Aprovado |
4
|
100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|
0
% |
|
Tarefa criada para elaborar revisão da magia Visão mística. Interessados podem solicitar a tarefa abaixo ou requisitá-las na sessão de Tarefas do fórum. As seguintes questões de melhorias foram levantadas na enquete realizada: • Pouco útil. Só vê o invisível no nível mais alto. • Para ter um efeito mais interessante deveria ser aumentada a duração, 10 rodadas é muito pouco para situações de jogo e em combate um mago não vai perder uma rodada para convocar essa magia. Com duração de algumas horas pode ser bem útil. Também deixaria mais claro o que seria " enxergar tão bem como um anão". Poderia no avançar dos níveis ser possivel também convocar a magia para o próprio e mais um ou dois companheiros. • Interessante, mas os níveis baixos são pouco úteis.
|
|
Barão (39 ) Grupos: Registrado
|
Salve
posso fazer essa revisão?
|
|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário setrick
|
|
|
|
|
|
Nobre Setrick, Gostei das alterações, a magia ficou interessante e acredito que bem escalonada. Alguma sugestões: â–º Talvez o efeito de ver invisível possa ser colocado num efeito anterior para o evocador ter acesso antes a ele; â–º O efeito de ver Aura Mágicas achei bem legal, como a magia Detecção de Magia é até 5 metros, o efeito 10 dessa magia é superior, mas tbm não vejo tantos problemas; â–º Ver através de ilusões achei bem interessante, mas acredito que pode causar um conflito para ilusões com Pseudomatéria... tirando isso achei bem legal!
|
|
|
Artorius,
Feitas as alterações sugeridas.
|
|
|
Olá. Pergunta:
- Pode ver o invisível e ver através de ilusões até que distância?
|
|
|
Não havia pensado em limitar, mas é justo para esses efeitos.
Qual seria a distancia ideal 15 metros?
|
|
|
O efeito de ver aura mágica aura mágica está muito curto. 1 metro é em cima ai se for uma coisa muito ruim, já era. Podia ser bem mais
|
|
|
aumentado para 5 e 10 metros.
A ideia anterior era seguir a distancia de Detecção de Magia que é até 5 metros.
|
|
|
Fala galera!!! Eu achei que ficou bem boa essa magia!!!
|
|
|
Agora está completa!
Só que acho 10 metros muito, já que fica o dobro do alcance da Detecção de Magia. Eu preferiria que ela se mantivesse no máximo com o mesmo alcance.
|
|
|
reduzido para 2 e 5 metros.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Visão mística [Revisão]":
Aprovado, 4 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Artorius - Aprovado DarkWater - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado
|
|