Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Lista básica Bardos (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Revisão Lista básica dos Bardos
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/12/20 10:03
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs,

vamos iniciar a revisão das magias dos bardos. Vamos anetão nos focar na lista básica. Para isso temos duas questões a abordar:

1) Fiz a computação das avaliações da lista básica e temos o resultado a abaixo:
Canção do Ânimo 21
Amizade 19
Silêncio 18
Linguagem 17
Sedução 17
Empatia 14
Lendas 14
Modificar Espírito 12
Ventriloquismo 11
Distração 10
Memorização 5
Escrita 1


Os em vermelho são as que com certeza precisam de melhoria ou serem substituídas

2) O coordenador anterior começou uma revisão e propôs varias substituições/inclusões: Abaixo fiz uma compilação ente a lista original e este trabalho anterior.
Notem que o numero cresceu, mas está errado. O correto são 14 magias na lista básica. Logo o que precisamos decidir. Quais magias ficam? Think

obs: em azul as magias que o coordenador anterior sugeriu manter.

Atualizado em 30/5/2021

Temos agora a seguinte lista (com custos):

  1. Amizade | 2
  2. Canção do Ânimo | 2
  3. Canção do Sono | 2
  4. Contatos Mentais | 1
  5. Detecção de Magia | 2
  6. Vertigem | 2
  7. Lendas | 2
  8. Linguagem | 2
  9. Memorização | 1
  10. Modificar Espírito | 2
  11. Movimentos Acrobáticos | 1
  12. Silêncio | 1
  13. Ventriloquismo | 1
  14. Zombaria | 2


#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/12/20 10:06
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Minha sugestão:

1) algumas das magia mal avaliadas podiam sair e podemos avaliar se vamos ou não retirar algumas como proposto pelo coordenador anterior

2) das magias retiradas a única que não concordo é a retirada de sedução (editado: vi as observações e a reclamação é que ela colide com amizade).

#3 Edilton Oliveira Enviado : 28/12/20 09:23
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Prezados(as),

Minha sugestão para quais magias ficam. Algumas eu realmente gostaria que fossem revisadas, mas como foram bem avaliadas, vou ficar só no querer:

1 - Canção do Ânimo
2 - Amizade
3 - Silêncio
4 - Linguagem
5 - Sedução
6 - Empatia
7 - Lendas
8 - Canção do Sono (precisa revisar)
9 - Ventriloquismo (precisa revisar)
10- Detecção de Magia
11- Encantar Focus
12- Memorização (bastante revisada)
13- Distração (apenas se na revisão poder ser também aplicada em combate)
14 - **** (aqui caberia uma magia nova, voltada exclusivamente para o combate)

Entendo que a profissão de Bardo não é voltada para a luta, entretanto, num mundo medieval, o combate é parte inerente. Então, ao menos uma magia da lista básica, como também apenas 1 de cada confraria, deveria ser voltada para o combate.

Concordo com Marcelo, Sedução deve ficar: é um viés diferente de Amizade.

#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/12/20 13:52
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Aqui minha sugestão (um pouco diferente da do Edilton)
1 - Canção do Ânimo
2 - Amizade
3 - Silêncio
4 - Linguagem / Leitura / escrita (fusão numa nova magia com as 3 coisas)
5 - Canção do sono
6 - Empatia
7 - Lendas
8 - Canção do Sono
9 - Ventriloquismo
10- Detecção de Magia
11- * uma magia nova ou outra que já exista
12- Memorização
13- Distração (apenas se na revisão poder ser também aplicada em combate)
14 - **** (aqui caberia uma magia nova, voltada exclusivamente para o combate)

