Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 📜 Ataques Acrobáticos (Nova magia para as confrarias) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 5 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

📜 Ataques Acrobáticos (Nova magia para as confrarias)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/04/21 11:20
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Este tópico visa criar a magia Ataques Acrobáticos que será semelhante a Velocidae e a Destreza Animal.

Por favor, postem sugestões para esta magia!Pray
#2 Alexandre Lopes Enviado : 18/04/21 15:17
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:

Saudações nobre Marcelo!

A ideia que me veio a mente APENAS como ponta pé inicial, seria isso aqui abaixo ! Mas estou totalmente aberto a criticas e sugestões Feliz



Ataques acrobáticos


Evocação: Instantânea
Alcance: Variável
Duração: Variável


Esta magia encanta corpo do evocador ou de seu companheiros com uma agilidade fora do comum, podendo então realizar um segundo ataque seguido do primeiro na mesma rodada aumentando a VB OU uma segunda ação física (Correr, pular, fugir, etc.). Esta magia pode ser evocada durante o combate sem contar como uma ação, mas deve ser declarada no momento em que a iniciativa é rolada.

OBS: Este segundo ataque só pode ser usado se estiver usando armas de corpo-a-corpo a uma distancia pessoal de seu oponente.

O primeiro golpe é rolado normalmente, o segundo golpe realizado com a mesma arma é veloz porém menos potente, reduzindo assim colunas e níveis do resultado obtido. Resultado mínimo sempre é Branco, mas caso o primeiro ataque seja uma Falha Crítica a magia é perdida e o segundo ataque ou ação não acontece.

Exemplo: O personagem ataca um oponente na coluna 10. Ao usar Ataque acrobático 3, o segundo golpe se dá na coluna 8 (Ataque acrobático 3 reduz duas colunas no ataque). Ao rolar o dado ele tira vermelho (75%), mas como o efeito reduz 2 níveis, ele obtêm 25% de dano no segundo ataque.

Ataque acrobático 1: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, com - 4 colunas e reduzindo 2 níveis. Com + 3 de VB. A duração é de 2 rodadas e só pode ser utilizado pelo evocador.

Ataque acrobático 3: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo -2 colunas e reduzindo 2 níveis, Com + 5 de VB. A duração é de 4 rodadas, Afeta 1 pessoa e o alcance é uma raio de 5m.

Ataque acrobático 5: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo 2 níveis, Com + 8 de VB. A duração é de 6 rodadas, 2 pessoas e o alcance é uma raio de 5m.

Ataque acrobático 7: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, com -4 colunas reduzindo 1 nível, Com + 10 de VB. A duração é de 8 rodadas, Afeta até 3 pessoas e o alcance é uma raio de 10m.

Ataque acrobático 9: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo 1 nível, Com + 15 de VB. A duração é 10 rodadas. Afeta até 4 pessoas e o alcance é uma raio de 10m.

OBS: Na rodada que esta magia é evocada somente é permitido que o personagem tenha ações físicas, exceto pela magia evocada. Não sendo possível evocar 2 magias no mesmo turno! Nas rodadas subsequentes na qual a magia continua fazendo efeito esta restrição não se aplica e o personagem pode evocar outras magias normalmente.
#3 Edilton Oliveira Enviado : 11/05/21 11:36
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Alexandre,

A ideia é bem aplicada. Já temos Destreza Animal e Velocidade que seguem essa mesma linha de raciocínio. Entretanto, achei essa versão mais parecida com Velocidade do que com Destreza Animal (essa não tem ganhos na VB), ou seja, mais próximo de um milagre que uma magia arcana. Sendo assim, eu sugeriria igualar a Destreza Animal, ou torna-la um pouco (bem pouco) mais fraca e acrescentar combate a distancia.
#4 Alexandre Lopes Enviado : 27/05/21 11:01
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Edilton Oliveira escreveu:
Nobre Alexandre,

A ideia é bem aplicada. Já temos Destreza Animal e Velocidade que seguem essa mesma linha de raciocínio. Entretanto, achei essa versão mais parecida com Velocidade do que com Destreza Animal (essa não tem ganhos na VB), ou seja, mais próximo de um milagre que uma magia arcana. Sendo assim, eu sugeriria igualar a Destreza Animal, ou torna-la um pouco (bem pouco) mais fraca e acrescentar combate a distancia.


Nobre Edilton,

Não consegui captar bem o que sugeriu, Você poderia me dar um exemplo ?

