Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🧙‍♂️ Transporte Dimensional (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

🧙‍♂️ Transporte Dimensional (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/04/22 11:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta tarefa é apara revisar a magia Transporte Dimensional, que foi bem avaliada, mas precisa de ajustes. Abaixo segue alguns comentários:

...Poderia ter alcance maior ou levar mais peso
... Essa magia deveria ter níveis de 1 a 10 onde as distâncias seria aumentadas, ou poderia ter rituais para grandes distâncias.






#2 Nironde Enviado : 13/04/22 12:49
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Marcelo eu quero mesmo ficar com essa tarefa....
Porém notei que alguém já assumiu isso. Kkkk
#3 Artorius Enviado : 13/04/22 13:45
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Nironde,

Não vejo problema em fazermos juntos, até pq é a minha primeira tarefa e ficaria muito feliz em receber suas instruções!!!
se quiser podemos ir falando pelo whats, . Muito Feliz


#4 PIRATA Enviado : 14/04/22 23:30
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
Grande Artorius boa noite tudo bem ?

Deixo minhas considerações a essa magia que uso muito.

Acredito que ela poderia ter um progressão de distancia e peso maior.. como visto na pesquisa.

oque vou dizer aqui é só uma ideia e talvez não seja a ideia da magia mas gostaria de colocar em pauta, e se conseguir teletransportar alguém a vista do evocador para longe manja ? porem o alvo deve ser voltario somente. entende ?

Deixo ai minha ideia abs !
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#5 Artorius Enviado : 15/04/22 11:07
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Fiz algumas alterações aumentando um pouco as distancias de cada efeito.


qual seria a ideia de vcs para a distancia maxima em que a magia teria no efeito mais poderoso?


Eu havia até feito outra modificação mais significativas, mas em conversa com alguns outros membros e tendo como partida que é uma magia da lista básica e que não deveria ter poderes tão abrangentes, deixei ela muito parecido com o que era, apenas adicionando melhor escalonamento.

Talvez as propriedades que eu havia elaborado possa caber numa magia perdida ou ancestral... quem quiser saber mais posso compartilhar num outro topico apropriado. Feliz
#6 Artorius Enviado : 15/04/22 11:12
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
PIRATA escreveu:
Grande Artorius boa noite tudo bem ?

Deixo minhas considerações a essa magia que uso muito.

Acredito que ela poderia ter um progressão de distancia e peso maior.. como visto na pesquisa.

oque vou dizer aqui é só uma ideia e talvez não seja a ideia da magia mas gostaria de colocar em pauta, e se conseguir teletransportar alguém a vista do evocador para longe manja ? porem o alvo deve ser voltario somente. entende ?

Deixo ai minha ideia abs !



Eu particularmente gosto muito dessa ideia, mas me dissuadiram pq talvez haja mais abrangência em outro colégio como o de cronomancia... vou te mandar no privado um esboço não finalizado que eu havia iniciado.
#7 Edilton Oliveira Enviado : 15/04/22 12:28
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Artorius,

Citação:
vou te mandar no privado um esboço não finalizado que eu havia iniciado

Por favor, poste aqui mesmo. Assim, caso precise, mais pessoas podem dar sugestões. Feliz
#8 Nironde Enviado : 15/04/22 12:41
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:

Citação:
Essa magia deveria ter níveis de 1 a 10 onde as distâncias seria aumentadas, ou poderia ter rituais para grandes distâncias.


A magia vocês gostariam que mantém aos números ímpares ou passar a ser aos níveis PARES?

Por favor responderem mais breve possível, obrigado...

Tenho uma idéia boa pra sugerir...
#9 Artorius Enviado : 15/04/22 12:55
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Edilton Oliveira escreveu:
Nobre Artorius,

Citação:
vou te mandar no privado um esboço não finalizado que eu havia iniciado

Por favor, poste aqui mesmo. Assim, caso precise, mais pessoas podem dar sugestões. Feliz


baixo o que eu estava elaborando, mas acredito que tenha ficado muito confuso e demasiado para uma magia básica...

