Aprovado |
4
|
100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|
0
% |
|
Esta magia teve a nota ruim e será revisada; Abaixo os comentários: ...colocar efeitos que realmente paralisam, podendo ser membros do corpo de maneira cumulativa. ...gosto da magia, mas o colégio tem muitas magias com efeitos similares, mas entre elas acho essa a melhor. ...os efeitos altos são ruins.
Magia disponível para revisão. Quem se habilita?
|
|
|
Assumo essa Marcelo!!!
|
|
|
|
|
|
Fala Galera!!! primeiro esboço concluído!
|
|
|
Olá.
1. Eu achei ela muito poderosa para uma magia instantânea, principalmente os níveis 8 e 10. Falha na RM contra o nível 10 é morte certa, e contra o nível 8 é quase isso. Se pretende manter a evocação, talvez o alcance destes níveis possa mudar para toque.
2. Acredito que faltou mencionar os efeitos sobre a velocidade base.
3. Talvez alguns níveis poderiam impedir o alvo de executar técnicas de combate de movimento fino, tais como imprevisibilidade, esquiva e técnicas de postura que não utilizam a tabela de resolução.
|
|
|
Grande Fábio!! Mudei a evocação para 1 rodada, e reduzi o alcance da magia. os efeitos 8 e 10 permaneceram iguais a original. a alteração mais sinuosa é na duração da magia... Reduzi a duração de todos os efeitos. Inseri no texto a penalidade na VB e técnicas que não usam a tabela de resolução.
|
|
|
Acho que está mais equilibrada.
|
|
|
Nobre Artorius,
- "...perdendo 50%, 75% ou 100% da Velocidade Base, o mestre decidirá o percentual de perda.". Não seria melhor deixar definido?
- No nível 2, extremidade são afetados, como dedos. Não entendi bem, quer dizer que por 20 rodadas o alvo não poderá segurar uma arma? E ainda ter ajuste de -4? Ou por causa da paralisia das extremidades, o alvo tem -4? Sendo essa a explicação, não compreendi o intuito de informar por que essas partes são afetadas.
No mais, gostei da magia!
|
|
|
Grande Edilton!!!
1. A ideia era deixar para o mestre julgar, pois um tornozelo paralisado poderia causar perda de 25% quanto uma perna perda de 50%, o problema é que os efeitos são cumulativos então achei melhor apenas deixar para o mestre do que explicar na magia que um tornozelo + uma perna dariam 75% de perda de mobilidade e sendo assim 2 pernas paralisadas 100%. O objetivo era não gerar confusão deixando a magia muito longa com um efeito "simples".
mas se achar que ficará melhor eu coloco sim!
2. a ideia é que a paralisia causa a penalidade e a citação era para apenas direcionar os efeitos mesmo. e a magia afeta membros fracos primeiro, então a mão que o guerreiro usa a arma deveria ser a ultima a ser afetada. (no caso de paralisias cumulativas)
mas dá um toque se ficou mal explicado, que dou uma melhorada
|
|
|
Galera,
Dei uma alterada no texto dos efeitos, tentando melhorar o entendimento. veja se ajudou?
|
|
|
Nobre Artorius, Citação:mas se achar que ficará melhor eu coloco sim! Eu acharia melhor deixar definido...
|
|
|
Feito Nobre Edilton!!
|
|
|
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Paralisia (revisão)":
Aprovado, 4 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Artorius - Aprovado Edilton Oliveira - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado
|
|