Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🧙‍♂️ Transformação (fusão com Mutação) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 6 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

4 Páginas 123>»
🧙‍♂️ Transformação (fusão com Mutação) Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/03/22 11:45
Este tarefa é para juntar as magias Mutação na magia Transformação, fazendo que Transformação possuam também os efeitos da magia Mutação.
#2 Sistema Automático Enviado : 27/03/22 20:16
A Terefa foi solicitada pelo usuário azurius
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/03/22 16:39
Azurius,

pode prosseguir com a tarefa, mas não esqueça que vc deve:

1) A magia deve conter os efeitos das duas magias. Para isto vc vai precisar adaptar o texto e os efeitos.

2) Mantenha os efeitos no tipo "par": 1,4,6,8,10.

3) O objetivo não é deixar mais poderoso, mas sim fazer Mago ter apenas uma magia que transforme a si próprio e a outros.
#4 Azurius Enviado : 30/03/22 14:23
Poderia por gentileza tirar meu nome da tarefa? Eu infelizmente não vou conseguir participar.
#5 Nironde Enviado : 31/03/22 21:14
Ao mesmo tempo de revisar as magias estão querendo unir as duas.

Kkkk
Povo desesperado...

O engraçado que disseram a mesma coisa de unir a Detecção de Magia e magia Análise. Ok

Nem sei que magia entrou no lugar pois abriu uma vaga....? Se alguém souber por favor informe porque não sei.

E agora vai ter mais uma união na lista básica nem sabemos que será mudado nas listas dos colégios que possuem pré requisitos da magia em suas magias ancestrais.

Se é de propósito ou tão deixando um monte de pontas soltas?

Exemplo:
Magia de rastreador
Magia ancestral
Infatigável
Requisito:
Resistência à Fadiga 10 e Deslocamento 10

A magia deslocamento de rastreador foi removida.
Agora ao rastreador é meio rastreador do que ele já foi... Kkkk

#6 PIRATA Enviado : 01/04/22 13:16
eu pego essa !
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/04/22 13:23
Pirata, a magia é sua. Veja nos primeiros posts as orientações que dei ao Azurius.
#8 PIRATA Enviado : 01/04/22 13:54
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Pirata, a magia é sua. Veja nos primeiros posts as orientações que dei ao Azurius.

blz vejo sim Think
by Pirata o Alquimista.
#9 PIRATA Enviado : 01/04/22 16:03
veja o que acham, eu imagino de transformação seria assim vc não ter somente visto e sim ter material da criatura ser copiada
se vc consegue.
e vamos assumir que quando ser transforma ele deve ser a criatura por isso o uso da ficha de criatura para atacar etc.

dando uma certa limitação de tamanho a ser modificado claro.
isso torna magia útil porem com a dificuldade de ter material para usar, isso fica como um limitador tb pois somente criatura que vc consegue enfrentar ou encontrar morto seria possível pegar material entende ?
a criatura deve ter acabado de morrer no máximo 1 dia ou estar viva. no momento da retirada do material. sem custo de karma ele imbui o material em karma para poder ser usado futuramente
a quantidade de material pode ser grande não importa.

oque acha ? abs
by Pirata o Alquimista.
#10 Nironde Enviado : 01/04/22 16:11
Marcelo
Citação:
3) O objetivo não é deixar mais poderoso, mas sim fazer Mago ter apenas uma magia que transforme a si próprio e a outros.

O foco aqui é enfraquecer a magia Mutação?

Pirata
Citação:
dando uma certa limitação de tamanho a ser modificado claro.
isso torna magia útil porem com a dificuldade de ter material para usar, isso fica como um limitador tb pois somente criatura que vc consegue enfrentar ou encontrar morto seria possível pegar material entende ?
a criatura deve ter acabado de morrer no máximo 1 dia ou estar viva. no momento da retirada do material. sem custo de karma ele imbui o material em karma para poder ser usado futuramente
a quantidade de material pode ser grande não importa.

Pirata na prática nessas condições iria preferir não ter a magia ou escolher outras.

Na situação de um guerreiro que faz inúmeras técnicas ao mesmo tempo.
Agora me diz...

O que você faz com essa magia?

a) usa outra magia, porque é bem certo que não vai te servir de nada.
b) não possuir essa magia porque ela não te atenderá em momentos que você irá realmente precisar.