Acho que sedução é diferente de amizade, mas acaba fazendo efeito similar a amizade, de qualquer forma poderia ir para uma confraria
#5 Edilton Oliveira Enviado : 29/12/20 16:49
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Aqui minha sugestão (um pouco diferente da do Edilton)
1 - Canção do Ânimo
2 - Amizade
3 - Silêncio
4 - Linguagem / Leitura / escrita (fusão numa nova magia com as 3 coisas)
5 - Canção do sono
6 - Empatia
7 - Lendas
8 - Canção do Sono
9 - Ventriloquismo
10- Detecção de Magia
11- * uma magia nova ou outra que já exista
12- Memorização
13- Distração (apenas se na revisão poder ser também aplicada em combate)
14 - **** (aqui caberia uma magia nova, voltada exclusivamente para o combate)

Acho que sedução é diferente de amizade, mas acaba fazendo efeito similar a amizade, de qualquer forma poderia ir para uma confraria

Grande Marcelo,

Repetisse Canção do Sono no 5 e 8.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/12/20 08:16
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Refiz minha lista:

  1. Amizade
  2. Canção do Ânimo
  3. Canção do Sono
  4. Detecção de Magia
  5. Distração
  6. Lendas
  7. Linguagem/Escrita/leitura
  8. Memorização
  9. Modificar Espírito
  10. Quebra de Encantos
  11. Silêncio
  12. Ventriloquismo
  13. * Uma magia para combate, que simule técnicas parecido com arquerismos que faz varias coisas
  14. ** Uma magia que encanta objetos (mikey feiticeiro!) que pode ajudar em coisas e até mesmo no combate atrapalhando os oponentes


Explicação das minhas escolhas:
- Empatia, acho que colide com Modificar espírito, podiam ser fundidas
- Encantar focus, acho que não tem nada a ver com lista básica de bardos
- sedução, acho que devia ir para uma Confraria, poderia ser rererevisada para deixar um pouco mais poderosa se distanciando de amizade.
#7 samuel.azevedo Enviado : 30/12/20 08:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gostei da nova lista, as magias que ficarem nela serão revisadas né?
#8 Edilton Oliveira Enviado : 30/12/20 10:41
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Refiz minha lista:

  1. Amizade
  2. Canção do Ânimo
  3. Canção do Sono
  4. Detecção de Magia
  5. Distração
  6. Lendas
  7. Linguagem/Escrita/leitura
  8. Memorização
  9. Modificar Espírito
  10. Quebra de Encantos
  11. Silêncio
  12. Ventriloquismo
  13. * Uma magia para combate, que simule técnicas parecido com arquerismos que faz varias coisas
  14. ** Uma magia que encanta objetos (mikey feiticeiro!) que pode ajudar em coisas e até mesmo no combate atrapalhando os oponentes


Explicação das minhas escolhas:
- Empatia, acho que colide com Modificar espírito, podiam ser fundidas
- Encantar focus, acho que não tem nada a ver com lista básica de bardos
- sedução, acho que devia ir para uma Confraria, poderia ser rererevisada para deixar um pouco mais poderosa se distanciando de amizade.

13 - * Uma magia para combate, que simule técnicas parecido com arquerismos que faz varias coisas
Foi bem aplicado em Rastreador, uma profissão que necessita de uma constituição física mais resistente, mas em Bardos... ao meu ver, precisaria ter magias que façam o serviço por ele, e não o bardo meter a mão na massa.
Certa vez dei um exemplo de uma arma dançante, que lute por ele. É assim que imagino magias de combate para Bardos.

Encantar Focus poderia ser aplicado para qualquer classe mística: aumentar sua capacidade de fazer magia seria algo natural a se procurar.

Quebra de Encantos acho que deveria ficar restritivo a magos, nem a sacerdote acho que caberia...

E Sedução pode ir para uma confraria, sem problema.

Alguma outra profissão usa modificar espírito? Porque se juntar com Empatia, as outras classes ficariam em desvantagens.
#9 rodolfo Enviado : 04/01/21 12:03
Jogador: rodolfo
EF:
EH:
Karma:
Nobres companheiros, Tenho interesse na revisão de canção do sono, mas só posso começar na semana que vem... se ninguém pegar até lá, eu assumo.
#10 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/01/21 13:44
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Se "Quebra de encanto" sair, o que botamos? Uma sugestão é colocar Boato. Alguém mais sugere outra?
#11 Edilton Oliveira Enviado : 04/01/21 14:59
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Boato é mais condizente com bardo.
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/01/21 10:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

mandem mais sugestões pois boato já está na lista dos arautos.
#13 Arpelima Enviado : 26/01/21 21:24
Jogador: Arpelima
EF:
EH:
Karma:


Sobre o que foi dito no grupo do whatsapp...