[QUOTE=Artorius]

Evocação: Instantânea ou Ritual
Alcance: Variável
Duração: Variável

O transporte dimensional cria uma distorção no tecido da realidade, ligando dois pontos do espaço, possibilitando assim um transporte instantâneo entre dois locais distantes.

O transporte só pode ser feito entre dois pontos conhecidos do evocador, ou seja, ele tem de estar vendo ou já ter visto o local para onde deseja ir. Caso o local escolhido esteja além do alcance do efeito ou não comporte o volume transportado, a magia falha e o Karma e os componentes mágicos são perdidos.
Exemplo: "um místico evoca o Transporte Dimensional 3 e tenta transportar um arco composto para o baú de seu quarto na estalagem que está a 200m de distância, o místico já havia visto o baú previamente inclusive seu interior, porém como as dimensões do arco composto são maiores do que espaço disponível dentro do baú a magia falha e o místico perde o Karma utilizado na evocação do feitiço."

A evocação da magia transporte dimensional pode ser realizada de duas maneiras ou de forma instantânea através dos níveis 1, 3, 5, 7 e 9 da magia, ou através de ritual onde a distorção causada pela magia dobra o tecido espaço-tempo permitindo assim que seja possível viajar grandes distâncias como descrito nos níveis 2, 4, 6, 8 e 10.

O místico pode usar os efeitos instantâneos da magia em outros seres e criaturas desde que estejam em contato físico direto com o evocador no momento da sua conjuração, mas os alvos da magia tem direito a um teste de resistência se desejarem resistir ao efeito. Lembrando que todos os efeitos instantâneos do transporte dimensional o místico sempre será afetado, assim participando do transporte dimensional como a ancora que liga um ponto a outro, sendo impossível apenas transportar outros sem que o místico evocador seja transportado em conjunto.

O místico pode usar os níveis pares da magia evocando através de um ritual para alcançar maiores distâncias...........

O uso demasiado ou prolongado da distorção do tecido espaço-tempo podem causar fissuras temporais e dimensionais, podendo atrair criaturas como o mítico cronomante para que essa distorção seja corrigida e cessada, e a critério do mestre o uso desenfreado e leviano desta magia pode causar diversas anomalias como por exemplo lançar os usuários nas brumas de Dartel.

***editado***

acho que a ideia do pirata de ser apenas sujeito aos efeitos de forma voluntária inibe vários outros problemas... eu estava tentando evitá-los com a necessidade do evocador ir junto.rs.
#10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/04/22 10:14
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Arturius,

é importante manter os níveis originais: 1,3,5,7,9. Teve um momento do projeto que pensamos em por todos os níveis, mas ficou decidido que não faríamos isso, pois daria trabalho de mais revisar mais de 400 magias. Assim, pegue os efeitos pares e coloque um "ou" e junte ao impar.

Outro ponto: para evitar ficar repetitivo, vc pode usar "idem ao anterior mas..." e colocar apenas que muda. Exemplo:

No lugar de:
Citação:
Permite transportar instantaneamente o evocador da magia e mais uma criatura de até 100kg e peso adicional de até 50kg a até 500 metros de distância, podendo levar 50 kg de peso adicional ao todo.


ponha:
Citação:
Idem ao anterior mas, o peso é 100Kg, 50Kg para adicional e até 500 de distância, podendo levar 50 kg de peso adicional ao todo.

Por ultimo: ponha o texto da magia na nossa TagmarPedia. Para isso acesse o link que está bem no topo da página abaixo do "Verbetes associados na TagmarPedia" que está piscando. Ao clicar nele vc é direcionado para a tagmarpedia. Lá basta usar o botão "editar"


#11 Edilton Oliveira Enviado : 16/04/22 15:26
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Talentoso Artorius,

Applause Applause Applause Parabéns pela adaptação da magia! Uniu as 2 formas de fazer mágica, dando espaço para cada uma delas. E não ficou confuso, a magia está bem explicada (do jeito que eu gosto). Mas como o Marcelo já comentou, não é usual magias com todos os níveis, devendo ser adaptado. Mas sem dúvida que não será problema, você continuará fazendo um excelente trabalho!

