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Este tópico é para revisar a magia Libertação que foi mal avaliada:
"poco utilidade em jogo, porque não está na criação do Golem?" .. poderia libertar outras golens não só o seu."
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Magia revisada. A novidade é que o mago agora pode controlar criaturas animadas de outro místico o que torna mais útil durante o jogo.
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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acho que a geoanimação e etc ja poderia dar essa missão e ganhariamos espaço para magia nova diferente para alquimistas ... quando precisa fazer 3 4 magias para um função acaba sendo uma magia não comprada ... aventureiros estão sempre em viagens o golens deveriam acompanhar o evocador ou ser deixado indeterminadaemnte protegendo um local. não acha ? "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Pirata,
Esta magia é análoga a magia de controle dos necromanticos. E importante.
Quanto a criar novas magias já temos duas a fazer e está difícil fazer novas magias que não deixem o alquimista mas bombado que já está.
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Fala Galera!
Eu sou a favor de haver 2 magias assim como os outros colégio.
Porém há tbm uma diferença enorme de custos.
Necromante: Criação 10 + Controle 10 = 4 m.o e 5 m.p. ► Duração Permanente Elementalista: Conjuração E. 9 + Domínio E. 9 = 9 M.O ► Duração 5 dias Alquimista: Geoanimação 10 + Libertação 10 = 12 M.O. ► Duração 10 dias (podendo renovar +10 dias por +2M.O)
A pior relação custo/tempo é do Elementalista. não levando em consideração o "poder" das conjurações, nesse sentido teríamos que revisar esse ponto para todos!
► Minha sugestão seria ou remover o custo da magia Libertação, o que faria o evocador poder renovar o "contrato" sem custos demasiados. Ou caso mantido o custo aumentar significativamente a duração dela.
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Pessoal,
reabri revisão da magia Geonimação e além de fazer algumas mudanças, estou padronizando em 1 M.O. por nível a criação da criatura.
OBS: vou revisar as magias de Necromanticos e Elementalistas para manter o mesmo padrão de Geonimação e Libertação. Assim todos ficarão com o mesmo custo monetário.
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Pessoal, mais alguma questão? Fechamos?
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Fala Galera!
Como o custo da magia é bem mais alto das suas correlacionadas, poderia aumentar a duração:
1. 3 dias 2. 1 semana 4. 1 mês 6. 3 meses 8. 6 meses 10. 1 ano.
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Barão (46 ) Grupos: Registrado
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Essa magia não deveria ter custo.
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sou de acordo.
não havendo custo a duração pode ser mantida como está.
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Pessoal, esta tarefa ajustada, pois estamos nivelando as magias de Necromânticos, Alquimistas e Elementalistas.
Por esta nivelação, toadas as magias que animam/conjuram criaturas terão custo fico de 1 M.O. por nível do efeito. As magias de controle/dominação, não terão custo, mas com duração limitada.
Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas.
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Barão (46 ) Grupos: Registrado
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o texto no final "Note que esta magia só poderá ser evocada sobre as criaturas que tenham sido animadas pelo próprio evocador." esta incoerente com as com o restante do texto.
A magia pode ser lançada novamente antes do final da duração para renovar o prazo? particularmente eu acho que deveria poder.
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Marcelo_Rodrigues escreveu:Pessoal, esta tarefa ajustada, pois estamos nivelando as magias de Necromânticos, Alquimistas e Elementalistas.
Por esta nivelação, toadas as magias que animam/conjuram criaturas terão custo fico de 1 M.O. por nível do efeito. As magias de controle/dominação, não terão custo, mas com duração limitada.
Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas. comentário do Setrick acima esta correto, como alterou podendo usar a magia em criaturas animadas de outros magos, essa parte do texto perde o sentido. Acho que é só remover!
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Trecho "Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas." foi retirado.
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