Aprovado |
4
|
100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|
0
% |
|
Este tópico é para revisar a magia Canção do Sono.
|
|
Conde (129 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Canção do Sono
Canção do Sono 3: Faz dormir uma pessoa. Note-se o simples sacolejar da vítima poderá quebrar o efeito da magia.
*Adicionaria o seguinte:
Afeta uma área de (X) metros dando -5 em percepção. E assim por diante, aumentando o alcance, penalidade e numero de pessoas a serem afetadas por nível.
Canção do Sono 10: Faz todas as pessoas que escutarem a música dormirem um sono profundo, os efeitos atingem inclusive os aliados do evocador que escutarem. Só acordarão quando a magia for anulada ou sua duração se esgotar. Note-se que os efeitos deste nível não serão quebrados mesmo que sejam desferidos golpes que causem dor nas vítimas.
*Neste nível pelo poder do evocador seria mais coerente que ele pudesse escolher quem seria afetado. Pois um bardo lvl 10 já tem domínio sobre esta magia, assim penso eu.
|
|
|
Alexandre, movi sua mensagem para este tópico... vc não gostaria de revisar esta magia?
|
|
|
Sim! pode separar ela pra mim!
|
|
|
Alexandre,
fiz uma ajustes de formação da magia, mas não mudei o conteúdo em si.
Para mim está ótima, mas acredito que falte dizer que todos os afetados pela magia tem direito a um teste de RM.
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Alexandre,
fiz uma ajustes de formação da magia, mas não mudei o conteúdo em si. Obrigado! Marcelo_Rodrigues escreveu:Para mim está ótima, mas acredito que falte dizer que todos os afetados pela magia tem direito a um teste de RM. Feito!
|
|
PrÃncipe (777 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Iria sugerir que quanto maior número de pessoas afetadas. Tenha efeito gradativamente. Mas torna mais efetivo ser realizado mais de uma vez ou que apenas aumenta o número de rodadas. Podendo o místico concentrar em um único alvo. Torna o efeito mais rápido. Imagino o efeito similar alguém saindo pra briga de ressaca. Chegando ao ponto como a alguém embriagado. Sono pesado💤 a ponto de exaustão. É só uma ideia...
|
|
|
Por mim está ótimo.
OBS: Notem que o principal problema da magia era estar fora da progressão padrão.
|
|
|
Também considero que está boa.
Apenas como sugestão, Nobre Alexandre, eu explicaria um pouco melhor essa "Percepção". Exemplo: "causando um ajuste de -5 para testes do atributo Percepção e qualquer habilidade cuja percepção é ajuste".
|
|
|
Para simplificar acho que bastava trocar o percepção por Usar os Sentidos. Fora isso, para mim fechou!
|
|
|
Edilton Oliveira escreveu:Também considero que está boa.
Apenas como sugestão, Nobre Alexandre, eu explicaria um pouco melhor essa "Percepção". Exemplo: "causando um ajuste de -5 para testes do atributo Percepção e qualquer habilidade cuja percepção é ajuste". feito!
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Para simplificar acho que bastava trocar o percepção por Usar os Sentidos. Fora isso, para mim fechou! Feito!
|
|
|
Alexandre,
ficou ótimo. Fiz um ajuste e coloquei a explicação sobre o "sonolenta" acima dos efeito. Confere lá se ficou bom.
Por mim fechou!
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Alexandre,
ficou ótimo.! Obrigado! Marcelo_Rodrigues escreveu: Fiz um ajuste e coloquei a explicação sobre o "sonolenta" acima dos efeito. Confere lá se ficou bom.
Por mim fechou! Era exatamente o que eu queria dizer mas não soube colocar de forma escrita! Obrigado pela ajuda! ficou ótimo!
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "?? Canção do Sono (revisão)":
Aprovado, 4 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Edilton Oliveira - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado samuel.azevedo - Aprovado T.REX - Aprovado
|
|