Agora, apenas sugestões:

- Quando for condensar os níveis, atente para as distâncias (para mim, o maior problema da magia);
- Não precisa o evocador ser sempre afetado, ele pode abrir um portal para tirar um inocente da linha de fogo e ficar lutando enquanto o inocente foge.
- Mantendo o ritual, precisa definir o valor dele. Exemplo, 1 moeda de ouro por nível.

Citação:
O uso demasiado ou prolongado da distorção do tecido espaço-tempo podem causar fissuras temporais e dimensionais, podendo atrair criaturas como o mítico cronomante para que essa distorção seja corrigida e cessada, e a critério do mestre o uso desenfreado e leviano desta magia pode causar diversas anomalias como por exemplo lançar os usuários nas brumas de Dartel.

Adorei! Isso já da um pano de fundo para uma história: "os jogadores são convocados para deter um invasor de outro plano, e achar o mago que causou a distorção para fazê-lo cessar"

Se precisar de algo ou eu puder ajudar em algo, é só falar!
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/04/22 18:36
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Acho que podemos dispensar o custo em moedas. O fato de ser um ritual não é uma obrigação. As magias que possuem sacrifício de dinheiro a principio possuem estes custos para evitar de o evocador usa-la indiscriminadamente.
#13 Edilton Oliveira Enviado : 16/04/22 19:28
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Acho que podemos dispensar o custo em moedas. O fato de ser um ritual não é uma obrigação. As magias que possuem sacrifício de dinheiro a principio possuem estes custos para evitar de o evocador usa-la indiscriminadamente.

E o que, em específico, evitará que usem Transporte Dimensional de forma indiscriminada?
#14 Artorius Enviado : 18/04/22 01:11
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Muito obrigado a todos pelos feedbaks e dicas!!!


Marcelo_Rodrigues escreveu:
Acho que podemos dispensar o custo em moedas. O fato de ser um ritual não é uma obrigação. As magias que possuem sacrifício de dinheiro a principio possuem estes custos para evitar de o evocador usa-la indiscriminadamente.


se mantido a opção de ritual eu incluiria o custo pq a distancia aumenta significativamente

Edilton Oliveira escreveu:
E o que, em específico, evitará que usem Transporte Dimensional de forma indiscriminada?


havia pensado em tentar expor algum risco aos usuários no uso demasiado, como o caso do cronomante ou teleporte para lugar errado


outros pontos que acho legal definirmos:

1: Haverá uso através de ritual ou apenas efeito instantâneo?

2: Qual a distancia máxima que a magia deveria ter no nível máximo(10km)? e se houver ritual (200km)?
meu maior argumento aqui é a escala do mapa... que se não me engano a distancia entre as cidades mais próximas ficam por volta de 100km.

3: meu medo é do efeito instantâneo ser usado para teleportar um inimigo para um penhasco por exemplo... por isso tentei mitigar com a necessidade do místico ancorar indo junto. Outra ideia para evitar isso seria que apenas os afetados tem que ser voluntario.... ou todos os efeitos sendo por portal, necessitando atravessá-lo. o que me dizem?




  • fiz as alterações lá na magia Marcelo... acho que deu certo, rs
#15 Fábio_CM Enviado : 18/04/22 09:54
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Eu não vejo a necessidade de alterar tanto a magia.

Pra mim, um leve aumento no alcance do nível mais alto e já está de bom tamanho. Esta revisão vai acabar criando um monstro.