#5 Edilton Oliveira Enviado : 27/05/21 11:42
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Alexandre escreveu:
Nobre Edilton,

Não consegui captar bem o que sugeriu, Você poderia me dar um exemplo ?

Sem dúvida, Ó Inventivo Alexandre.

Velocidade é uma magia de sacerdote, logo, canaliza o poder de um deus. É mais poderosa. Destreza Animal é magia de rastreador, em teor místico, mais fraco que de sacerdote.

Vamos comparar o nível 3 das magias Velocidade e Destreza Animal.
Velocidade 3: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo -2 colunas e reduzindo 2 níveis. Além disto tem sua VB aumentada em 5. A duração é de 5 rodadas.
Destreza Animal 3: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo -2 colunas e reduzindo 2 níveis. A duração é de 4 rodadas.

Nessa comparação, percebe que a magia de sacerdote é mais forte. Vamos copiar o exemplo que você fez para Ataques Acrobáticos nível 3:
Ataque acrobático 3: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo -2 colunas e reduzindo 2 níveis, Com + 5 de VB. A duração é de 4 rodadas, Afeta 1 pessoa e o alcance é uma raio de 5m.

Está mais parecida com Velocidade do que com Destreza Animal.

Nessa linha de raciocínio, onde uma magia de sacerdote é mais forte, acredito que a magia Ataques Acrobáticos deve ser mais semelhante a Destreza Animal (usar a mesma duração e sem acréscimo na VB). Ou adicionar outros efeitos, por isso comecei com Inventivo Alexandre (sentiu a responsabilidade Dancing )
#6 Alexandre Lopes Enviado : 27/05/21 12:17
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Edilton Oliveira escreveu:
Alexandre escreveu:
Nobre Edilton,

Não consegui captar bem o que sugeriu, Você poderia me dar um exemplo ?

Sem dúvida, Ó Inventivo Alexandre.

Velocidade é uma magia de sacerdote, logo, canaliza o poder de um deus. É mais poderosa. Destreza Animal é magia de rastreador, em teor místico, mais fraco que de sacerdote.

Vamos comparar o nível 3 das magias Velocidade e Destreza Animal.
Velocidade 3: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo -2 colunas e reduzindo 2 níveis. Além disto tem sua VB aumentada em 5. A duração é de 5 rodadas.
Destreza Animal 3: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo -2 colunas e reduzindo 2 níveis. A duração é de 4 rodadas.

Nessa comparação, percebe que a magia de sacerdote é mais forte. Vamos copiar o exemplo que você fez para Ataques Acrobáticos nível 3:
Ataque acrobático 3: O usuário pode realizar um segundo golpe no mesmo ataque, reduzindo -2 colunas e reduzindo 2 níveis, Com + 5 de VB. A duração é de 4 rodadas, Afeta 1 pessoa e o alcance é uma raio de 5m.

Está mais parecida com Velocidade do que com Destreza Animal.

Nessa linha de raciocínio, onde uma magia de sacerdote é mais forte, acredito que a magia Ataques Acrobáticos deve ser mais semelhante a Destreza Animal (usar a mesma duração e sem acréscimo na VB). Ou adicionar outros efeitos, por isso comecei com Inventivo Alexandre (sentiu a responsabilidade Dancing )


Nobre Edilton!
kkkkkkkkkkkk


É muita responsabilidade! rsrsrsrs

vou tentar pensar em algo durante a semana, e obrigado pelo incentivo!



Muito Feliz
#7 Alexandre Lopes Enviado : 27/05/21 19:00
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Este tópico visa criar a magia Ataques Acrobáticos que será semelhante a Velocidae e a Destreza Animal.

Por favor, postem sugestões para esta magia!Pray


Nobre Marcelo,

Pode separar para mim... Vou tentar... Tinha dado somente a ideia, porém, motivado pelo nosso Nobre companheiro Edilton vou tentar realizar esta missão Muito Feliz
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/06/21 09:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs, demorou mas ficou pronto a magia Ataques Acrobáticos!

Tive uma dificuldade de criar algo diferente de Velocidade e Destreza Animal mas acredito que ficou boa.
#9 Fábio_CM Enviado : 04/06/21 08:56
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Olá. Uma sugestão: Por se tratar de uma magia muito voltada para os bardos, e levando o nome em consideração, sugiro também permitir armas arremessáveis, como facas, machadinhos, etc.
#10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/06/21 10:58
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
Olá. Uma sugestão: Por se tratar de uma magia muito voltada para os bardos, e levando o nome em consideração, sugiro também permitir armas arremessáveis, como facas, machadinhos, etc.


