Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🧙‍♂️ Contatos Mentais (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2 Páginas <12
🧙‍♂️ Contatos Mentais (revisão) Opções
#31 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/05/22 19:17
Cara 50 km e muito longe. Pode aumentar para 100km. Mais que isto não recomendo. O Fábio em um post mais acima explicou porque não devia ser assim. Tão longe.

E pombos correios não funciona assim tão fácil. Tem de serem treinados para retornar a um local. Não, vc não pode mandar uma mensagem ao visconde de litória dizendo ao pombo para fazer isto. Para isto ao sair do castelo do visconde vc teria de ter levado um pombo dele. Aí vc solta o pombo e ele volta ao castelo.
#32 PIRATA Enviado : 24/05/22 00:23
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Cara 50 km e muito longe. Pode aumentar para 100km. Mais que isto não recomendo. O Fábio em um post mais acima explicou porque não devia ser assim. Tão longe.

E pombos correios não funciona assim tão fácil. Tem de serem treinados para retornar a um local. Não, vc não pode mandar uma mensagem ao visconde de litória dizendo ao pombo para fazer isto. Para isto ao sair do castelo do visconde vc teria de ter levado um pombo dele. Aí vc solta o pombo e ele volta ao castelo.

Ola Marcelo

Como expliquei vc só poderia fazer isso se conhecer pessoalmente a pessoa, o Fabio mesmo depois respondeu que assim não ficaria ruim... mas blz estou até pensando em tirar isso pois 100km não faria muito sentido para uma magia nível 10.

Aos pombos e mensageiros foi uma citação, talvez infeliz, porem oque quis dizer é que existem formas de mandar msg em tagmar, essa seria mais rápida, seria uma forma bacana de mandar mensagens isso ajudaria os grupos em muitos momentos.

Mas é isso vou mudar talvez pensar em outro efeito ou até mesmo modificar a progressão e retirar talvez seja melhor

abs
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#33 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/05/22 23:47
Pirata,

comparado a magia original esta 50Km é coisa para caramba. Dá para abranger toda uma cidade e suas cercanias. Uma sugestão é colocar uma progressão melhor, pois pula de 20m no nível 8 para 50Km 10.

Que tal aumentar a partir do nível 4? Tipo:

nivel 4 -100m (atinge uma dungeon ou castelo todo)
nivel 6 - 1km (da para atingir toda uma cidade media)
nivel 8 - 5km (da para atingir toda uma cidade grande)
nivel 10 - 50Km (da para atingir toda região de um cidade qualquer e alcançar varias cidades vizinhas)
#34 Alexandre Lopes Enviado : 28/05/22 16:03
Para fechar, só falta reduzir o a distancia do efeito 10. 1000Km é dá para travessar vários reinos.

Reduz para 50Km que é mais do que suficiente para mandar mensagem para alguém numa cidade vizinha

Saudações!

Eu acho que esta perfeita como esta! E concordo com o Pirata, se a intenção é deixar a magia mais util.... não acho que ficaria apelona ou algo do tipo, e totalmente plausível e justa a distancia por se tratar de "Magia"

Eu por ex, estou jogando atualmente, e lhe digo que 100 km para uma msg, ajuda e não fica roubado! Sem contar que... qts npcs lvl 10 existem disponíveis e que sabem esta magia em tagmar? na minha Humilde opinião reduzir faria a magia ficar sem o devido brilho. Pois seria apenas mandar uma msg.
#35 PIRATA Enviado : 16/06/22 11:40
Ahoy a todos ae !!!

acredito que chegamos um meio termo por favor deem uma olhada !!!

abs a todos
by Pirata o Alquimista.
#36 Artorius Enviado : 16/06/22 12:02
Grande Pirata!!

Achei que ficou muito bom!!! Applause Applause
#37 Edilton Oliveira Enviado : 16/06/22 13:01
Nobre Pirata,

- no nível 6 diz o seguinte: "...sabendo exatamente o que a vítima ouviu, viu, ou sentiu, em relação a pergunta. " Uma coisa é perguntar "quem matou o guarda", outra coisa é perguntar "o que houve na sua viagem a Portis". Depende muito do grupo, mas meio que isso pode quebrar uma história. Talvez limitar a uma pergunta simples. Ou é excesso de preocupação minha ? Think

- no nível 8, para o efeito de ler a mente não precisa tocar. Mas qual a distância?
#38 PIRATA Enviado : 16/06/22 15:36
Edilton Oliveira escreveu:
Nobre Pirata,

- no nível 6 diz o seguinte: "...sabendo exatamente o que a vítima ouviu, viu, ou sentiu, em relação a pergunta. " Uma coisa é perguntar "quem matou o guarda", outra coisa é perguntar "o que houve na sua viagem a Portis". Depende muito do grupo, mas meio que isso pode quebrar uma história. Talvez limitar a uma pergunta simples. Ou é excesso de preocupação minha ? Think

- no nível 8, para o efeito de ler a mente não precisa tocar. Mas qual a distância?

Nobre Edilton um ahoy para vc meu amigo.

1) Bom dei uma explicada melhor no enunciado veja se ajudou ? e o tempo serviria para isso ele levaria horas para explicar o que aconteceu na viajem para portis saca ? mas ache legal uma pergunta na 6 e duas na 8 vou ajustar isso.

