick Enviado : 21/10/24 11:43
o texto no final "Note que esta magia só poderá ser evocada sobre as criaturas que tenham sido animadas pelo próprio evocador."
esta incoerente com as com o restante do texto.


A magia pode ser lançada novamente antes do final da duração para renovar o prazo? particularmente eu acho que deveria poder.
#13 Artorius Enviado : 28/10/24 10:57
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Pessoal, esta tarefa ajustada, pois estamos nivelando as magias de Necromânticos, Alquimistas e Elementalistas.

Por esta nivelação, toadas as magias que animam/conjuram criaturas terão custo fico de 1 M.O. por nível do efeito. As magias de controle/dominação, não terão custo, mas com duração limitada.

Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas.

Applause

comentário do Setrick acima esta correto, como alterou podendo usar a magia em criaturas animadas de outros magos, essa parte do texto perde o sentido.
Acho que é só remover!
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/11/24 18:33
Trecho "Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas." foi retirado.
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