Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

🎵 Lista de Magia dos Artistas
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/12/21 14:08
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs,

saiu a avaliação das magias dos Artistas

Canção do Tormento 13
Fascínio 12
Aura Ameaçadora 11
Ruído 11
Tensão 2
Canção do Alento 0
Malabarismo -2

Nas avaliações uma pessoa resumiu bem o que vamos precisar fazer:

"...Todas merecem serem refeitas, o suporte deixa de ser suporte se afeta o evocador que faz o suporte! Tem magias com muito potencial, porém mal elaboradas... "

Malabarismo vai precisar ser retirada, pois foi substituída por Habilidade de Artista. Assim temos por enquanto:


  1. Contatos Artísticos (revisar)
  2. Aura Ameaçadora (revisar)
  3. Canção do Alento (revisar)
  4. Habilidade de Artista (nova)
  5. Canção do Tormento (revisar)
  6. Fascínio (revisar)
  7. Ruído (revisar)
  8. Tensão (revisar)
  9. Encantamento Musical (compartilhada entre as especializações de bardo, já está ok)
  10. Ataques Acrobáticos (compartilhada entre as especializações de bardo, já está ok)
  11. Canção do Ânimo (básica com custo menor)
  12. Canção do Sono (básica com custo menor)
  13. ??? (a ser feita)
  14. ??? (a ser feita)


#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/01/22 14:45
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs, precisamos de duas sugestões de magias para artistas... postem aqui sugestões!Pray
#3 Edilton Oliveira Enviado : 30/01/22 14:18
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Prezados(as),

Acho que já tem algo parecido, mas não lembro qual é e também não achei.

Seria o artista fazer um desenho em algum local, e encantar esse desenho. A partir desse momento, esse desenho passa a ser os olhos e ouvidos do bardo (teria uma distância máxima e um tempo de funcionamento, óbvio). Muito útil para escutar conversas em locais do qual não é bem vindo.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/02/22 15:23
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Edilton Oliveira escreveu:
Prezados(as),

Acho que já tem algo parecido, mas não lembro qual é e também não achei.

Seria o artista fazer um desenho em algum local, e encantar esse desenho. A partir desse momento, esse desenho passa a ser os olhos e ouvidos do bardo (teria uma distância máxima e um tempo de funcionamento, óbvio). Muito útil para escutar conversas em locais do qual não é bem vindo.


Hummm pode ser uma. Qual serio o nome da magia?

E aproveitando.... que tal por a magia Sedução para os bardos artistas? Esta magia já existe é bem maneira e acho que condiz com o bardo.
#5 Edilton Oliveira Enviado : 03/02/22 06:47
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Sou horrível pra dar nome. Pensei agora em:
- Espionagem Artística,
- Retrato Espião, ou
- Visão Artística

Sobre Sedução, de acordo!

#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/02/22 11:38
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Visão Artística... vou criar o tópico e o verbete... topa fazer?
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/22 09:55
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs,

com a saida de Fascineo, vamos precisar de uma nova magia. Aí me lembrei no flautista mágico do Shrek que encantava criaturas. O que acham?

#8 Edilton Oliveira Enviado : 19/02/22 10:09
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Não sei como a magia seria estruturada, meu receio é que se contraponha com as magias de Rastreador.
#9 rodolfo Enviado : 19/02/22 10:36
Jogador: rodolfo
EF:
EH:
Karma:
Saudações, meus caros revisores artísticos.

  • Sobre Sedução para artistas sou mais que favorável.
  • Para a "magia espiã", acho que o nome "Visão Artística" não remete diretamente ao efeito... Minha sugestão seria "Olhos da Arte" ou "Pelos Olhos da Arte", e poderia utilizar esculturas TB, além das pinturas.
  • Como o Edilton mencionou, é preciso ter cuidado com a relação entre essa magia de encantamento e as magias de rastreador. Para raças inteligentes já temos Amizade


#10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/22 10:48
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
A ideia é encantar criatura e não apenas animais. Os niveis vai desde pequenos animais (nivel 1) até raças civilizadas no nivel 10.

Seria semelhante a magia domínio mental mas mais fraca.

OBS: esta magia não afetaria: mortos vivos, criaturas de outros planos, criaturas sem mentes e dragões.
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/02/22 11:00
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
rodolfo escreveu:
Saudações, meus caros revisores artísticos.

  • Sobre Sedução para artistas sou mais que favorável.
  • Para a "magia espiã", acho que o nome "Visão Artística" não remete diretamente ao efeito... Minha sugestão seria "Olhos da Arte" ou "Pelos Olhos da Arte", e poderia utilizar esculturas TB, além das pinturas.
  • Como o Edilton mencionou, é preciso ter cuidado com a relação entre essa magia de encantamento e as magias de rastreador. Para raças inteligentes já temos Amizade




Beleza... então demos de ver outra

Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.