|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário setrick
|
|
Barão (46 ) Grupos: Registrado
|
|
|
|
Vai firme. Está com você.
|
|
|
Postada a revisão.
tentei equivaler o custo de ritual com o custo de reparo por ferreiros.
|
|
|
Setrick escreveu:Postada a revisão.
tentei equivaler o custo de ritual com o custo de reparo por ferreiros.
Olá. Onde você redigiu a magia?
|
|
|
|
|
|
agora que notei que havia sumido o verbete.
mas quando estava editando ele estava lá! Não sei pq sumiu, talvez eu tenha feito alguma alteração que deu ruim.
|
|
|
Setrick escreveu:https://www.tagmar.com.br/wiki/Default.aspx?PageName=Magia%20-%20Restaura%C3%A7%C3%A3o%20[Revis%C3%A3o] O link da dando erro, mas se procurar no TagmarPedia encontra.
|
|
|
Blz, encontrei.
Marcelo, você pode consertar o link?
Por alguma razão, o verbete na Tagmarpedia perdeu o colchete final do endereço (está "[Revisão).
|
|
|
Quanto a análise da magia:
1. Se caso tenha apenas observado, será necessário passar em um teste de Intelecto (médio) para compreender a construção e poder restaurar. Minha sugestão é que substituir o teste de Intelecto por um da habilidade Engenharia.
2. A magia funciona em itens mágicos, porém só restaurará o encanto do objeto se for do mesmo nÃvel (ou inferior) que o efeito usado para restaurar. Caso não seja, o objeto será restaurado, porém o encanto não. Alguns objetos mágicos possuem efeitos que não são atribuÃdos por uma magia especÃfica. Talvez fosse melhor vincular estes casos a outra âncora, talvez a magia Gênese de artefatos, ou algum outro critério.
|
|
|
Ambos eram da magia original.
Já estão alterados.
Contudo não conheço a magia Gênese de artefatos.
|
|
|
|
|
|
Srs,
vamos as considerações.
1) Acho que a restauração permanente está muito caro. Boa parte das vezes será mais barato comprar que usar a magia.
2) Analisando o seguinte trecho:
Existem situações em que a essa magia funcionará parcialmente quando o objeto tenha passado por uma transformação significativa, como por exemplo um pergaminho queimado, este não retornará à sua forma anterior, pois já não é mais papel e sim cinzas, mas cinzas sendo alvo dessa magia podem se unir e os frisos das escritas podem ser identificados com um Teste DifÃcil em Escrita na lÃngua do texto, apesar de possÃvel é uma tarefa delicada e de complexa execução, sendo algumas vezes impraticável. Outra situação em que a magia funciona parcialmente é a tentativa de se restaurar a página arrancada de um livro, nesse caso a pagina será restaurada, porém seu conteúdo não. Enfim, há uma gama imensa de possibilidades. Caso haja dúvida em o que pode se enquadrar, a palavra do Mestre é a decisão final.
Aqui está bem limitante e vai meio que limitar muito a magia, não acham? Isto não tinha a magia original.
|
|
|
Temos alguma alteração?
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu: 1) Acho que a restauração permanente está muito caro. Boa parte das vezes será mais barato comprar que usar a magia.
Reduzido. Marcelo_Rodrigues escreveu: Aqui está bem limitante e vai meio que limitar muito a magia, não acham? Isto não tinha a magia original.
no meu entender a magia anteriormente não atingia esses efeitos, penso que foram adicionados e não limitado. (era impossÃvel a restauração nesses casos) mas caso achem precise de correção ou remoção desse trecho o farei.
|
|
|
Fala Galera!
Só uma ideia.... Sobre o custo talvez poderia ficar mais justo o custo da Restauração permanente[ ser de 2/5 (40%) ou 1/2 (50%) do valor do item a ser reparado, pq as armaduras pesadas são bem caras, mas outros itens nem tanto.
ps. Lembrando que para reparar um irem com a habilidade de Trabalhos em Metal o custo é de 1/3 (33%) do item a ser reparado. E precisa de Teste e tempo.
|
|
|
Gostei da ideia. O custo podia ser decrescente. O que acham?
|
|
|
Alterado os custos dos rituais (restauração permanente) para porcentagem e de forma decrescente.
|
|
|
Gostei das alterações E mantem a Habilidade Trabalhos em Metal pertinente.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Restauração [Revisão]":
Aprovado, 3 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Artorius - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado
|
|