Não sei realmente se você já jogou com mago e ter feito muito uso desta magia Mutação, mas é uma magia extremamente importante ao mago.
Por isso que ela é de uso pessoal.

Iria sugerir que uso particular e pessoal é de domínio do místico.

Já para terceiros observação sendo de uso prolongado ou permanente poderia sugerir alguma dificuldade.

Assim da gancho a aventuras aos jogadores se interessar em buscar por coisas específicas.

Já para uso momentâneo não carece tantas restrições.

Isso trava o jogo e torna mais enfadonho e cansativo aos jogadores.

Espero ter ajudado... Bom trabalho jovem...
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/04/22 17:43
Pirata,

a ideia é por as regras das magias originais contidas nestas (mesclando), mas sem enfraquecer ou aumentar. Só o fato de ter uma só magia para que antes era duas, já é um baita diferencial.
#12 PIRATA Enviado : 04/04/22 22:16
Galera deem uma olhada fiz umas modificações a transformação ser baseada no nível da criatura igual ou menor que a do evocador.

Que quis fazer com a magia é que seja um transformação real, e não só uma ilusão onde vc muda sua aparência porem continua com suas características.
gostaria de opiniões construtivas e que agregue algo a magia.

agradeço desde já
by Pirata o Alquimista.
#13 Nironde Enviado : 05/04/22 11:09
Pirata a magia tem potencial.

Mas pode se considerar uma nova magia Transformacional.

Teria que fazer ajustes para que seja funcional aos jogadores e não a gosto de MJ, pra isso não precisaria disso um pergaminho com efeitos únicos já resolve em muitas vezes.

O poder desta magia tá mais em ser Perdida ou Ancestral.
Certamente ao meu ponto de vista seria Ancestral.
Logo porque oferece transformação real.

Pontos que torna necessário a mudança.
(* material genético da criatura retirado a até 24 horas*), não viabiliza uso e torna impossível ser usado por ser ritual.
Não é prático
Não é usual
Em uma tentativa se não tiver sucesso é provável não haver chance.

Não estimula a utilização da magia.
Torna refém do MJ sempre que de boa fé em que quiser que o jogador possa vir a usar da magia.

Porque não dá opção ao usuário em usar da magia na escolha de criatura que desejar no tempo que precisar.

Dependendo inteiramente do MJ.
Ao jogador deve ser muito querido pelo MJ.
Vai gerar conflito, não seria justo para com outros jogadores, até porque MJ tem de ser imparcial.
O maior dos problemas que afetar a ambientação.
O MJ colocar criaturas em nada haver pra ajudar em campanhas ou força situações que fogem da ambientação.
E mesmo que ao jogador busque de nada vai adiantar pois não poderá usar da magia no momento que precisar.
Torna inútil sua prática durante uma aventura.

Mas existe solução para o problema.
Nada tá perdido.

..................
Acho que fugiu do "foco"... Mas em contra partida poderia ser revisto a possibilidade em ter como uma nova magia.
......
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/04/22 19:04
Pirata,

vejo alguns problemas:

1) Usar EF da criatura é complicado, pois muitas criaturas tem EF alta e estágio baixo/médio, como por exemplo: Búfalo Comum, estágio 4, ef 64 ou Elefante Comum, estágio 7 e EF 145
Sendo assim ganhar a EF da criatura não é razoável. Note que nos exemplos são animais comuns faceis de se obter uma amostra.

2) Como fica o ataque? Estou ja preocupado com o Mago/Elefante atacando...Muito Feliz

3) Não gosto dos rituais que precisam de partes de criaturas. Podem fazer a magia inviável de uso. E se não tiver nenhuma criatura que ele posso coletar. Quero me trasformar num rato, mas estou num luguar que não tem ratos!
#15 Edilton Oliveira Enviado : 11/04/22 09:28
Nobre Pirata,

Acredito que utilizar material genético para usar essa magia deixa-a com muita aparência de magia de Rastreador ou do Alquímica (e nesse caso deveria ser mais poderosa por ser de mago e não de rastreador). Sugiro apenas conhecer a criatura que queira se transformar.

O lance de usar a EF da criatura será complicado demais. Imagine se ele se transforma numa criatura com EF maior, perde a maioria, e quando voltar ao estado normal, o que acontece com ele? Morre instantaneamente?

