Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Duvidas? Sugestões?
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/08/24 12:54
Posta aqui suas duvidas e sugestões
#2 lucasveter Enviado : 06/08/24 12:56
Não acho que as técnicas de combate deveriam ter qualquer lista. Elas dependem de treino. Como os guerreiros têm maior treinamento, a aquisição das técnicas são muito mais fáceis para os guerreiros, oq se traduz no maior número de pontos de aquisição para técnicas... isso abre a janela pro entendimento mais antigo sobre sacerdotes das ordens guerreiras e mantém os sacerdotes como possíveis guerreiros após o fim do karma... possibilitando tb sacerdotes mais guerreiros e menos espirituais
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/08/24 14:26
Lucas,

muito difícil de fazer isso. Quando criamos o Tagmar 3, passou a ter esta grande quantidade de Técnicas para ladinos e guerreiros exatamente porque eles não fazem magia. Os outros que fazem magia tem poucas por causa disto. É parte do equilibro do sistema.
#4 Lucianolog Enviado : 07/08/24 15:28
Seguinte, as técnicas de combate são um sabor especial em Tagmar.
Minhas sugestões:

Acho que não deveria haver técnicas exclusivas mas técnicas acessíveis e menos acessíveis.

Acho que deveria ser possível criar uma especialização para uma técnica de combate, criando uma técnica única para um determinado personagem, a cargo do PJ e do MJ

#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/08/24 15:58
Luciano,

como expliquei acima, as restrições das técnicas são semelhantes as restrições das magias. Não é qualquer um que pega as magias, e há magias que são exclusivas de determinada espacialização.

Isto faz parte do equilíbrio de jogo. Magos, Bardos, Sacerdotes e Rastreadores tem magias restrita a eles. Ladino e Guerreiro, de forma similar, tem Técnicas restritas a eles.

Quanto a especialização, tem sim e são as técnicas de aprimoramento. Ainda não disponibilizamos o texto onde elas aparecem.
#6 Lucianolog Enviado : 07/08/24 16:39
Tranquilo, Man!

É uma sugestão de mudança que realmente tem impacto no sistema atual.

Nesta visão modificam-se as técnicas de combate exclusivas, então realmente nesta versão protótipo, um mago poderia usar técnicas de combate por um custo maior. Ai você irá me perguntar...e um ladino poderia aprender encantamentos!? não sei.

Modificaria a mecânica com certeza.

Um abração!! Vlw Marcelo.
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.