Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🎵 Silêncio (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

🎵 Silêncio (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/04/21 18:35
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta tarefa é para revisar a magia Silêncio teve boa avaliação mais merece uma revisão. As observações sobre esta magia foram:

... poderia aumentar bem mais o raio, ou até permitir escolher quais pessoas não são afetadas.
...a ideia da magia é excelente, mas a duração é muito baixa.
...não deveria permitir a evocação de nenhuma magia na área, ela tb poderia ir para níveis pares e aumentar a área de efeito.
...boa, mas a progressão é sem graça



Para assumir esta tarefa basta responder por aqui!
#2 Alexandre Lopes Enviado : 18/04/21 19:50
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:

Separa pra mim! vou tentar esta tb!!
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/04/21 19:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
A tarefa é sua!

Não deixa de ver os comentarios acima.
#4 Alexandre Lopes Enviado : 19/04/21 03:34
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Saudações meus nobres!


Fiz algumas alterações na magia Silencio, gostaria que vocês me ajudassem com opiniões do que devo melhorar... Estou aberto a criticas construtivas!

Sei que uma das sugestões foi : ..não deveria permitir a evocação de nenhuma magia na área, mas gostaria muito de ouvir a opinião de vocês da ideia que tive por isso eu a postei Muito Feliz


#5 Edilton Oliveira Enviado : 20/04/21 10:31
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Alexandre,

Citação:
...isolar acusticamente (Determinar se o som pode sair ou entrar) em torno...

Gostei desse efeito. Pelo que entendi, o evocador escolhe se o som pode sair da área do encanto (mas quem está de fora não ouve o que está dentro) ou pode escutar o que está sendo dito fora da área (mas quem está de fora não escuta quem está dentro). É isso? Sendo assim, acredito que deva deixar um pouco mais claro.

Citação:
Silêncio 10: Silencia uma área de até 20 metros de raio em torno do ponto escolhido com silencio absoluto ou isolamento acústico, afetando ate 6 seres a escolha do evocador com a duração de 30 minutos.

Levando em conta que o anterior tem menos de 4 minutos, esse achei meio discrepante (potencializou muito a magia). Talvez diminuir para 10 ou até 15 minutos... Como jogador achei massa hehehe.

O resto, show de bola Applause Applause Applause
#6 Nironde Enviado : 20/04/21 12:19
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:

Citação:
Porém a área pode ser percebida por um teste de sensitividade médio.


Antes só por Detecção de Magia

Agora qualquer indivíduo possa saber uma área afetada por magia?

Eu tive um grande prazer de fazer uso desta magia.
Eu me passei por um dos membro de sacerdotes do alto escalão de elite de Blator por estar representando o indivíduo que não compareceu.

O objetivo era tomar a espada de Máximos, o sacerdote líder da alta cúpula de Blator.
Agora faça isso em meio a cerimônia da formação dos sacerdotes tendo inúmeros deles ingressando na cúpula de elite. Além do líder presente os veteranos de grande estágio elevado.

Tirar das mãos do líder a espada.
E sair sem ser impedido.

Acredito que ninguém saiba como fazer isso...

Tente não ser pego e buscar sobreviver.

Tudo isso acontecendo na vista de todo mundo.

Apelo, maldições, corrente, e demais magias que não sejam instantâneas não iram funcionar.

Ninguém pode intervir ou me parar.

Nessa nova versão eu com toda certeza seria pego sem dúvida...

A missão tornaria impossível...
#7 samuel.azevedo Enviado : 20/04/21 19:58
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Boa noite,

Essa questão de área ou quantidade de seres afetados está um pouco confusa pra mim.
Minha sugestão:
Coloca a magia funcionando numa área fixa ou num raio em volta de objeto/criatura em movimento. Nos níveis mais altos define se o evocador pode escolher afetar com silêncio apenas oponentes dentro da área de efeito e livrar aliados.

Veja se a área de efeito e a duração são compatíveis com outras magias similares, como manipulação de luz/escuridão.

Abraços
#8 Alexandre Lopes Enviado : 21/04/21 01:25
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:




Citação:
Gostei desse efeito. Pelo que entendi, o evocador escolhe se o som pode sair da área do encanto (mas quem está de fora não ouve o que está dentro) ou pode escutar o que está sendo dito fora da área (mas quem está de fora não escuta quem está dentro). É isso? Sendo assim, acredito que deva deixar um pouco mais claro.