As magias básicas de Tagmar podem fazer praticamente de tudo. O pouco que elas não cumprem a especializadas atendem. Há apenas um gargalo como único limitador para os místicos de Tagmar: Distância. Tanto a comunicação quanto o movimento são dificuldades que até os magos tem para vencer. É possível superá-las de forma rápida, mas nunca instantânea. Mexendo assim nesta magia, desaparece este gargalo. Pra mim isso é um problema. É o carimbo do poder absoluto do mago de estágio 5.

Toda mudança em magia básica também deve ser avaliada sobre a ambientação. Magos tão fracos quanto de estágio 8 que podem criar portais com 40 quilômetros poderiam facilmente transportar exércitos ou armas em grande distâncias ou para locais que deveriam ser quase inacessíveis. Especialmente porque falamos de qualquer mago, já que é uma magia básica. Isso pode ter mudado o rumo de guerras ou de colonizações.

Voltando à magia.

1. Os portais tem uma limitação incômoda comparado com os atuais, apesar de permitirem uma viagem de 5 dias em instantes. Na versão original não há limite de peso, o que significa que um personagem pode arrastar um ferido para dentro do portal, por exemplo. Agora há uma limitação muito restritiva, tornando ele não muito diferente do transporte instantâneo do ponto de vista individual. A vantagem, claro, é que dá pra transportar muitas pessoas que possam passar sozinhas.

2. Fazer um ritual para criar um portal que dure 2 rodadas é bem desproporcional e não tem ganho nenhum em termos de jogo. Sendo um ritual, acho que a magia poderia ter uma duração maior. Ou até mesmo ser permanente, ou ter algumas pós ativações sofisticadas, como palavras-chave para abertura, ou momentos específicos. Sinceramente, acho que tudo isso (inclusive as grandes distâncias) deveria ser assunto para uma magia ancestral, mas a mudança tá aí.

3. Estenderam demais a distância... Com exceção do nível 10, o tempo perdido com o ritual e o tempo de viagem em terreno normal é equivalente, mas um portal pode atravessar qualquer risco a partir de um esconderijo bem protegido. Viajar 40 ou 200 km com um dia de invocação é um grande ganho. No estágio 10 (que é logo ali) dá pra levar um exército de Treva até Saravossa em 11 dias, ou de Saravossa aos Mangues em 20! Toda aquela história de expedições saindo por mar se tornam obsoletas e extremamente caras comparadas com 20 dias de abertura de portais que dá pra dezenas, senão centenas, de pessoas passarem em 30 segundos (e vejam bem, não é esse o problema). Dá pra chegar na Ilha a partir de Filanti ou de Abadom!!! Dá pra atravessar a cordilheira da Navalha e invadir Porto Livre. Dá pra viajar de Porteval até Treva, provavelmente ir de Ludgrim, Verrogar, Levânia ou dos três, até ou a partir da Cidade Dourada.

Resumindo, pra mim, se a magia seguir da mesma forma que é hoje, mas a distância do último nível saltar para algo entre 5 e 10 km, já está de bom tamanho. Deixem as viagens intercontinentais para efeitos ancestrais. Não sei porque os 200 km foram escolhidos, mas imagino que tenha a ver com o tamanho de Dartel. Se for, achei boa a referência, mas mesmo assim não me parece uma boa ideia largar tanto poder para personagens tão iniciantes.
#16 Artorius Enviado : 18/04/22 16:30
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Grande Fábio_CM,

concordo contigo, tinha pensado em algumas implicações mas não tantas como vc abordou... d'oh!

se ver meu comentário #5 eu estava nessa linha de raciocínio, mas fui pego por uma onda de excitação e levei a coisa mais longe.... Brick wall kkkkk
acho prudente mesmo deixar maiores poderes para uma magia ancestral.

vamos aguardar mais comentários sobre essas ponderações antes de alterar mais uma vez. Muito Feliz
#17 Artorius Enviado : 23/04/22 16:50
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

Removi os efeitos da magia por ritual que aumentavam sensivelmente a distância, e deixei o efeito máximo da magia da mesma forma anterior.