Assim, eu vejo que as duas magias (Mutação e Transformação), se tirar o melhor de cada e juntá-las, já ficará excelente.
#16 PIRATA Enviado : 14/04/22 22:06
Pirata,

vejo alguns problemas:

1) Usar EF da criatura é complicado, pois muitas criaturas tem EF alta e estágio baixo/médio, como por exemplo: Búfalo Comum, estágio 4, ef 64 ou Elefante Comum, estágio 7 e EF 145
Sendo assim ganhar a EF da criatura não é razoável. Note que nos exemplos são animais comuns faceis de se obter uma amostra.

2) Como fica o ataque? Estou ja preocupado com o Mago/Elefante atacando...Muito Feliz

3) Não gosto dos rituais que precisam de partes de criaturas. Podem fazer a magia inviável de uso. E se não tiver nenhuma criatura que ele posso coletar. Quero me transformar num rato, mas estou num lugar que não tem ratos!

eu penso da seguinte forma, existem magias de proteção que dão muito mais de isso de proteção para os personagens.
volto a comentar transformação não transforma miguem em Tagmar é uma ilusão para parecer a criatura concorda ? já mutação transforma na criatura como faço para mesclar isso ? saca ?
posso tirar o componente material, para transformar, trocando para criaturas vistas e com limite de peso, não sei.
E veja bem um mago nível 7 da o mesmo dano de um elefante cara. as vezes mais aquei isso até.

Elefante Comum nível 7
EF145
EH seria do alvo claro
Defesa M0
Patada 38 30 22 14
Presa 34 27 20 13
Tromba 22 18 14 10

note que se a criatura tiver múltiplos taques ele não pode suar pois vc só pode usar técnicas de combate que a criatura tenha desde que vc tenha tb se vc tem carga vc e a criatura tenha carga vc pode usar se vc não tiver não pode pois não conhece a técnica... entende ?

Bola de Fogo 7: Causa 32 pontos de dano em uma esfera de 10 metros de raio. oque pode pegar umas 10 pessoas entende ?

em relação a EF realmente fica alta porem existem magias que fazem esse trabalho tb entende ?

Desproteção 8: Absorve até 35 de dano.
Escudo Místico 8: Possui raio de base 8 metros, defesa P1 e pode absorver até 33 pontos de dano. A duração do encanto é de 20 rodadas.
Escudo Protetor 8: Idem ao anterior, mas possui raio de 8 metros, defesa P1 e pode absorver até 80 pontos de dano. Um teste de RM permite defletir magias de ataque físico. A duração do milagre é de 20 rodadas. O escudo também protege contra gases tóxicos formando uma bolha perfeitamente isolada do ar que pode ser movida com todos dentro a uma velocidade de até 10 metros por rodada.

e se colocar que a EF não pode exceder 5 x a EF do alvo ?

outra coisa se vc se transformar em um gato vc fica com 2 de EF não ajusto ?

e em relação a material a ideia é fazer tipo um colar ou um adorno ou guardar em um bolsa algo do gênero vc não gasta esse material basta telo, no caso de VER isso se vc não viu um urso não poderá se transformar da mesma forma qual a diferença de tentar pegar um para retirar material?...

acredito que temos que abrir a mente para entender que transformar o mutar vc deve se tornar a criatura alvo saca ?

aguardo ideia para modificar me ajudem a não voltar para ilusão de transformar ...

by Pirata o Alquimista.
#17 Luciano Paulino Enviado : 15/04/22 12:11
Há um tempo eu venho conversando com meus jogadores sobre as magias mutação e transformação e meu pensamento é muito parecido com o do Pirata. Essas magias parecem fazer uma ilusão e não uma Transformação verdadeira.

Bem, aqui vão alguns pensamentos sobre a magia Transformação aqui feita pelo Pirata.

Juntar as duas magias foi muito bom!

Sobre precisar do material genético, eu acho que essa necessidade deveria ser apenas para seres inteligentes, místicos e criaturas gigantes. Uma alternativa para isso seria a necessidade de pelo menos ter visto a criatura à se transformar em ação ou combate para poder usufruir de todas suas habilidades.

