Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Terremoto Opções
#1 DiegoA Enviado : 02/07/22 09:14
Artorius escreveu:

Terremoto

Essa magia permite o místico a criar um pequeno terremoto afetando uma área no alcance da magia. Os pequenos abalos sísmicos criados pela magia vão se intensificando a cada rodada até o que seja atingido o efeito descrito no nível utilizado, a magia atinge o no efeito esperado na terceira rodada da evocação, até lá o místico deve manter a concentração, podendo apenas se locomover durante esse tempo.
Após atingido o efeito após as 3 rodadas de evocação o terremoto dura ainda por 5 rodadas. A área afetada e a intensidade do terremoto aumentam de acordo com o efeito utilizado.

Note que essa magia cria um pequeno terremoto na área afetada, ignorando assim o teste de resistência mágica dos alvos.

Passei para dar uma olhada no projeto, e vi esses debates de magia. Eu tinha quase certeza que havia a magia TERREMOTO e fui procurar. Olhei no livro de regras e percebi q no novo livro não há mais menção de magia!? Então, fui procurar no livro de Magias Perdidas e tb verifiquei que não há. Então pensei, será que está previsto no antigo livro do IMPERIO??? Eu lembro q havia. Enfim, se não houver favor incluírem tanto no colégio elementar quanto naturalista.
Uma observação: gostei de juntarem a evocação elementar em uma só (eliminando 4 magia) MAS percebi que não fizeram o mesmo com as magia piromanipulacao, geomanipulacao e etc. NA VERDADE O INTERESSANTE FOSSE QUE A EVOCAVAO ELEMENTAL FOSSE O ULTIMO GRAU DESSAS MAGIAS. FALO ISSO PQ UM MAGO QUE SAIBA LIDAR COM A AGUA PODE NAO SABER MUITO LIDAR COM O FOGO OU COM O AR E ETC. PERGUNTO: como poderia um mago elementar criar um elementar do fogo se não possui piromanipulacao??? CONTRADITORIO? ASSIM, CONCLUO DIZENDO, APESAR DE GOSTAR DA IDEIA DE TENTAR UNIFICAR OS ELEMENTAIS NUMA UNICA MAGIAS, ACREDITO QUE NAO SEJA O MELHOR CAMINHO, ACREDITO QUE DEVERIAMOS FORTALER AS MAGIAS ESPECIFICA DE CADA ELEMENTO( EX: PIROMANIPULACAO,QUE LIDA COM FOGO, ACREDITO Q ACRIACAO DE ELEMENTAL DEVERIA SER OS NIVEIS MAIS ALTOS. ENTENDERAM? ACHO CONTRADITORII EU PODER CRIAR UM ELEMENTAL DO FOGO SE NAO POSSUO PIROMANIPULACAO..
#2 DiegoA Enviado : 02/07/22 09:20
Tentei achar a discussão do colégio naturalista, não achei, por isso sugiro a inclusão de uma magia de pragas (ou nuvem de insetos) OBS:ACREDITO QUE ALGUMA LISTAGEM DE SACERDOTE POSSUI, FAVOR INCLUIREM NA REVISAO DA LISTAGEM DO COLEGIO DE MAGO NATURALISTA. VALEU!!!
#3 Flores Enviado : 02/07/22 12:10
DiegoA escreveu:
Artorius escreveu:

Terremoto

Essa magia permite o místico a criar um pequeno terremoto afetando uma área no alcance da magia. Os pequenos abalos sísmicos criados pela magia vão se intensificando a cada rodada até o que seja atingido o efeito descrito no nível utilizado, a magia atinge o no efeito esperado na terceira rodada da evocação, até lá o místico deve manter a concentração, podendo apenas se locomover durante esse tempo.
Após atingido o efeito após as 3 rodadas de evocação o terremoto dura ainda por 5 rodadas. A área afetada e a intensidade do terremoto aumentam de acordo com o efeito utilizado.

