Aprovado |
3
|
100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|
0
% |
|
Esta tarefa é para revisar a magia Anulação Mística que é boa, mas tem alguns problemas:
...A magia precisa revisão sua evocação, que no cabeçalho está escrito "ritual", mas todos os níveis são "instantâneos". O alcance também está faltando. ...Milagres e Magias, são a mesma coisa? ...Achei confusa a explicação da mecânica, talvez um exemplo prático possa ajudar; ...Trocar a "Evocação" para "Variável"
|
|
|
Magia revisada.
Retirada a referência de milagre e melhorada a explicação. Corrigi Evocação.
|
|
Baronete (16 ) Grupos: Revisor de texto, Registrado
|
fiquei apenas com uma dúvida que pra mim não ficou claro. O evocador da magia a ser anulada precisa estar dentro desta área? Ou ele evoca a magia de fora e a magia não consegue "entrar" na área delimitada pelo nível?
|
|
|
fabrito escreveu:fiquei apenas com uma dúvida que pra mim não ficou claro. O evocador da magia a ser anulada precisa estar dentro desta área? Ou ele evoca a magia de fora e a magia não consegue "entrar" na área delimitada pelo nível? Sim, é isso mesmo. Por exemplo. O cada está fora, e lança uma bola de fogo e ela ao entrar é canceladas. Como isto não estava explicito, coloquei uma observação sobre isto.
|
|
Baronete (16 ) Grupos: Revisor de texto, Registrado
|
|
|
|
Fala Marcelo,
uma correção no texto: no primeiro paragrafo: feito será excluso sobre ele (e o que estiver usando). â–º exclusivo
â–º Em ambos as opções das evocação, como se comportam os bônus mágicos dos itens? Ex. Uma Espada +1 com Piromanipulação 1, a magia não funcionaria mas e o Bônus +1?
|
|
Visconde (60 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Corrigir: Não é há, é A: (...) que terá direito a uma rolagem de... a palavra "excluso" está mal empregada, essa última parte da descrição está confusa. Caso falhe (quem falha, o alvo do redirecionamento?) o feito (que feito? o E-feito da magia?), excluso quer dizer exclusivo, ou excluído? "nas" não seria melhor?: (...) em especial nas dos países... Efeito ou feito?: (...) campo de anulação mística (usando o primeiro efeito)... Poderia retirar o "do": (...) esteja a uma distância maior que 20 metros... Eu retiraria essa vírgula: Caso contrário a magia falhará.
|
|
|
Ajustes feitos.
Por favor, validem as mudanças.
|
|
Visconde (60 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Ajustes feitos.
Por favor, validem as mudanças. Ficou algo: Na descrição do primeiro efeito: (...) Itens encantados que evocam magias seguem a mesma regra para os seus efeitos que são se. (...) Excluir "que são se."No Exemplo tem um ponto final sobrando após o ponto final. (...) Note que outros poderes que não são similar a evocação de magia... (...)Corrigir similar para similares, plural.Na descrição do segundo efeito: Tem uma vírgula sobrando depois dos dois pontos. , o(s) alvo(s) terá(ão) direito à Resistência a Magia, arrumar os acentos (e tirar a vírgula): (...) o(s) alvos() terá(ão) direito a Resistência à Magia, (...)
|
|
|
Caio, vamos deixar a revisão de texto para depois... fica melhor para o Revisor (pessoa que vai fazer a revisão) fazer as correções de uma vez só direto no texto. Muito melhor que ficar postando errinhos de português Duas perguntas: 1) Fora o erro de português, fechamos quanto aos efeitos da magia? 2) Topa fazer parte da equipe de revisão de português?
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Anulação Mística (Revisão)":
Aprovado, 3 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Artorius - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado
|
|