Acho que as Técnicas de Combate, assim como ataques múltiplos, habilidades, Força, Físico, Agilidade, Inteligência, Resistência Física, Energia Física e Velocidade Básica devem ser adquiridas também. Enfim, a pessoa REALMENTE se transforma na criatura em questão. Aura e Resistência à Magia seriam as únicas à permanecer iguais.
Acho um fator importante que a Inteligência também mude, assim você se torna um animal irracional que sabe discernir seus amigos e inimigos. Acredito que isso impede que o jogador abuse do poder. Você pode até se transformar em uma criatura com muita EF e forte, mas já não vai poder usar suas magias e se você transformar um companheiro, esse também não poderá usar suas especialidades, sejam elas de guerreiro, sacerdote, etc…

Outro fator que acho importante ter é: Caso você receba 100% de dano na EH ou qualquer dano na EF, um teste de Concentração deverá ser feito para manter a Transformação. Caso falhe no teste a magia é imediatamente quebrada. Caso você tenha sido transformado por um mago, esse teste de concentração não será necessário. Quando você voltar à sua forma original, sua EF volta a ser igual a que você tinha antes da Transformação. Caso sua EF caia à 0 em sua nova forma, a magia é quebrada e você volta a sua forma original com EF igual a que você tinha antes de Transformação. Caso o dano recebido exceda a EF ainda na forma da criatura, esse dano excedente será recebido na sua EF original.

É isso aí pessoal, ainda tem uns detalhes que acho importante mas coloco em um outro momento para o texto não ficar muito longo.

Grande abraço!
#18 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/04/22 12:35
Luciano, e galera.

Sei que é tentador fazer a magia transformação poder virar de verdade a criatura, mas se ganhar a EF ou EH vai ser super apelativo. Será uma magia para transformar o mago num guerreiro. Como disse, vai ter mago virando touro e elefante toda hora. Será prato cheio para os apelões de plantão. Triste

Quando criamos o Tagmar 1 esta foi uma das magias que tivemos dificuldade porque logo nos testes iniciais ficou claro que o mago ia usar ela toda hora. Assim, tiramos a EF e EH, pois o que queríamos é dar a capacidade naturais da criatura (voar, nadar, respirar debaixo dagua, ser pequeno, escalar, etc). Não faz sentido dar capacidades de combate para magos.

Queria muito que pudesse se transformar de verdade, mas não tem como não ficar apelação. Pelo menos não da forma que está se propondo restringir. Think

OBS: ter uma amostra da criatura é e não é restrição. Não é quando se sabe o que se precisa antecipadamente, mas se for no meio de uma aventura em um ponto inesperado, a magia vai ficar inútil.

#19 Luciano Paulino Enviado : 15/04/22 13:51
Marcelo, não acredito que o mago vire um guerreiro e nem acho que seja tanta vantagem usar a transformação para momentos de batalha. Os poderes que o mago tem não poderão ser usados em sua nova forma e caso o mago se transforme em um Tigre, Elefante ou algum animal desses níveis, os ataques são em colunas não muito boas e fora um Elefante ou Rinoceronte, a EF só ajudaria para o Mago resistir à ataques quando sua EH tenha acabado. O tesouro(nível 2 e 55 de EF) ataca nas colunas, 3/1/-3 e um Elefante(nível 7 e 145 EF) nas colunas 10/7/3. É mais vantagem o mago continuar com suas magias nesses níveis.
Algo importante que coloquei é que o mago tenha que manter a concentração caso sofra 100% de dano na EH ou qualquer dano na EF.

Também acho que a EH não deva mudar, mantendo assim a EH do mago ou do alvo. Lembre-se que se você se transformar em um rato ou um gato, sua EF será MUITO pouca e isso seria perigoso. Por isso coloquei que se a EF em forma de criatura for zerada a magia é quebrada e o dano excedente passa para a EF original.

Bem, com isso eu não vejo como apelação mas eu já estou colocando isso em pratica em uma mesa minha que tenho 2 magos de nível 5.
#20 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/04/22 14:42
Luciano,

145 EF e colunas 10/7/3 é enorme para um mago, e é mais energia EF que qualquer guerreiro!!! È uma enorme vantagem.

Meu personagem predileto é mago e tenho certeza que usaria uma magia que no nível 7 me dá 145 de EF e ataque bom.