Acho que foi tirar a restrição depois que vi este vídeo... https://www.youtube.com/watch?v=0v004HyeBxU
#11 Edilton Oliveira Enviado : 04/06/21 11:23
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Algumas considerações e dúvidas quanto a magia, vamos lá:

1) O nível 1. Eu não curto muito a ideia de que, para se beneficiar totalmente de um efeito, seria bom estar usando um grid.

2) O resto dos níveis diz que pode atacar usando a habilidade Acrobacias em conjunto. Mas precisa rolar os dados para ver se passou no teste de Acrobacias e depois fazer o teste do ataque? Digo isso porque tem diferença em atacar alguém correndo sobre uma tábua (dificuldade Média) ou atacar enquanto se equilibra sobre um arame (dificuldade Muito Difícil)

OU, se não precisa rolar a Acrobacias, já subentende-se que passará em qualquer nível de dificuldade?

#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/06/21 18:41
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

fiz varios ajustes:

- deixei claro como e para que é o uso da habilidade acrobacias.
- Retirei o limite de acordo com o tipo de arma e passei o limitando pelo dano máximo e pelo tipo de bonus (agilidade ou percepção). Isto fez que agora há armas com dano 20 permitidas e armas que não muito compatíveis com Acrobacias fosse excluídas.
#13 Edilton Oliveira Enviado : 04/06/21 20:52
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Do jeito que está formatado, abre possibilidade de evocar a magia, gastar karma, e não fazer nada. E isso é frustrante.
Exemplo:
O bardo evoca o nível 3. Duração de 5 rodadas. Ele quer atacar o inimigo "enquanto desce escorregando por um corrimão". Dificuldade Difícil em Acrobacias. Joga o dado e não alcança Vermelho. Não consegue atacar na primeira rodada. E não atinge o vermelho nas próximas 4 rodadas. Evocou a magia apenas para ganhar +1 na defesa. É muito pouco.

Então, para mitigar a frustração, que tal aumentar a chance de passar na habilidade? Nível 3, dispensa a rolagem para dificuldade rotineira e fácil. Nível 5: dispensa para dificuldade média. Nível 7: difícil e N9: muito difícil.


#14 T.REX Enviado : 05/06/21 03:08
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Think Eu enxergo outra questão (por favor, corrijam-me se eu estiver enganado):

A partir do nível 3 o místico ganhará um bônus de +1 na sua defesa. Ok.
Mas nos níveis seguintes, como o 5, por exemplo, diz "IDEM AO ANTERIOR". Depois vem "ALÉM, DISTO". Na sequência ganha +2 na defesa. Interpretando tecnicamente, de acordo com o que está escrito, o místico ganha +1 +2, totalizando +3 na defesa. No nível 9, +3 (nível 7) +4 = +7. Existe este somatório na defesa? Minha crítica está correta? Se, de fato, minha interpretação está equivocada, que tal mudarmos o texto?

No aguardo.
#15 Nironde Enviado : 05/06/21 11:35
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:

T.REX
Citação:
A partir do nível 3 o místico ganhará um bônus de +1 na sua defesa. Ok.
Mas nos níveis seguintes, como o 5, por exemplo, diz "IDEM AO ANTERIOR". Depois vem "ALÉM, DISTO". Na sequência ganha +2 na defesa. Interpretando tecnicamente, de acordo com o que está escrito, o místico ganha +1 +2, totalizando +3 na defesa. No nível 9, +3 (nível 7) +4 = +7. Existe este somatório na defesa? Minha crítica está correta?

Talvez pode haver dúvida, mas no grimório de magias tem magia similar em que lá afirma:
Todos os efeitos são cumulativos.
Então aqui não é acumulativo.
Mas pode acrescentar se é ou não acumulativo no final do texto na descrição da magia.
#16 T.REX Enviado : 05/06/21 13:02
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Lorde Nironde,

Think Seguindo o seu raciocínio, por certo, devemos sim alterar o texto, incluindo esta informação.

No aguardo.
#17 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/06/21 17:48
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Nironde... em cada nível tem um "mas" indicando a diferença. Isto está por todo livro de magias onde um nivel é semelhante, mas possui diferenças.

Vamos manter assim que a galera já esta acostumada.
#18 Fábio_CM Enviado : 05/06/21 19:17
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Eu acho que agora a explicação ficou muito longa para uma magia simples.

Citação:
Outro efeito é que o evocador pode usar (dependendo do nível) a habilidade Acrobacias concomitante com a magia e o ataque.