2) boa kkkk coloquei 20metros veja oque acha.
by Pirata o Alquimista.
#39 Edilton Oliveira Enviado : 16/06/22 15:55
Ágil Pirata,

1) Ficou show! E é verdade, realmente o tempo já é um limitante.

2) Curti as duas perguntas e a distância fico boa!!

Por mim, pode ir pra votação!! Show!! Applause Applause Applause
#40 Luciano Paulino Enviado : 16/06/22 16:13
Meu único problema em como está é que à partir do 2° nível o contato pode ser feito com várias pessoas, mas não tem um numero exato. Quer dizer que pode ser com todos que estejam no alcance então.

Acho que deveria ter um numero determinado e que esse numero possa ir subindo por nível da magia.
#41 PIRATA Enviado : 16/06/22 16:19
Luciano Paulino escreveu:
Meu único problema em como está é que à partir do 2° nível o contato pode ser feito com várias pessoas, mas não tem um numero exato. Quer dizer que pode ser com todos que estejam no alcance então.

Acho que deveria ter um numero determinado e que esse numero possa ir subindo por nível da magia.

Já era assim na magia anterior. em geral só quem o evocador quiser participa, no caso em geral é o grupo saca ? já funcionava bem antes. outra parada essa parte da magia só pega em pessoas queiram receber acaba sendo um limitador natural já entende ?
porem parece meio poderoso de mais no segundo nível concordo vou colocar um limitador nos níveis mais baixos. mais para frente pode ser sem limite desde que queira entrar na conversa.

vlwww
by Pirata o Alquimista.
#42 Luciano Paulino Enviado : 16/06/22 17:11
PIRATA escreveu:

Já era assim na magia anterior. em geral só quem o evocador quiser participa, no caso em geral é o grupo saca ? já funcionava bem antes. outra parada essa parte da magia só pega em pessoas queiram receber acaba sendo um limitador natural já entende ?
porem parece meio poderoso de mais no segundo nível concordo vou colocar um limitador nos níveis mais baixos. mais para frente pode ser sem limite desde que queira entrar na conversa.

vlwww

Acabei de ver as novas mudanças e pra mim ficou muito bom!
#43 PIRATA Enviado : 16/06/22 17:15
dei uma reduzida na distancia e coloquei a restrição de conhecer o alvo pessoalmente e receber voluntariamente.
by Pirata o Alquimista.
#44 Luciano Paulino Enviado : 16/06/22 18:29
PIRATA escreveu:
Para fechar, só falta reduzir o a distancia do efeito 10. 1000Km é dá para travessar vários reinos.

Reduz para 50Km que é mais do que suficiente para mandar mensagem para alguém numa cidade vizinha

Boa noite Marcelo blz ?
cara 50km vai deixar essa parte meio inútil, veja que quando queremos mandar um msg para alguém pegamos um pombo ou um mensageiro , que pode percorrer muito mais que isso em distancia, a ideia é mandar um msg para quem vc conheceu pessoalmente isso já restringe bem a magia saca. a distancia na real é par que seja de pai para pais mesmo vc esta em uma viagem e der repente precisa avisar alguém sobre algo entende ? os dois acima entenderam a ideia oque acha ?

Eu gosto da idéia de poder mandar mensagens à longas distâncias.
Sei que é complicar, mas qual a possibilidade de poder fazer com que essa comunicação seja feita por um pequeno ritual que que custe algo? Talvez você e a pessoa a ser contactada em questão tenham que ter um objeto.

Eu gosto da idéia de que você possa fazer um ritual em dois objetos e assim você e quem estiver com o objeto possam se comunicar com até mais distância.

Enfim, acho que estão boas as distâncias distâncias.
#45 Alexandre Lopes Enviado : 17/06/22 10:43
Saudações meu nobres !

Gostei d+ da magia agora! ficou MUITO MAIS UTIL. Applause Applause Applause Applause
#46 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/06/22 12:04
Para mim fechou! Dancing
#47 PIRATA Enviado : 17/06/22 20:36
PIRATA escreveu:

Boa noite Marcelo blz ?
cara 50km vai deixar essa parte meio inútil, veja que quando queremos mandar um msg para alguém pegamos um pombo ou um mensageiro , que pode percorrer muito mais que isso em distancia, a ideia é mandar um msg para quem vc conheceu pessoalmente isso já restringe bem a magia saca. a distancia na real é par que seja de pai para pais mesmo vc esta em uma viagem e der repente precisa avisar alguém sobre algo entende ? os dois acima entenderam a ideia oque acha ?

Eu gosto da idéia de poder mandar mensagens à longas distâncias.
Sei que é complicar, mas qual a possibilidade de poder fazer com que essa comunicação seja feita por um pequeno ritual que que custe algo? Talvez você e a pessoa a ser contactada em questão tenham que ter um objeto.

Eu gosto da idéia de que você possa fazer um ritual em dois objetos e assim você e quem estiver com o objeto possam se comunicar com até mais distância.

Enfim, acho que estão boas as distâncias distâncias.

putz otima ideia !
by Pirata o Alquimista.
#48 PIRATA Enviado : 17/06/22 20:43
Para mim fechou! Dancing

boa acredito que sim Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing
by Pirata o Alquimista.
#49 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/06/22 09:54
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#50 Sistema de Votação Enviado : 27/06/22 00:00
Resultado da Votação "????? Contatos Mentais (revisão)":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Artorius - Aprovado
Edilton Oliveira - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
PIRATA - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas <12
Ir para o Fórum