Magos por definição do Tagmar não devem fazer isso. Muito Feliz
#21 Luciano Paulino Enviado : 15/04/22 18:09
Luciano,

145 EF e colunas 10/7/3 é enorme para um mago, e é mais energia EF que qualquer guerreiro!!! È uma enorme vantagem.

Meu personagem predileto é mago e tenho certeza que usaria uma magia que no nível 7 me dá 145 de EF e ataque bom.

Magos por definição do Tagmar não devem fazer isso. Muito Feliz

Marcelo, eu super entendo o seu ponto de vista, mas volto a comentar que nessa forma de Elefante com tanta EF o mago não pode fazer mais nada a não ser o seu ataque de patada que seria o melhor. Obviamente a quantidade de EF é enorme mas não acho o ataque nessas colunas nada bom! Obviamente teria muito mais EF que um guerreiro, mas nem se compara com os ataques do guerreiro e suas TC. Também volto a repetir sobre o tema de que o mago deveria fazer o teste de concentração ao ser acertado com 100% na EH ou qualquer dano na EF.
Outro fator é o tamanho do Elefante e tal animal só poderia funcionar em um local aberto ou com muito mas muito espaço.

Na verdade, pensando em abusar desse poder, o que o mago mais poderia tirar vantagem é em se transformar em um Gigante da Colina ou Gigante do Gelo e ainda poder usar suas magias já que poderá falar e tudo mais. Mas esse deveria estar nos níveis 11 e 14.
#22 Luciano Paulino Enviado : 15/04/22 18:13
Mas então, algo que acabei de pensar é que podemos limitar o numero máximo de EF dessa transformação.

Talvez em 4x a EF do mago ou do alvo. Assim um mago com EF 15, não iria passar de 60 em EF.

Uma idéia.
#23 Nironde Enviado : 15/04/22 21:46

A magia faz parte da lista Básica mesmo pessoal? Acho que vocês já esqueceram.

Isso tudo tá tão próximo de magia Perdida ou Ancestral do que uma magia de lista básica.
#24 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/04/22 09:55
Pirata,

como pode ver é uma questão delicada. Que tal só fazer a junção das duas magias originais deixando esta questão da EF de fora? Pray

Sei que não é o ideal, mas já juntar as duas magias em uma é uma melhora considerável, pois a magia passa a ser bem mais util. Muito Feliz
#25 Edilton Oliveira Enviado : 16/04/22 15:29
Prezados(as),

Também sou a favor de deixar a EF de fora. Junta as magias, adaptando quando necessário. E depois vemos como ficou, se precisa acrescentar algo ou não.
#26 Luciano Paulino Enviado : 17/04/22 12:57
Oi pessoal, então a magia vai continuar como é em sua ideia básica?

Você se “transforma“ em um peixe e pode respirar de baixo d'água ou se transformar em um pássaro e pode voar, mas qual vai ser sua força e fisco nessas novas formas?

Você se transforma em um Tigre e pode usar os ataques do mesmo?

Na mutação 10 não existe limites para o tipo de criatura a ser “copiada“, então você pode se transformar em um Dragão. Qual vai ser seu peso, força, defesa, etc... ?

Juro que não quero ser chato, mas só quero que fique bem explicado para que não aconteça o que acontece hoje, de cada mesa ter sua própria interpretação do que pode ou não.
#27 Edilton Oliveira Enviado : 17/04/22 16:10
Nobre Luciano,

Citação:
...mas só quero que fique bem explicado para que não aconteça o que acontece hoje, de cada mesa ter sua própria interpretação do que pode ou não.

Concordo planamente. E suas dívidas são pertinentes.

Confesso que não tinha atentado para isso, quando presenciei essa magia sendo usada era para se aproveitar das habilidades, mas se a criatura for atacada, qual será o parâmetro de Força e Físico, por exemplo? O mesmo do evocador? E que coluna atacará? Tem que estar bem detalhado na magia.
#28 Fábio_CM Enviado : 18/04/22 10:12
Não está mudando muito, o que é bom. Afinal, o objetivo desta fusão é fazer economia de pontos na ficha do mago, não turbinas as magias.

Gostaria de destacar alguns pontos:

1.
Citação:
Para o místico aplicar essa magia ele deve ter material genético da criatura retirado a até 24 horas depois de sua morte enquanto individuo tenha aura

Acho o termo material genético muito moderno e incompatível com o clima que se espera transmitir em Tagmar. Eu mudaria para "uma parte natural do alvo", por exemplo.

