Ahoy Nobre Nazom.
Eu não gosto muito dessa durações gigantes não sei se é uma vontade de todos mais essas magias tinham que ter um redução de tempo . Tipo 24 horas . ou 48 horas no máximo não faz sentido um magia durar 1 mês e 1 dia cara sei lá.
precisa explicar melhor isso,
Note que ao final do efeito a vítima se lembrará de tudo que fez e sentiu, por isso, existirão situações em que a vítima poderá perceber que foi enfeitiçada. Para perceber basta realizar um teste de percepção com nível de dificuldade determinado pelo mestre do jogo de acordo com a situação. Considera-se que quanto mais incomum for o comportamento da vítima durante o tempo em que esteve enfeitiçada, mais fácil será o teste para saber se foi enfeitiçada.Ela não resistiu a magia certo ? ela não pode perceber que foi enfeitiçada entende ? deve parecer normal para ter feito o que fez mesmo porque já é restrito de fazer algo que posso matar ou roubar entende ??
Pense que ele será amigável e não um amigo talvez seja mais fácil de pensar nessa magia saca ?
EX: Fui com sua cara posso fazer isso para você me espere aqui ... e não a grande amigo claro que posso fazer isso para você .... consegue perceber a diferença ?
Em níveis mais altos.
EX: Claro senhor farei, nem que coloque a minha vida em risco pode deixar comigo ! , e não amigo claro que vou colocar minha via em risco vc é meu amigo não é mesmo ?
Acredito que a duração menor vai ajudar tb nã ovai dar para fazer o cara ficar messes fazendo favores para vc sei lá minha opnião claro !
abs ae
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.