Conde   Grupos: Apoiador, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 20/03/2020 Envios: 175 Cidade: São paulo/SP
|
parabéns Leandro Gosto da magia ! Dissipar Magia. é de D&D  aqui em tagmar é quebra de encantos mas entendi a ideia. é como o homúnculo que não deixa de ser um ser porem nesse caso não é eu gosto. Acho legal tb a ideia de ver no escuro não tínhamos uma magia para todos os magos nesse caso isso é bom. só acho que depois temos que pensar na magia que faz isso e talvez substitui-la . abs ae bom trabalho "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
|
|
 Baronete  Grupos: Registrado
|
Gosto muito dessa magia mas acho que deveria ter uma lista de animais para a mesma.
Outra coisa é que eu acho que o mago deve sempre perder seus sentidos quando estiver vendo e ouvindo pelo seu familiar. No estilo dos olhos ficarem brancos e sua consciência vai para o familiar e é bom que alguém cuide de seu corpo.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.139 Cidade: Pelotas/RS
|
Pessoal, vejam a magia Criado-Guia que foi criada para os feiticeiros bruxos há algum tempo. Não é a mesma coisa que Familiar e não é uma substituta, mas é na mesma linha. Magia - Criado-guia
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.759 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Leandro,
O que vc acha? Vc poderia fazer algumas alterações e postar?
Pessoal,
Vamos aguardar o Leandro postar atualização, ok?
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 24/03/2020 Envios: 129 Cidade: Rio de janeiro/RJ
|
Saudações gente!
Gostei da magia mas só achei que o ritual com duração permanente ou esta barato, ou poderia deixar de ser permanente, pois mesmo que se trate de um buf "inofensivo" se tratando de um mago acho que tina que ser revisto estes prazos de magias rsrs.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.139 Cidade: Pelotas/RS
|
Uma magia com o mesmo nome, já aprovada para os Mestres das Feras: https://tagmar.com.br/wi...ame=Magia%20-%20Familiar
|
|