Aprovado |
4
|
80
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
1
|
20
% |
|
Este tópico foi criado para revisar a magia Aeromanipulação que foi mal avaliada.
As principais reclamação/sugestões desta magia fora:
... gostava dela no Tagmar1 no nivel mais alto o mago pedia voar com ela, deveria poder ter efetividade como hidromanipulação, em questão de peso que afeta; ... Não gostei que ter tirado voo no nível 10 mas agora tem a magia voo ancestral okay pra mim. Temos telecines a parte que diz manipular objetos poderia ser levada para um efeito mais interessante não ? ... arrastam vagarosamente deve ter um significado prático. Ex: perder 80% de sua velocidade base. Outro ponto a analisar é que deve ficar indicado na descrição da magia que enquanto a magia durar ela esta sobre o controle do místico, isto é, se o místico parar de se concentrar para fazer outra ação, ela ficaria estática até que ele volte a se concentrar na magia
|
|
|
Prezados(as), Esqueci completamente que estava responsável por essa revisão! Esse final de semana vou providenciar algo. Se alguém tiver sugestões, serão bem apreciadas!
|
|
|
Edilton,
acho que como ponto de partida podia além de ver o que foi reclamado (ver primeiro post deste tópico), podia se espelhar nas demais magias "manipulação" elemental.
|
|
|
Prezados(as),
Perdoem-me a demora. Atualmente estou com pouco tempo livre. Segue o primeiro esboço (queria ter mais tempo para produzir melhor, mas adiantei alguma coisa).
Por favor, comentem e deem opiniões.
|
|
|
- Aeromanipulação 4: forma uma barreira de vento ao redor do evocador. Essa barreira impede ataques com projéteis não mágicos e dá penalidade de -4 em combates corpo a corpo (o místico não é afetado). Ataques mágicos não recebem penalidade.
Dúvida: com ataques mágicos você se refere a magias ou também a objetos mágicos? (por exemplo, uma flecha encantada). Muito boa a revisão.
|
|
|
Mestre Fábio, Citação:Dúvida: com ataques mágicos você se refere a magias ou também a objetos mágicos? (por exemplo, uma flecha encantada). Engloba tudo. Deixei mais claro: "Ataques mágicos (armas mágicas ou magias) não recebem penalidade."
|
|
|
Está muito bom! Gostei!!! Só uma dúvida: "Afetam criaturas até 100 kg." , não ficou claro no que se refere o "afeta". Se só afeta criaturas com 100 Kg, como afeta um cavalo e um guerreiro amadurado?
|
|
|
Grande Marcelo, Citação:Só uma dúvida: "Afetam criaturas até 100 kg." , não ficou claro no que se refere o "afeta". Para ficar mais fácil o entendimento, troquei por: "Os ventos deslocam criaturas de até 100 kg (tomar como base apenas o peso corporal delas)."As armaduras em Tagmar não tem referência de peso. Assim fica difícil quantificar o peso da criatura que será afetada pela magia. Sobre os cavalos (no texto referi como montaria - pode ser qualquer animal), eles pesam mais de 100kg, logo, não são arrastados pela ventania. Porém, a ventania caótica perturba o animal, precisando que o montador faça um teste de Montar Animais para permanecer no controle.
|
|
|
Fala Galera!!
pra mim está ok.
Única coisa que poderia tbm mencionar, é se precisa ou não manter a concentração para manter os efeitos. (pelo que entendi não é preciso) só pra deixar claro, pois nas outras manipulações é necessário.
|
|
|
Edilton, estamos por seu Ok para darmos início na votação.
|
|
|
Nobre Artorius, Citação:Única coisa que poderia tbm mencionar, é se precisa ou não manter a concentração para manter os efeitos. (pelo que entendi não é preciso) só pra deixar claro, pois nas outras manipulações é necessário. Deixei claro que alguns níveis (1,8 e 10) precisam manter a concentração e outros não (2, 4 e 6). Acho que dessa forma deixa a magia mais equilibrada. Mestre Fábio, Citação:Edilton, estamos por seu Ok para darmos início na votação. Se não houver mais dúvidas, por mim, OK.
|
|
|
Mestre Edilton, ficou show!!! por mim, fechou!
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
Visconde (64 ) Grupos: Revisor de texto, Registrado, Revisores, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar
|
Justifiva do voto negativo: O nível 8 está destoando muito do resto. Flechas voando, mago sendo protegido pelos ventos, abrindo corredor pra escapar, empurrando inimigos e de repente BAM!!! perca oxigênio dos seus corpos pulmões! Lembrou bem o anime Avatar, onde a dobradora de água tira a água do sangue dos oponentes para os matar.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Aeromanipulação (revisão)":
Aprovado, 4 votos (80%) Reprovado (precisa de melhorias), 1 votos (20%)
Votos individuais: Artorius - Aprovado Edilton Oliveira - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado DarkWater - Reprovado (precisa de melhorias)
|
|