  • Aumentei as distancias em todos os efeitos, sendo o nível máximo com 5km;
  • Aumentei um pouco a capacidade de volume/peso em alguns níveis;
  • Inseri a possibilidade de afetar outras pessoas nos efeitos acima do 5, com a restrição de uso voluntário;


#18 PIRATA Enviado : 27/04/22 20:37
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
Nobre Artorius

Eu gostei da magia parabéns Artorius !
Sempre senti falta de uma explicação tornando mais funcional a magia no nível 9 vc pode fazer a magia a 5km e o portal vai aparecer a altura do solo na região escolhida independente da geografia se ajustando a distancia entende ? pois dificilmente vc vai enxergar a 5km. oque acha de detalhar como é possível viajar sem precisar ver o caminho ?
Não sei se é o caso de tornar essa magia nível 10 e aumentar um efeito nela dando mais uma possibilidade oque a galera acha disso ?

Gostei da magia anterior, inicial, podemos pensar em algo para um magia ancestral talvez !!

ABS
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#19 Artorius Enviado : 28/04/22 11:57
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Grande Pirata,

Concordo, uma descrição pontuando isso pode ser necessária.

Seria interessante ter a opção?, pois se o místico desejar que o portal seja criado sobre um telhado, ou há 3 metros acima de uma muralha, se descrever que sempre será ao nível do solo exclui a possibilidade de fazer de outro modo...

Talvez uma descrição assim: "o místico pode escolher dentro do limite da magia o local em que o portal de saída abrirá, e se não o fizer o portal irá surgir a altura do solo na localidade desejada".

Qual a opinião dos senhores?
#20 Nironde Enviado : 28/04/22 17:41
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Uma das coisas que passam desapercebido e pode sim trazer algumas dúvidas.

Eu tenha conversado com Artorius

Mas vou deixar aqui os detalhes para ser decidido e se o Artorius achar melhor possa vir adequar de acordo.
Citação:
Caso este local esteja além do alcance do efeito, a magia falha.

Observação.
Ninguém usa acima do alcance do efeito até porque existe nós efeitos seu limite máximo.

Expliquei como isso funcionava na minha mesa.

Era pedido ao jogador lança 1d20.
Somente a caso no sorteio fosse um resultado VERDE, se perdia karma.

Resultado branco já garantia sucesso automático.
Parece bobagem.
Mas já evitaria mais confusão na mesa.
A propósito pra quem acha pouco.
Tive em uma aventura em que ao tentar teleportar.
No sorteio deu 2x seguidas com resultado VERDE.
Como o personagem tava preso saí sem a roupa, o personagem tava com pouco karma.
O MJ narrou que ao personagem se atrapalhou na Evocação.
Ao se teleportar como não havia nada em sua posse e a intenção de fugir do calabouço era de intenção.
Certamente que o personagem acabou indo mas sem roupa.
Não precisou nem dizer que deu errado....
Só por causa deste detalhe.

Citação:
Caso este local esteja além do alcance do efeito, a magia falha.

Não precisa citar.
Porque todos sabem que precisa uso de karma para usar a magia.
É citado aos níveis ao limite máximo de distância.

Mas caso houver ser melhor adequado um sorteio em 1d20 sua precisão apenas por saber e ser de conhecimento do Místico, basta carecer somente no sorteio não for resultado VERDE para que o Místico não tenha perda de karma em vão ou situação de algo fique pra traz em 2x resultados VERDES consecutivos.
Podendo MJ verificar dentre os pertences do místico que possa ser escolhido por sorteio.
Caso não havendo nada aí a penalidade é ficar sem a roupa
Kkkkk


Tenha essas duas propostas.
Uma acima que pode descrever melhor esse fato e na outra a solicitar a retirada.


#21 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/04/22 20:48
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
ARturius,

Realmente... não precisa por a explicação sobre falhar, pois se está alem do alcance não faz.

