| Aprovado | 1 |    100
				% | 
	
		
			| Reprovado (precisa de melhorias) | 0 |    0
				% | 
	
	
	
    
    | 
 | 
            
	        
                Este tópico é para revisar a magia Libertação que foi mal avaliada:
 "poco utilidade em jogo, porque não está na criação do Golem?"
 .. poderia libertar outras golens não só o seu."
 
 
 | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Magia revisada. A novidade é que o mago agora pode controlar criaturas animadas de outro místico o que torna mais útil durante o jogo. | 
    |  | 
		        
		    
			    
			    
    
    | 
 Duque (249 )   Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado 
 | 
            
	        
                acho que a geoanimação  e etc ja poderia dar essa missão e ganhariamos espaço para magia nova diferente para alquimistas ... quando precisa fazer 3 4 magias para um função acaba sendo uma magia não comprada ... aventureiros estão sempre em viagens o golens deveriam acompanhar o evocador ou ser deixado indeterminadaemnte protegendo um local. não acha ? "Sempre se lembre da troca equivalente!"by Pirata o Alquimista.
 | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Pirata,
 Esta magia é análoga a magia de controle dos necromanticos. E importante.
 
 Quanto a criar novas magias já temos duas a fazer e está difícil fazer novas magias que não deixem o alquimista mas bombado que já está.
 | 
    |  | 
		        
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Fala Galera!
 Eu sou a favor de haver 2 magias assim como os outros colégio.
 
 Porém há tbm uma diferença enorme de custos.
 
 Necromante: Criação 10 + Controle 10 =  4 m.o e 5 m.p.  ► Duração Permanente
 Elementalista: Conjuração E. 9 + Domínio E. 9 = 9 M.O ► Duração 5 dias
 Alquimista: Geoanimação 10 + Libertação 10 = 12 M.O. ► Duração 10 dias (podendo renovar +10 dias por +2M.O)
 
 A pior relação custo/tempo é do Elementalista.
 não levando em consideração o "poder" das conjurações, nesse sentido teríamos que revisar esse ponto para todos!
 
 ► Minha sugestão seria ou remover o custo da magia Libertação, o que faria o evocador poder renovar o "contrato" sem custos demasiados.
 Ou caso mantido o custo aumentar significativamente a duração dela.
 | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Pessoal,
 reabri  revisão da magia Geonimação e além de fazer algumas mudanças, estou padronizando em 1 M.O. por nível a criação da criatura.
 
 OBS: vou revisar as magias de Necromanticos e Elementalistas para manter o mesmo padrão de  Geonimação  e Libertação. Assim todos ficarão com o mesmo custo monetário.
 | 
    |  | 
		        
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Pessoal, mais alguma questão? Fechamos? | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Fala Galera!
 Como o custo da magia é bem mais alto das suas correlacionadas, poderia aumentar a duração:
 
 1. 3 dias
 2. 1 semana
 4. 1 mês
 6. 3 meses
 8. 6 meses
 10. 1 ano.
 | 
    |  | 
		        
		    
			    
			    
    
    | 
Barão (46 )   Grupos: Registrado
 | 
            
	        
                Essa magia não deveria ter custo. | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                sou de acordo.
 não havendo custo a duração pode ser mantida como está.
 | 
    |  | 
		        
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Pessoal, esta tarefa ajustada, pois estamos nivelando as magias de Necromânticos, Alquimistas e Elementalistas.
 Por esta nivelação, toadas as magias que animam/conjuram criaturas terão custo fico de 1 M.O. por nível do efeito. As magias de controle/dominação, não terão custo, mas com duração limitada.
 
 Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas.
 | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
Barão (46 )   Grupos: Registrado
 | 
            
	        
                o texto no final "Note que esta magia só poderá ser evocada sobre as criaturas que tenham sido animadas pelo próprio evocador." esta incoerente com as com o restante do texto.
 
 
 A magia pode ser lançada novamente antes do final da duração para renovar o prazo? particularmente eu acho que deveria poder.
 | 
    |  | 
		        
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Marcelo_Rodrigues escreveu:Pessoal, esta tarefa ajustada, pois estamos nivelando as magias de Necromânticos, Alquimistas e Elementalistas.
 Por esta nivelação, toadas as magias que animam/conjuram criaturas terão custo fico de 1 M.O. por nível do efeito. As magias de controle/dominação, não terão custo, mas com duração limitada.
 
 Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas.
   comentário do Setrick acima esta correto, como alterou podendo usar a magia em criaturas animadas de outros magos, essa parte do texto perde o sentido.  Acho que é só remover! | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Trecho "Esta magia Libertação, foi ajustada para não ter custo, semelhante as magias de controlee de Necromânticos e Elementalistas." foi retirado. | 
    |  | 
		        
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Iniciamos a votação. A data para encerramento é em 31/12/2024. | 
    |  | 
                		    
		    
			    
			    
    
    | 
 | 
            
	        
                Resultado da Votação "??Libertação (revisão)":
 Aprovado, 1 votos (100%)
 Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
 
 Votos individuais:
 Marcelo_Rodrigues - Aprovado
 
 | 
    |  |