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Esta tarefa é para revisar a magia Conversão Energética que é boa mas tem alguns problemas:
...completamente inutil esperar 2 rodadas para aplicar a magia e ter que receber magias para que ela seja util ? ... magia converte pouco karma, deveria ser numero total maior, ou por rodada. ...A magia parece bem útil, mas essa aura verde pode entregar que o alvo está sob efeito dessa magia com um teste de Misticismo, o que a enfraquece. O texto precisa ser melhorado, pois fico em dúvida sobre o quanto pode ser convertido em karma. É por rodada ou magia, ou uma só vez?
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Srs, magia revisada: 1) Evocação reduzida para uma rodada 2) Vários pontos confusos foram alterados para deixar claro como de dá absorção. 3) Os efeitos foram alterados para se adequar a forma que ela absorve (uma vez só por magia) 4) Viários pontos que deixavam a magia praticamente inútil foram retirados ou alterados.
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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Marcelo_Rodrigues escreveu:Srs, magia revisada: 1) Evocação reduzida para uma rodada 2) Vários pontos confusos foram alterados para deixar claro como de dá absorção. 3) Os efeitos foram alterados para se adequar a forma que ela absorve (uma vez só por magia) 4) Viários pontos que deixavam a magia praticamente inútil foram retirados ou alterados. efetivamente essa magia não tem muita utilidade, o alquimista vai querer se proteger com escudo mistico, ao inves que querar sem afetado por magias entende ? é contraproducente vc tentar a todo custo ser atacado e derrepente receber karma por ocasionamente ser atacado. Alguimista são relicarios seria muito masi efetivo uma magia como a pedra filosofal que reduz o tempo de ritual e pode auxiliar com outras coisas entende ? foge um pouco do alquimista na minha opnião claro. joguei até o nivel 26 e digo que nao compraria essa magia entende ? "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Fala Galera!!
Uma ideia seria a magia ter um efeito adicional como reduzir níveis do efeito da magia lançada sobre o evocador:
ex.: Conversão Energética 1: Converte 1 ponto de Karma de cada magia evocada contra o evocador. A duração do encanto é de 5 rodadas. reduz 1 nível do efeito da magia lançada sobre o místico Conversão Energética 3: Converte até 3 pontos Karma de cada magia evocada contra o evocador. A duração do encanto é de 7 rodadas. Conversão Energética 5: Converte até 5 pontos de Karma de cada magia evocada contra o evocador. A duração do encanto é de 30 rodadas. reduz 2 níveis do efeito da magia lançada sobre o místico Conversão Energética 7: Converte até 7 pontos de Karma de cada magia evocada contra o evocador. A duração do encanto é de 30 rodadas. Conversão Energética 9: Converte até 9 pontos de Karma de cada magia evocada contra o evocador. A duração do encanto é de 30 minutos. reduz 3 níveis do efeito da magia lançada sobre o místico
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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eu voto para trocar essa magia.... deia varias ideias de magia diferentes e uteis derrepente vai saber "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Ok, vamos trocar.
Vou trancar este tópico.
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