Não vejo necessidade disso. O uso de habilidades é regulado pelo mestre. Algumas delas, como geralmente é o uso de acrobacias, já será parte do movimento ou de um esforço que não vai gastar a ação do personagem. Por isso penso que este trecho é desnecessário da forma como está.
Além disso ela menciona algo perigoso: "(...)o evocador possa combater em situações desfavoráveis ou mesmo impossíveis." O impossível é mesmo necessário? Lembre-se que impossível é TUDO que não é possível.

Por mim esta magia deveria permitir todos estes movimentos listados sem a necessidade de qualquer teste. Situações muito esdrúxulas podem ser limitadas, mas de forma bem direta dizendo que "o personagem não é capaz de realizar tarefas normalmente impossíveis, mas qualquer ação complexa que tenha o objetivo de confundir e ferir seu oponente, a critério do mestre, pode ser realizado sem a necessidade de um teste." Com isso já fica claro que o objetivo da magia é o ataque, e não a acrobacia em si. Seu uso não deve ser para entreter! Assim acho que o segundo parágrafo pode ser removido.

Mais um vez, digo que esta magia também deveria permitir o uso de malabarismo e o arremesso de armas como forma de ataque. Tem tudo a ver com a magia e com os usuários dela.
#19 Fábio_CM Enviado : 05/06/21 19:20
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Ah! Outra coisa.

A coluna do segundo ataque será o nível da magia, o nível no grupo de armas ou o nível na habilidade de acrobacias?
#20 Nironde Enviado : 05/06/21 21:15
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Sei que a intenção seria para ataque do que acrobacias.

Mas o indivíduo capaz de saltar seria sem nada em especial?

Sem citar capacidade de altura máxima.

Poderia ser usado pelo jogador de modo a aliviar ou de evitar a morte do personagem em determinada situação.

Poderia até ser usado para pular ou alcançar algo distante para meios normais
#21 rodolfo Enviado : 06/06/21 10:37
Jogador: rodolfo
EF:
EH:
Karma:
Seguem mais umas pequenas contribuições:

Citação:
Um teste bem sucedido permite que ele combate sem penalidades

combata

Citação:
Esta magia só pode ser usada com armas com Dano Básico de 20 ...

Não funciona com armas menores?
Se funciona, poderia ser substituído por "armas leves e médias", e poderia eliminar a observação no final do texto
#22 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/06/21 18:35
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Rodolfo,

corrigi o erro de português e ajustei, pois era para ser dano até 20.

#23 Edilton Oliveira Enviado : 06/06/21 19:47
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:

Por mim esta magia deveria permitir todos estes movimentos listados sem a necessidade de qualquer teste.

Se o que Mestre Fábio quis dizer é que a habilidade Acrobacias deve ficar ativa enquanto durar a magia, dispensando o rolar de dados, eu concordo!

Fábio_CM escreveu:
"(...)o evocador possa combater em situações desfavoráveis ou mesmo impossíveis." O impossível é mesmo necessário? Lembre-se que impossível é TUDO que não é possível.

Concordo!
#24 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/06/21 13:07
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Se o "acrobacias ficar ativo", quer dizer que qualquer coisa que não seja impossível tem sucesso automático? Think

Acho que ser for "sim" vai virar apelação e todo mundo vai fazer ações absurdas.
#25 Edilton Oliveira Enviado : 07/06/21 18:21
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Se o "acrobacias ficar ativo", quer dizer que qualquer coisa que não seja impossível tem sucesso automático? Think

Acho que ser for "sim" vai virar apelação e todo mundo vai fazer ações absurdas.

Grande Marcelo,

Pode-se colocar limitantes que resolveriam o problema. Por exemplo, não é necessário rolar dados para o teste de acrobacia, desde que finalize o movimento com um ataque, ou seja, só fica ativo se for para ser usada em combate. Assim, não terá desvio de função.

O bardo salta um obstáculo e já pousa atacando (dispensa o teste para saltar o obstáculo porque finalizou o movimento atacando o inimigo).

Uma outra opção é a sugestão que dei no post # 13.
#26 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/06/21 07:25
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
O problema não é esse... o problema é que não por testes (ser automático) faz com que seja automático para qualquer nível de dificuldade inclusive o Absurdo. E se o cara na rodadas anterior tiver chamado Habilidade de Arauto 10, aí o impossível se torna automático!


