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                Este tópico foi criado para revisar a magia Aeromanipulação que foi mal avaliada.
  As principais reclamação/sugestões desta magia fora:
  ... gostava dela no Tagmar1 no nivel mais alto o mago pedia voar com ela, deveria poder ter efetividade como hidromanipulação, em questão de peso que afeta; ... Não gostei que ter tirado voo no nível 10 mas agora tem a magia voo ancestral okay pra mim. Temos telecines a parte que diz manipular objetos poderia ser levada para um efeito mais interessante não ? ... arrastam vagarosamente deve ter um significado prático. Ex: perder  80% de sua velocidade base. Outro ponto a analisar é que deve ficar indicado na descrição da magia que enquanto a magia durar ela esta sobre o controle do místico, isto é, se o místico parar de se concentrar para fazer outra ação, ela ficaria estática até que ele volte a se concentrar na magia
 
  
            
 
         
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                Prezados(as), Esqueci completamente que estava responsável por essa revisão!    Esse final de semana vou providenciar algo. Se alguém tiver sugestões, serão bem apreciadas!   
            
 
         
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                Edilton,
  acho que como ponto de partida podia além de ver o que foi reclamado (ver primeiro post deste tópico), podia se espelhar nas demais magias "manipulação" elemental. 
            
 
         
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                Prezados(as),
  Perdoem-me a demora. Atualmente estou com pouco tempo livre.  Segue o primeiro esboço (queria ter mais tempo para produzir melhor, mas adiantei alguma coisa). 
  Por favor, comentem e deem opiniões.
 
  
            
 
         
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 - Aeromanipulação 4: forma uma barreira de vento ao redor do evocador. Essa barreira impede ataques com projéteis não mágicos e dá penalidade de -4 em combates corpo a corpo (o místico não é afetado). Ataques mágicos não recebem penalidade.
  
 Dúvida: com ataques mágicos você se refere a magias ou também a objetos mágicos? (por exemplo, uma flecha encantada). Muito boa a revisão.  
            
 
         
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                Mestre Fábio, Citação:Dúvida: com ataques mágicos você se refere a magias ou também a objetos mágicos? (por exemplo, uma flecha encantada).  Engloba tudo. Deixei mais claro:  "Ataques mágicos (armas mágicas ou magias) não recebem penalidade." 
            
 
         
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                Está muito bom! Gostei!!!        Só uma dúvida: "Afetam criaturas até 100 kg." , não ficou claro no que se refere o "afeta".  Se só afeta criaturas com 100 Kg, como afeta um cavalo e um guerreiro amadurado?  
            
 
         
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                Grande Marcelo, Citação:Só uma dúvida: "Afetam criaturas até 100 kg." , não ficou claro no que se refere o "afeta".  Para ficar mais fácil o entendimento, troquei por:  "Os ventos deslocam criaturas de até 100 kg (tomar como base apenas o peso corporal delas)."As armaduras em Tagmar não tem referência de peso. Assim fica difícil quantificar o peso da criatura que será afetada pela magia. Sobre os cavalos (no texto referi como montaria - pode ser qualquer animal), eles pesam mais de 100kg, logo, não são arrastados pela ventania. Porém, a ventania caótica perturba o animal, precisando que o montador faça um teste de Montar Animais para permanecer no controle.   
            
 
         
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                Fala Galera!!
  pra mim está ok.
  Única coisa que poderia tbm mencionar, é se precisa ou não manter a concentração para manter os efeitos. (pelo que entendi não é preciso)  só pra deixar claro, pois nas outras manipulações é necessário. 
            
 
         
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                Edilton, estamos por seu Ok para darmos início na votação. 
            
 
         
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                Nobre Artorius, Citação:Única coisa que poderia tbm mencionar, é se precisa ou não manter a concentração para manter os efeitos. (pelo que entendi não é preciso) só pra deixar claro, pois nas outras manipulações é necessário.  Deixei claro que alguns níveis (1,8 e 10) precisam manter a concentração e outros não (2, 4 e 6). Acho que dessa forma deixa a magia mais equilibrada.  Mestre Fábio, Citação:Edilton, estamos por seu Ok para darmos início na votação.  Se não houver mais dúvidas, por mim, OK.   
            
 
         
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                Mestre Edilton, ficou show!!!        por mim, fechou!  
            
 
         
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                Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias. 
            
 
         
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 Visconde (68 )   Grupos: Revisor de texto, Registrado, Revisores, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar 
 
        
        
         
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                Justifiva do voto negativo: O nível 8 está destoando muito do resto. Flechas voando, mago sendo protegido pelos ventos, abrindo corredor pra escapar, empurrando inimigos e de repente BAM!!! perca oxigênio dos seus corpos pulmões! Lembrou bem o anime Avatar, onde a dobradora de água tira a água do sangue dos oponentes para os matar. 
            
 
         
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                Resultado da Votação "?? Aeromanipulação (revisão)":
  Aprovado, 4 votos (80%) Reprovado (precisa de melhorias), 1 votos (20%)
  Votos individuais: Artorius - Aprovado Edilton Oliveira - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado DarkWater - Reprovado (precisa de melhorias)
  
            
 
         
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