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Este tópico foi aberto revisarmos a magia Bloqueio, do Colégio Alquímico. Ela foi terceira magia pior avaliada na enquete realizada. Abaixo os comentários que devem servir como sugestões para o revisor:
- para criar proteções é boa porem para game play se torna inutil talvez outra magia possa entrar no lugar dessa .
- 1. O custo é alto, para a duração. ou reduzir o custo, ou aumentar a duração para ser proporcinal com demais magias semelhantes.
- Por que não impede a entrada de todas as criaturas conjuradas (plantores, elementais, etc)? Se existe impedimento de estágio, não deveria existir RM ou vice versa
Interessados podem assumir a magia na seção de Tarefas ou solicitá-la como resposta neste tópico.
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acho que precisa deixar de ser ritual, e tirar o custo. Ou podemos ter 2 efeitos, um de curta duração (sem custo) e um de longo com custo.
Mas o problema é que esta magia é bem restrita, ai fia a pergunta: vale a penas revisar ou fazer outra?
OBS; o problema é conceitual, pois a magia bloqueia as criaturas construídas que é uma especialidade do alquimista. Bloquear outros tipos de criatura fica sem sentido.
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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essa é uma das magias que trocaria por algo mais voltado a alquimia ! "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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E se trocarmos de Bloqueio para Controle similar ao dos Necromanticos?
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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Marcelo_Rodrigues escreveu:E se trocarmos de Bloqueio para Controle similar ao dos Necromanticos? é ai ficaria legal, derrepente algo sem ser ritual intantanea que faça um escudo para evitar essas criaturas de entrar ficaria bem mais intereçante. porem somente em momento especificos mais faria mais sentido ser assim! "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Vi agora que libertação já é a magia de controle. Temos de ver outra para o alquimista e que não bombe mais ele!
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Fala Galera!
Tenho sugestões de magias para o Alquimista:
► Transformação Metálica (Ordem de Maira): só ajustar o texto;
► Alquimestria (nova): "dentro dos diversos experimentos da obsessão dos alquimistas em produzir o Elixir da Vida, todas falhas até então, os alquimistas descobriram formulas que apesar de não alcançarem seus objetivos ainda são muito úteis: Evocação: Ritual Efeito: Criação de elixir de saúde. Curando EF, e conformes níveis remover debilitações, até regeneração de partes do corpo, e no efeito mais alto leve rejuvenescimento. Custo: 1 M.O. por nível de efeito
♦ Tive outra ideia de magia que não sei se para em pé: Pensei na criação de uma "Pedra Filosofal falha" que basicamente seria uma magia ritual de alto custo que cria uma pedra falha, uma vez criada a pedra, os efeitos seriam usar essa magia de forma conjunta com outras para reduzir o "custo" ou matéria prima, mitigar o risco de transmutação de materiais preciosos, e até reduzir o tempo de evocação das outas magias.
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