Caro Edilton

Neste caso o som que esta dentro não sai e o som que esta fora não entra.

Citação:
Silêncio 10: Silencia uma área de até 20 metros de raio em torno do ponto escolhido com silencio absoluto ou isolamento acústico, afetando ate 6 seres a escolha do evocador com a duração de 30 minutos.
Levando em conta que o anterior tem menos de 4 minutos, esse achei meio discrepante (potencializou muito a magia). Talvez diminuir para 10 ou até 15 minutos... Como jogador achei massa hehehe.



Estava me baseando na mesma potência e similaridade das magias invisibilidade, escuridão e manipulação de luz !
Pois no caso da invisibilidade, ela é bem similar na questão de esconder "Algo visual" que no caso do silencio o que seria escondido seria o Som.

Mas vou alterar!

















#9 Alexandre Lopes Enviado : 21/04/21 01:27
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Nironde escreveu:

Citação:
Porém a área pode ser percebida por um teste de sensitividade médio.


Antes só por Detecção de Magia

Agora qualquer indivíduo possa saber uma área afetada por magia?

Eu tive um grande prazer de fazer uso desta magia.
Eu me passei por um dos membro de sacerdotes do alto escalão de elite de Blator por estar representando o indivíduo que não compareceu.

O objetivo era tomar a espada de Máximos, o sacerdote líder da alta cúpula de Blator.
Agora faça isso em meio a cerimônia da formação dos sacerdotes tendo inúmeros deles ingressando na cúpula de elite. Além do líder presente os veteranos de grande estágio elevado.

Tirar das mãos do líder a espada.
E sair sem ser impedido.

Acredito que ninguém saiba como fazer isso...

Tente não ser pego e buscar sobreviver.

Tudo isso acontecendo na vista de todo mundo.

Apelo, maldições, corrente, e demais magias que não sejam instantâneas não iram funcionar.

Ninguém pode intervir ou me parar.

Nessa nova versão eu com toda certeza seria pego sem dúvida...

A missão tornaria impossível...



Bem observado! Vou alterar







#10 Alexandre Lopes Enviado : 21/04/21 02:09
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Boa noite,

samuel.azevedo escreveu:
Essa questão de área ou quantidade de seres afetados está um pouco confusa pra mim.


Boa noite Meu Nobre!

Não é área OU quantidade, mas Área + quantidade.

Coloquei a nomenclatura "seres" com o intuito de abranger tudo que tenha vida! (pois já tive problemas com intepretação do mestre para o funcionamento da magia) Ex: se na magia diz criatura (segundo ele) não serviria em humanos ou objetos.




samuel.azevedo escreveu:
Veja se a área de efeito e a duração são compatíveis com outras magias similares, como manipulação de luz/escuridão.


Tentei fazer isso rsrs ! Acho que sim... mas estou disposto a sugestões.


Muito obrigado pelo feedback, fiz algumas alterações! Por gentileza verifica se ficou mais claro.

Abraços








#11 Edilton Oliveira Enviado : 11/05/21 11:38
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Prezados(as),

Por mim, pode fechar.
#12 samuel.azevedo Enviado : 13/05/21 16:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Olá,

Gostei de verdade do efeito de isolamento acústico, enriquece bastante essa magia.

Nos efeitos 8 e 10 diz " Silencia totalmente e isola acusticamente" - mas não seria uma coisa OU outra? (ex: Silencia totalmente ou isola acusticamente)

Abraços
#13 Alexandre Lopes Enviado : 15/05/21 02:34
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Olá,

Gostei de verdade do efeito de isolamento acústico, enriquece bastante essa magia.

Nos efeitos 8 e 10 diz " Silencia totalmente e isola acusticamente" - mas não seria uma coisa OU outra? (ex: Silencia totalmente ou isola acusticamente)

Abraços


Bem observado meu nobre! Obrigado! Corrigido!
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/05/21 07:46
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
fechamos?
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/05/21 11:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#16 Sistema de Votação Enviado : 29/05/21 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "?? Silêncio (revisão)":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Edilton Oliveira - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
T.REX - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.