|
|
E ai? Mantemos esta magia?
|
|
|
Prezados(as),
O cerne dessa magia é dar bônus da iniciativa, isso por si só já é pouco, e ainda por cima, quem foi "beneficiado" no final perde EH.
Pensei em alterar a formatação:
"Essa magia gera uma tensão sentida através da música, deixando quem falhar na RM mais tenso, angustiado, aflito; causando redução do dano, diminuição na defesa e/ou rodada sem atacar. É necessário ficar tocando". Seriam por poucas rodadas.
Não sei se já tem magia parecida. Posso assumir se for para ficar dessa forma.
|
|
Conde (129 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Edilton Oliveira escreveu:Prezados(as),
O cerne dessa magia é dar bônus da iniciativa, isso por si só já é pouco, e ainda por cima, quem foi "beneficiado" no final perde EH.
Pensei em alterar a formatação:
"Essa magia gera uma tensão sentida através da música, deixando quem falhar na RM mais tenso, angustiado, aflito; causando redução do dano, diminuição na defesa e/ou rodada sem atacar. É necessário ficar tocando". Seriam por poucas rodadas.
Não sei se já tem magia parecida. Posso assumir se for para ficar dessa forma. Gostei muito da ideia!
|
|
|
Quer fazer esta revisão?
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Quer fazer esta revisão? Alterando o sentido da magia como falei, quero sim fazer a revisão.
|
|
|
Beleza, a tarefa é sua. Seja criativo!
|
|
|
Prezados(as),
Segue o primeiro esboço da magia.
Por favor, comentem e deem sugestões.
|
|
|
Bem poderoso, mas obriga o bardo a ficar fora de combate... gostei
|
|
Conde (129 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Nobre Edilton!
Gostei muito! parabéns!!!
|
|
|
Bom dia,
Bom trabalho!
Vou tentar dar algumas contribuições.
1) "O místico precisará manter a melodia até o fim da duração da magia, ou os efeitos cessarão. Se o evocador for atingido na EF, obrigatoriamente a canção será interrompida."
Creio que a duração está muito pouca (5 rodadas) e o evocador tem que ficar tocando música (o que já é uma restrição pro lado dele) então poderia deixar os efeitos mais poderosos um pouco e a duração máxima mais longa.
2) O texto menciona que a magia causa tensão em quem ouve, então pra mim não faz sentido ela dar bônus na iniciativa dos aliados, deveria ser penalidade na iniciativa dos oponentes.
3) Se a magia puder ficar com níveis 1,2,4,6,8,10, sugiro um novo efeito 1 dizendo que os oponentes num raio de 15 m ficam com penalidade -2 na iniciativa, e o efeito 1 atual fica somado a este para um efeito 2....
Abraços
|
|
|
samuel.azevedo escreveu:Bom dia,
Bom trabalho!
Vou tentar dar algumas contribuições.
1) "O místico precisará manter a melodia até o fim da duração da magia, ou os efeitos cessarão. Se o evocador for atingido na EF, obrigatoriamente a canção será interrompida."
Creio que a duração está muito pouca (5 rodadas) e o evocador tem que ficar tocando música (o que já é uma restrição pro lado dele) então poderia deixar os efeitos mais poderosos um pouco e a duração máxima mais longa.
2) O texto menciona que a magia causa tensão em quem ouve, então pra mim não faz sentido ela dar bônus na iniciativa dos aliados, deveria ser penalidade na iniciativa dos oponentes.
3) Se a magia puder ficar com níveis 1,2,4,6,8,10, sugiro um novo efeito 1 dizendo que os oponentes num raio de 15 m ficam com penalidade -2 na iniciativa, e o efeito 1 atual fica somado a este para um efeito 2....
Abraços Nobre Samuel, Excelentes comentários, valeu! Vou ajustar. Citação:3) Se a magia puder ficar com níveis 1,2,4,6,8,10, sugiro um novo efeito 1 dizendo que os oponentes num raio de 15 m ficam com penalidade -2 na iniciativa, e o efeito 1 atual fica somado a este para um efeito 2.... Grande Marcelo, tem problema em transformar a magia em níveis pares?
|
|
|
Prezados(as),
Segue novo esboço da magia.
Sagaz Samuel,
Usei todas as suas sugestões, mas no primeiro nível tive que incluir mais um efeito, se fosse apenas dar penalidade na iniciativa, não teria lógica o bardo precisar ficar tocando até o final.
A magia ficou de respeito! Uma magia a ser temida! Como é uma magia de suporte, exclui o evocador e precisar passar na RM, não achei que ficou desproporcional.
|
|
|
Edilton, na lista de Artistas já temos muito mais magias pares que impar, logo não dá para transformar esta em par.
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Edilton, na lista de Artistas já temos muito mais magias pares que impar, logo não dá para transformar esta em par. E se eu colocar Arte Sensorial para ímpar? Atualmente é par. Achei que Tensão fica mais equilibrada se for par.
|
|
|
ok, pode alterar!
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:ok, pode alterar! Feito, confere lá!
|
|
|
Opa, ficou de respeito sim! Edilton Oliveira escreveu:Prezados(as),
Segue novo esboço da magia.
Sagaz Samuel,
Usei todas as suas sugestões, mas no primeiro nível tive que incluir mais um efeito, se fosse apenas dar penalidade na iniciativa, não teria lógica o bardo precisar ficar tocando até o final.
A magia ficou de respeito! Uma magia a ser temida! Como é uma magia de suporte, exclui o evocador e precisar passar na RM, não achei que ficou desproporcional.
|
|
|
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Fechamos? Por mim, fechou
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Tensão (revisão)":
Aprovado, 4 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Edilton Oliveira - Aprovado Ketalel - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado samuel.azevedo - Aprovado
|
|