Aprovado |
4
|
100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|
0
% |
|
Esta tarefa é para revisar a magia Proteção Menta que é muito boa, mas tem alguns problemas:
...Corrigir a referência ao sacerdote de Palier. ...Por que só os sacerdotes de Palier? ...útil, mas recomendo trocar para nível par e por os efeitos para ficar no padrão. A duração podia aumentar com o nível.
|
|
|
Magia revisada.
Foi posto no padrão "par", retirada a referencia a Palier e a duração foi posta como variável.
|
|
|
Fala Marcelo,
Magia ok, só faltou no exemplo a magia principal Medo. rs
|
|
Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
|
acho que esta okay ! "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
|
|
|
Beleza, coloquei mais 2 exemplos.
|
|
|
muito bom ! "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
|
|
Visconde (64 ) Grupos: Revisor de texto, Registrado, Revisores, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar
|
Sugiro definir o que significa proteger. Eu entendi que é imunidade absoluta e total. Mas outra pessoa pode pensar que é uma nova RM ou qualquer outra coisa.
|
|
|
DarkWater escreveu:Sugiro definir o que significa proteger. Eu entendi que é imunidade absoluta e total. Mas outra pessoa pode pensar que é uma nova RM ou qualquer outra coisa. basta ler a magia para entender do que protege, não ? (Com este encanto, o evocador é capaz de se proteger contra as magias que afetam a mente, como Sugestão, Medo, Sono, Covardia, Contatos Mentais, entre outras. A magia funciona da seguinte forma: o nível de proteção mental utilizado protege contra um determinado nível e por uma duração determinada no efeito.) Esta bem explicado não ? Talvez imunidade ?? "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
|
|
|
Prezados(as),
Concordo com o nobre DarkWater, seria ideal definir melhor o que significa proteger. Aumentar a RM também é proteger. E como o efeito de aumentar a RM já tem em várias magias, pode confundir jogadores iniciantes em Tagmar.
Poderia ter na descrição: "Esse encanto torna o místico automaticamente imune a magias que afetam a mente como ... de acordo com o nível evocado." Ou algo do tipo.
|
|
|
Pronto, magia ajustada. Coloquei o termo "imune"
|
|
|
Fala Galera,
Acho que está boa, simples e eficaz.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Proteção Mental (revisão)":
Aprovado, 4 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Artorius - Aprovado CaioGu - Aprovado Edilton Oliveira - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado
|
|