Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Responder...
🧙‍♂️ Familiar (nova) Opções
#31 PIRATA Enviado : 24/05/22 00:39
parabéns Leandro

Gosto da magia !

Dissipar Magia. é de D&D d'oh! aqui em tagmar é quebra de encantos mas entendi a ideia. é como o homúnculo que não deixa de ser um ser porem nesse caso não é eu gosto.

Acho legal tb a ideia de ver no escuro não tínhamos uma magia para todos os magos nesse caso isso é bom. só acho que depois temos que pensar na magia que faz isso e talvez substitui-la .

abs ae bom trabalho Applause Applause Applause
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#32 Luciano Paulino Enviado : 24/05/22 19:35
Gosto muito dessa magia mas acho que deveria ter uma lista de animais para a mesma.

Outra coisa é que eu acho que o mago deve sempre perder seus sentidos quando estiver vendo e ouvindo pelo seu familiar. No estilo dos olhos ficarem brancos e sua consciência vai para o familiar e é bom que alguém cuide de seu corpo.
#33 Fábio_CM Enviado : 28/05/22 03:45
Pessoal, vejam a magia Criado-Guia que foi criada para os feiticeiros bruxos há algum tempo. Não é a mesma coisa que Familiar e não é uma substituta, mas é na mesma linha.

Magia - Criado-guia
#34 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/05/22 07:45
Leandro,

O que vc acha? Vc poderia fazer algumas alterações e postar?

Pessoal,

Vamos aguardar o Leandro postar atualização, ok?
#35 Alexandre Lopes Enviado : 28/05/22 16:23
Saudações gente!

Gostei da magia mas só achei que o ritual com duração permanente ou esta barato, ou poderia deixar de ser permanente, pois mesmo que se trate de um buf "inofensivo" se tratando de um mago acho que tina que ser revisto estes prazos de magias rsrs.
#36 Fábio_CM Enviado : 23/06/22 14:08
Uma magia com o mesmo nome, já aprovada para os Mestres das Feras:

https://tagmar.com.br/wi...ame=Magia%20-%20Familiar
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
2 Páginas <12
Ir para o Fórum