Com certeza não dá para ser automático o teste de acrobacias. Outro problema é que esta magia acabará ficando muito melhor que as magias similares de Rastreador e Sacerdote. Muito Feliz
#27 Edilton Oliveira Enviado : 10/06/21 08:45
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Citação:
...o problema é que não por testes (ser automático) faz com que seja automático para qualquer nível de dificuldade inclusive o Absurdo

Como eu sugeri antes, fazer um escalonamento do automático: Nível 3, dispensa a rolagem para dificuldade rotineira e fácil. Nível 5: dispensa para dificuldade média. Nível 7: difícil e N9: muito difícil. Dessa forma, não entra o sucesso automático para Absurdo.

Do jeito que está, eu não vejo vantagem em pegar essa magia. Será preciso, além de gastar karma, ter sucesso nos dados 2x para acertar um golpe.

Citação:
Com certeza não dá para ser automático o teste de acrobacias. Outro problema é que esta magia acabará ficando muito melhor que as magias similares de Rastreador e Sacerdote.

Praticamente, todas as magias de Sacerdote são melhores que as de Bardo. Se apenas uma ficar relativamente melhor... viva!!
#28 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/06/21 12:12
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Edilton Oliveira escreveu:
Grande Marcelo,
Do jeito que está, eu não vejo vantagem em pegar essa magia. Será preciso, além de gastar karma, ter sucesso nos dados 2x para acertar um golpe.


Não isto não está correto. Como explicado no texto o uso da habilidade (veja no segundo parágrafo) só é obrigatório se for necessário se mover e atacar para não levar penalidade de movimentação e pode fazer a habilidade e atacar na mesma rodada. Note que como explicado ' apenas passa a ser uma opção para que o evocador possa combater em situações desfavoráveis ou impossíveis'. o exemplo disto é ter um fosso entre o Bardo e o seu oponente. Normalmente o mestre exigira o uso de acrobacias para pular o fosso, mas com isso ele gasta a ação. Com a magia ele não só pula o posso como ataca tudo na mesma rodada.

Na grande maioria das vezes não é o caso de precisar de acrobacias e a magia da o bônus enorme de poder fazer um segundo ataque.
#29 rodolfo Enviado : 10/06/21 14:56
Jogador: rodolfo
EF:
EH:
Karma:
Sobre o teste de acrobacias:
Também sou contra sucesso automático sem que coloquemos limitações claras e lógicas.

Alguns pontos para o debate
Primeiro dei uma olhada no que temos na descrição da habilidade para me embasar e acho que esses são os níveis de interesse à magia.
Citação:

Difícil: acrobacias simples em combate, ou complexas em áreas afetadas pelo clima (chuva, vento etc.); realizar tarefas ou movimentos complexos durante uma queda ou salto (gravidade zero); combater enquanto desce escorregando por um corrimão; equilíbrio em arame ou corda sob ventania;

Muito Difícil: acrobacias complexas em combate, como defender-se em um salto mortal, deslizar por entre as pernas de um inimigo de mesmo tamanho ou lutar enquanto se equilibra sobre um arame;


- Acho justa uma redução de 1 ou 2 níveis de dificuldade.

Outros bônus que poderiam ser incluídos na magia:
- eliminar a falha crítica de ataques durante a duração ou evitar que x números de falhas críticas ocorram
- eliminar a falha crítica de acrobacias ou evitar que x números de falhas críticas ocorram

Sugestão para as limitações:
- O evocador é obrigado a se mover X metros no seu turno antes de realizar o ataque, da maneira como está escrita ("é necessário ter espaço") permite conflito de entendimento.
#30 Edilton Oliveira Enviado : 10/06/21 19:48
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Não isto não está correto. Como explicado no texto o uso da habilidade (veja no segundo parágrafo) só é obrigatório se for necessário se mover e atacar para não levar penalidade de movimentação e pode fazer a habilidade e atacar na mesma rodada. Note que como explicado ' apenas passa a ser uma opção para que o evocador possa combater em situações desfavoráveis ou impossíveis'. o exemplo disto é ter um fosso entre o Bardo e o seu oponente. Normalmente o mestre exigira o uso de acrobacias para pular o fosso, mas com isso ele gasta a ação. Com a magia ele não só pula o fosso como ataca tudo na mesma rodada.

Na grande maioria das vezes não é o caso de precisar de acrobacias e a magia da o bônus enorme de poder fazer um segundo ataque.

Hummm... Entendi. Ok!
#31 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/07/21 09:43
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#32 Sistema de Votação Enviado : 14/07/21 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "?? Ataques Acrobáticos (Nova magia para as confrarias)":

Aprovado, 5 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Edilton Oliveira - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
Flores - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
T.REX - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.