Baronete  Grupos: Registrado
|
Salve amigos,
Procuro uma mesa online para jogar (e não para mestrar) Sou jogador há muitos anos, do sistema GURPS, BRP (Chaosium) e FATE.
Quem puder me auxiliar ou convidar, por gentileza, me indiquem pessoas e caminhos para encontra rum grupo.
Abraços.
|
|
 Coordenador Geral    Grupos: Registrado, Administradores, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 6.135 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Aeron, entre no nosso whatsapp oficial e posta lá. Por lá tem varias pessoas que jogam online. https://www.tagmar.com.br/Whatsapp.aspx
|
|
 Baronete  Grupos: Registrado
|
Marcelo_Rodrigues escreveu: Opa, vou adicionar. Obrigado.
|
|
Cavaleiro  Grupos: Registrado
|
Marcelo_Rodrigues escreveu: Posso entrar também?
|
|
|
Aeron escreveu:Salve amigos,
Procuro uma mesa online para jogar (e não para mestrar) Sou jogador há muitos anos, do sistema GURPS, BRP (Chaosium) e FATE.
Quem puder me auxiliar ou convidar, por gentileza, me indiquem pessoas e caminhos para encontra rum grupo.
Abraços. Se você achar um mestre, podemos combinar uma mesa, já tenho a ficha do meu mago pronta.
|
|
 Coordenador Geral    Grupos: Registrado, Administradores, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 6.135 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Gabriel,
Da um pulo no nosso whatsapp (veja no menu o link). Lá tem várias pessoas que jogam online.
|
|
|
Só uma dúvida, eu cliquei no link e apareceu 2 grupos do What's up, é isso mesmo ou bugou?
|
|