Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
👨‍🦰 Humanos
#1 T.REX Enviado : 28/09/20 15:23
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Eles podem viver em qualquer ambiente e se reproduzem com muito mais rapidez que os Anões e os Elfos, tornando-os a raça mais numerosa de Tagmar. Devido à melhor compreensão da natureza e da disponibilidade da mágica, o tempo de vida deles chega em torno dos 80 anos. Com vocês...

Humanos

Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.

Sds. mesozóicas,
Tiranossauro Rex
#2 T.REX Enviado : 22/03/21 03:18
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Srs,

Mais um indivíduo importante para trabalharmos. Você pode melhorar os humanos, enriquecendo mais suas características. A tarefa ainda está disponível. Basta clicar aqui.

O Conselho Jurássico agradece.

Sds. terópodas,
Tiranossauro Rex
#3 Flores Enviado : 25/04/21 15:34
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Essa tarefa tem tudo para apresentar ótimas criaturas para enriquecer campanhas RP e facilitar a vida do MJ, entretanto há uma pendência em relação a questão de ambientações.

É possível sim redigir os humanos relacionados aos Reinos, entretanto para que seja uma tarefa completa, conforme é a visão do coordenador de criaturas, há a necessidade de atualização da lista de armamentos no sistema para que os Humanos das Terras Selvagens também venham a ter suas fichas.
#4 Sistema Automático Enviado : 18/08/21 22:05
Jogador: Sistema Automático
EF:
EH:
Karma:
A Terefa foi solicitada pelo usuário silvasouza
#5 T.REX Enviado : 19/08/21 19:58
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Silva,

O indivíduo é seu Applause Applause Applause

Um Procompsognathus o levará para a sala onde terá acesso a todas as ferramentas para facilitar seu trabalho. Dúvidas, pode me procurar.

E grato pela participação.

Sds. carnívoras,
Tiranossauro Rex
#6 T.REX Enviado : 02/09/21 14:13
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Silva,

Alguma evolução na escrita?

No aguardo.
#7 silvasouza Enviado : 07/10/21 17:37
Jogador: silvasouza
EF:
EH:
Karma:
Pouca, mas fique tranquilo que não abandonei a tarefa não, só tive alguns contratempos com a faculdade. Quero utilizar as diferenças regionais e culturais na descrição, então estou tomando um tempo maior de leitura dos reinos.
#8 T.REX Enviado : 08/10/21 20:57
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Feliz Ok.

Sds. carnívoras,
Tiranossauro Rex
#9 Fábio_CM Enviado : 10/01/22 16:05
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Olá T.Rex.

Eu acho que essa e as outras tarefas de raça estão com o foco um pouco distorcido. Eu não vejo necessidade de criar uma ficha para cada raça. Seria mais interessante criar uma ficha para cada função ou profissão.

Em vez de uma criatura "humanos" com divisões entre soldados, magos, sei-lá o que mais, seria bem mais eficiente criar uma ficha "guerreiro" e dentro dessa categoria diferenciar, quando necessário, as raças.

Por exemplo, um soldado raso humano é basicamente a mesma coisa que um soldado raso anão ou elfo. Há diferenças raciais, claro, mas elas são sutis e facilmente administráveis pela interpretação do mestre. Logo seria preciso criar apenas uma ficha de profissão para todas as raças (com exceção daquelas muito fortes ou com características muito diferentes, como os napóis ou os sekbetes).

Penso que seria mais produtivo se tivéssemos as criaturas: combatentes, místicos e sacerdotes/abençoados/clérigos (ou qualquer outro nome) com várias categorias de poder e divisão social, independente de raça.
#10 T.REX Enviado : 10/01/22 20:21
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Feliz Mestre Fábio,
Como vai?


Entendo a sua posição, mas independente da profissão do indivíduo, os herões terão que enfrentar todas as raças em suas aventuras. Elfos e meio-elfos já foram votados. Se eu cancelar esta raça (humanos, assim como anões e pequeninos), existirá um vazio.

Criar tipos de profissões para cada raça (d'oh! profissões infinitas), seria interessante, mas não conseguiríamos preencher todas as profissões para cada raça. Alem do mais, penso que trabalhar com profissão já deixaria de ser um trabalho do Conselho Jurássico e sim do Conselho Majoritário (no caso regras).

No aguardo.
#11 Damurah Enviado : 28/08/23 21:13
Jogador: Damurah
EF:
EH:
Karma:
Humanos são bem simples. Em todos os RPGs eles são bem Versáteis.

Creio eu que todas as caracteristicas e tendencias seriam aplicadas aos humanos, pois, eles tem uma diversidade muito grande, além de ser a maior população presente nos reinos.
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/08/23 13:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Dumurah,

Está interessado em fazer esta tarefa?
#13 Flores Enviado : 05/09/23 00:00
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Damurah escreveu:
Humanos são bem simples. Em todos os RPGs eles são bem Versáteis.

Creio eu que todas as caracteristicas e tendencias seriam aplicadas aos humanos, pois, eles tem uma diversidade muito grande, além de ser a maior população presente nos reinos.


Deixa de ser simples quando há a necessidade de incluir o material das Terras Selvagens, visto que o livro está quase pronto.
#14 Sistema Automático Enviado : 21/01/24 20:20
Jogador: Sistema Automático
EF:
EH:
Karma:
A Terefa foi solicitada pelo usuário Koe-Pa
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.