Note que essa magia cria um pequeno terremoto na área afetada, ignorando assim o teste de resistência mágica dos alvos.

Passei para dar uma olhada no projeto, e vi esses debates de magia. Eu tinha quase certeza que havia a magia TERREMOTO e fui procurar. Olhei no livro de regras e percebi q no novo livro não há mais menção de magia!? Então, fui procurar no livro de Magias Perdidas e tb verifiquei que não há. Então pensei, será que está previsto no antigo livro do IMPERIO??? Eu lembro q havia. Enfim, se não houver favor incluírem tanto no colégio elementar quanto naturalista.
Uma observação: gostei de juntarem a evocação elementar em uma só (eliminando 4 magia) MAS percebi que não fizeram o mesmo com as magia piromanipulacao, geomanipulacao e etc. NA VERDADE O INTERESSANTE FOSSE QUE A EVOCAVAO ELEMENTAL FOSSE O ULTIMO GRAU DESSAS MAGIAS. FALO ISSO PQ UM MAGO QUE SAIBA LIDAR COM A AGUA PODE NAO SABER MUITO LIDAR COM O FOGO OU COM O AR E ETC. PERGUNTO: como poderia um mago elementar criar um elementar do fogo se não possui piromanipulacao??? CONTRADITORIO? ASSIM, CONCLUO DIZENDO, APESAR DE GOSTAR DA IDEIA DE TENTAR UNIFICAR OS ELEMENTAIS NUMA UNICA MAGIAS, ACREDITO QUE NAO SEJA O MELHOR CAMINHO, ACREDITO QUE DEVERIAMOS FORTALER AS MAGIAS ESPECIFICA DE CADA ELEMENTO( EX: PIROMANIPULACAO,QUE LIDA COM FOGO, ACREDITO Q ACRIACAO DE ELEMENTAL DEVERIA SER OS NIVEIS MAIS ALTOS. ENTENDERAM? ACHO CONTRADITORII EU PODER CRIAR UM ELEMENTAL DO FOGO SE NAO POSSUO PIROMANIPULACAO..

O peão produz, o gerente domina e o cientista compreende.
#4 Nironde Enviado : 02/07/22 15:38
Citação:
DiegoA escreveu:
Citação:
Artorius escreveu:

Terremoto

Flores
Citação:
O peão produz, o gerente domina e o cientista compreende.

Flores, cuidado o Marcelo pode não "aprovar"....

Será que o Marcelo aprova? Será que ele removerá seu poste e o meu?

Talvez teremos uma explicação por não constar ao que fora revisado.
Ou
Pode ser que foi apenas esquecido de colocarem a magia Terremoto?
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/07/22 17:47
Srs, movi esta discussão levantada pelo Diego para cá já que é uma dúvida. Lá é apenas para sugestão de magias novas.

Por enquanto estamos apenas na fase de ideias (brain storm) e ainda não estamos criticando.

Quanto a dúvida do Diego, sim achei a magia terremoto: Está aqui https://www.tagmar.com.b...e=Magia%20-%20Terremoto e está na lista dos Naturalistas.
#6 Flores Enviado : 03/07/22 15:04
Nironde escreveu:

Flores, cuidado o Marcelo pode não "aprovar"....

Será que o Marcelo aprova? Será que ele removerá seu poste e o meu?

Talvez teremos uma explicação por não constar ao que fora revisado.
Ou
Pode ser que foi apenas esquecido de colocarem a magia Terremoto?

Causaram um terremoto no fórum Dancing

Nironde, estou meio por fora de tudo, somente pertubando o pessoal mesmo. Para ter ideia ainda nem tive coragem de olhar as respostas da minha tarefa pois sei que estou sem tempo até o mês 8.

A respeito do tópico lá, acho que o colégio deveria ser totalmente reformulado, talvez adicionar um sistema diferente ou algo do tipo, pois é uma ordem de inúmeras possibilidades. Contudo,deixarei o pessoal seguir o trampo que está indo bem na revisão das magias.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum