Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.686 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Este tópico é para discutir a nova magia Círculo Místico
|
|
 Baronete  Grupos: Registrado
|
Primeiro esboço da magia criado!
o que acham, quais pontos a melhorar?
|
|
 Conde   Grupos: Apoiador, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 20/03/2020 Envios: 134 Cidade: São paulo/SP
|
já existe magia similares nos Sacerdotes vou só verificar isso "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.686 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Sim, existe a magia Resistencia que é similar sim, mas Resistencia tem outras coisas de bonus. Além disto Circulo Místico tem poder maior em bônus de RM, mas duração muito mais curta. Outra diferença é que circulo é fixo no local.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.096 Cidade: Pelotas/RS
|
Eu não gosto desta magia. É poderosa demais. Apenas 1 ponto de bônus ou penalidade na RM já faz uma tremenda diferença, então nem precisa mencionar 4, ou 15!!! Além disso, não faz muito sentido a magia ter um raio E ainda ter um limite de pessoas afetadas. Como ela "escolhe" quem vai se beneficiar dentro da área?
|
|
|
Se tá muito poderoso, que tal tornar pessoal? Pode também reduzir um pouco os bônus (desde que fique maior que a magia Resistencia)
|
|
|
Fala Pessoal, Eu particularmente não acho que ficou assim tão poderosa, se comparada com a magia Resistência (sacerdote/rastreador); Na verdade, os bonus concedidos são os mesmo nas duas magias, a diferença é que a Magia Resistencia concede RF e RM (além de outros efeitos); já o Circulo Místico concede apenas RM, (sem nenhum outro efeito); Outra diferença entre as duas magias é a duração, que a magia Resistência, com folga é muito superior. Ainda o limitador de ter efeito apenas dentro do círculo. Quanto a quantidade de alvos, as duas magias são iguais. (exceto efeito 2)Ps. eu ainda estava pensando que ataques mágicos dentro do círculo poderiam ter seus efeitos reduzidos em 25%.
|
|
|
Arturios, Resistencia concede nos respectivos níveis: 2,3,4,5,6 Círculo Místico concede nos respectivos níveis: 4,6,8,10,12,15 É o dobro! Que tal reduzir para:2,4,6,8,10,12 ? Quanto a sugestão de reduzir 25%, vamos deixar a questão de proteção contra danos para Escudo místico. PS: notaram estas duas magias fazem combo?
|
|
|
Citação: Resistencia concede nos respectivos níveis: 2,3,4,5,6 Círculo Místico concede nos respectivos níveis: 4,6,8,10,12,15
É o dobro! Brick wall Resistência: 2 RM + 2 RF = 4….Círculo Místico: 4 RM….Esse foi o cálculo  Mas no conceito geral acho que ok a os valores que vc sugeriu Marcelo, já alterei na magia!
|
|
|
Acho que baixou de mais
Que tal para:2,4,6,8,10,12?
|
|
|
Feito!!! Tinha lido errado. Sorry!!
|
|