2. Você não pensou em apenas adaptar o texto de Transformação?

3. Acho que o nível da criatura alvo deve ser descrita na magia. Nada de "nível do evocador" (que deveria ser estágio, por sinal), mas sim algo fixo. Com este texto você permitirá que se transformem em dragões ou cronomantes, ou brutamontes. Algo que certamente os reis feiticeiros teriam apreciado muito se no tempo deles fosse possível. Deixe a transformação em formas absurdas para as magias ancestrais. Esta magia já é extremamente útil permitindo a transformação em criaturas pequenas e com boas habilidades, como voo, mergulho, etc.
#29 Nironde Enviado : 21/04/22 13:10

1)Na magia transformação e mutação há liberdade de usar quando houver interesse em usar.
2)Magia é instantânea.
3) transformação pode ser permanente em nível 10.
4) Permite usar em quanto houver karma pra usar.

Nessa versão
1)As situações com que há exigência de material que seja até em 24h coletado.

2)Não é instantânea, leva uma rodada.

3)Se precisar usar pra fuga de imediato, não vai te resolver.

4)Místico nenhum poderá obter matérias e manter consigo para uso quando assim precisar, lembrando que depois das 24hras da coleta ao material é perdido.

5)Não poderá utilizar em momentos oportunos.

6)A Quebra de Encantos quebrará a magia facilmente. Certamente não garante ao místico que terá tempo para refazer a magia, pois material é somente válidos por dentro das 24hras.

7)Uma morte retorna na forma original. Não era pra durar 24hras?
Isso ainda é o de menos, porque caso o místico morre na forma escolhida alguém dos companheiros poderá levar a carcaça do místico se tiver interesse em fazer ressurreição, mas mesmo assim, o místico não tem como retomar a forma novamente. ok.
8) A Transformação deixou de ser Permanente.

Interfere na liberdade do jogador.
Tudo por interesse e capricho.

Não reconheço que seja bom para as mesas.

Porque onde há tantas restrições e controle do MJ e muita Influência nem de longe é bom.

Apenas de benefício traz uma única vantagem.

Hora se há inúmeras desvantagens que prejudica na jogabilidade do jogador.
Ao Jogador terá de se preocupar com aquisição para a transformação, além de preocupação com uso do Karma mais a contar com a possibilidade de quebra sem poder retomar a forma escolhida.

Quero dizer nas palavras aqui:

Parabéns, se serve muito bem com excelência aos interesses do MJ.
Pois sempre irá funcionar em total harmonia. Porém aos jogadores ficou restrito TOTALMENTE até cair em desuso.
Obs. A magia não fora pontuada ou má avaliada.

Sugestão e Soluções

Mais liberdade, com menos restrições.

Requisito ao personagem possua na magia mesmo nível igual ou superior a criatura desejada.

Ter opção momentâneo em que não requer material genético para efeitos nos níveis da magia e dar opções por ritual.

Sendo que transformar seja na intenção de obter das vantagens de alteração em heróica e física aí carecendo material genético e realização por ritual.

#30 Luciano Paulino Enviado : 22/04/22 14:58
Nironde escreveu:

Tudo por interesse e capricho.

Caro Nironde, você está enganado sobre o tempo da evocação.
Transformação são 2 rodadas e mutação é de 1 rodada. Com a fusão das duas, o tempo de evocação está como a mutação de antes!

O que eu entendi sobre ter o material da criatura que morreu à 24h, é que uma vez encontrado esse material você já vai poder se transformar sempre desta criatura. O material encontrado não tem data de validade, mas talvez isso precise ser explicado. De qualquer maneira eu acho que tal material deveria ser exigido apenas para criaturas místicas e inteligentes.

Acho que para uma magia dessa ser permanente, ela deveria ser em um nível acima de 10.

Acho que seu comentário dizendo que isso foi feito por interesse e capricho é extremamente infeliz!!! Não acredito que o Pirata tenha feito as alterações que fez simplesmente para o MJ ter mais controle!
Imagino que aqui seja um grupo de trocar ideias e que todos estejam querendo o melhor para o sistema.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
4 Páginas 123>»
Ir para o Fórum