Quanto a fazer um teste ai não cabe por, ja que isto não esta previsto na regras e não faz parte criamos regras novas.
#22 Artorius Enviado : 02/05/22 15:48
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Atualizado,

- removida a falha da magia no uso acima do limite;
- Inserida informação do surgimento do portal a 1m do solo se não especificado o contrário;

#23 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/05/22 18:26
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Para mim ficou otimo Applause

Alguem ve mais algum ajuste necessario?Think
#24 Azurius Enviado : 07/05/22 10:16
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Bom dia pessoal ;)

Gostei de elogiar o trabalho aqui feito. Como alguns sabem aqui, eu tenho predileções por místicos, contudo, gostaria de apontar uma única coisa: Pela minha experiência com magos, eu não daria a ele a oportunidade de se manter a salvo desde os níveis baixos, nesse ponto, gostava mais dessa característica no transporte antigo.

Bem, é isso! Abraço a todos.

#25 Edilton Oliveira Enviado : 07/05/22 14:29
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Artorius,

Show de bola!!! Applause Applause Applause

Só uma sugestão (mas nem atrapalha, é só excesso de perfeccionismo). No exemplo dado, sobre o arco composto transportado, o que acha de complementar no final informando que “e o arco permanece no mesmo lugar”, ou algo parecido. Isso seria para impedir qualquer interpretação que o arco foi transportado e quebrou dentro do baú ou danificou a arca.
#26 Fábio_CM Enviado : 07/05/22 15:50
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Já que o exemplo foi esse, acho que cabe uma explicação de como fazer (ou não fazer) uma arma ser transportada para as mãos de alguém, pronta para uso.
#27 Artorius Enviado : 09/05/22 15:11
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Olá Edilton,

inseri a informação, depois da uma olhada depois se esta a contento!!! Feliz


Fábio_CM escreveu:
Já que o exemplo foi esse, acho que cabe uma explicação de como fazer (ou não fazer) uma arma ser transportada para as mãos de alguém, pronta para uso.


Grande Fábio, acho que seria uma questão de "não fazer"... pois temos 2 questões ao meu ver, uma seria a mesma do exemplo do arco composto, pois 2 corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo (transportando uma arma para a mão de um companheiro), fazendo a magia falhar... e o segundo pois como no combate cada jogador age após a ação do outro, acho que pode gerar muita confusão. Acho que se for esse o caso, o místico teria que transportar o item a frente do companheiro, para que ele o apanhe na sua rodada.
#28 Fábio_CM Enviado : 09/05/22 16:19
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Acho que se for esse o caso, o místico teria que transportar o item a frente do companheiro, para que ele o apanhe na sua rodada.

Eu concordo, mas é uma situação que pode gerar discussões na mesa se não ficar bem clara.
#29 Artorius Enviado : 09/05/22 19:47
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
nesse caso vou precisar de mais auxilio.....

eu tentei fazer um texto com essa situação, mas ficou longo, e muito pouco funcional...

o que acha de apenas frisar o fato de que o transporte em que dois corpos ocupem o mesmo espaço fará a magia falhar, acha que pode elucidar essa questão?
#30 Fábio_CM Enviado : 09/05/22 20:36
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Você acha que algo assim fica claro:

Esta magia não consegue transportar nenhum objeto para junto de uma criatura com aura, seja ela natural, como uma pessoa, ou mágica, como uma criatura artificial. No entanto, a magia é capaz de transportar para junto de objetos mágicos estáticos, como uma caixa mágica, por exemplo.

Acha comprido?
#31 Artorius Enviado : 09/05/22 20:46
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Ficou show….

Inserido na íntegra!!! Kkk

Valeu pela força!!!!
#32 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/05/22 11:26
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#33 Sistema de Votação Enviado : 30/05/22 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "????? Transporte Dimensional (revisão)":

Aprovado, 3 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Fábio_CM - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
PIRATA - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.