Não vejo maiores problemas em Bardo ter magias que causem dano direto, desde que tenha ligação com a atividade do Bardo como a Magia Extraoficial Lâminas Musicais, por exemplo. Algumas da lista são muito boas.

Vou ler melhor as magias da lista, mas estou certo que podemos aproveitar algumas dali.

Sobre uma sugestão de magia , uma que sempre achei legal ... acho que tinha em Darksun (D&D) era encantar cordas, onde cordas, correntes e até redes ou mantos eram encantados pela música ou canto do bardo e cumpriam suas ordens, não é apelona e é muito versátil, tipo pau pra toda obra.
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/01/21 11:35
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Citação:

Não vejo maiores problemas em Bardo ter magias que causem dano direto, desde que tenha ligação com a atividade do Bardo como a Magia Extraoficial Lâminas Musicais, por exemplo. Algumas da lista são muito boas.

Acho que me expressei errado. Bardos não devem ter magia que façam dano similares a magos (raio elétrico, bola de fogo, dardos de gelo, etc.) Magia que encantam algo e este ataca, não vejo muitos problemas. A magia Lâminas Musicais é bem bacana, já tinha lido, só não acho que deve estar na lista básica. Está mais para confrarias.



Citação:
Sobre uma sugestão de magia , uma que sempre achei legal ... acho que tinha em Darksun (D&D) era encantar cordas, onde cordas, correntes e até redes ou mantos eram encantados pela música ou canto do bardo e cumpriam suas ordens, não é apelona e é muito versátil, tipo pau pra toda obra.


Já inclui (e já está em discussão) a magia Encantamento Musical. Confira!
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/02/21 10:56
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Mais alguma sugestão?
#16 Edilton Oliveira Enviado : 08/02/21 21:27
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Sugestões baseadas nas magias extraoficiais de bardos:

* Dança de Espadas: A ideia de potencializar uma técnica de combate através de magia é muito bem vinda. Nesse exemplo, foi a técnica Aparar, mas pode ser melhorado.

* Mensagem: também gostei da ideia de os bardos terem sua própria forma de "contatos mentais" (mandar uma mensagem para outra pessoa).

* Canção da Demência : uma magia para ser usada em combate (o nome mais adequado seria Canção da Loucura mesmo). Tem potencial.
#17 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/02/21 09:29
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
A magia mensagem é promissora, mas o que existe hoje tá com uma progressão super sem graça.

aleguem sugere coisas a mais do que mandar apenas mandar mensagem? Eu por exemplo não compraria mais que o nível 4 da magia. Brick wall
#18 Edilton Oliveira Enviado : 16/02/21 20:14
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Acho que Projeção Sensorial e Contatos Mentais podem ser usados por Bardos também.
#19 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/02/21 20:24
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Acho que contatos mentais tudo a ver com coisa básica. Vamos por esta?
#20 Edilton Oliveira Enviado : 17/02/21 04:13
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Sim! Dancing
#21 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/02/21 09:24
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Fechamos assim?


  1. Amizade
  2. Canção do Ânimo
  3. Canção do Sono
  4. Contatos Mentais
  5. Detecção de Magia
  6. Distração
  7. Encantamento Musical
  8. Lendas
  9. Linguagem
  10. Memorização
  11. Modificar Espírito
  12. Silêncio
  13. Ventriloquismo
  14. Zombaria 

#22 Edilton Oliveira Enviado : 17/02/21 10:01
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Fechamos assim?


  1. Amizade
  2. Canção do Ânimo
  3. Canção do Sono
  4. Contatos Mentais
  5. Detecção de Magia
  6. Distração
  7. Encantamento Musical
  8. Lendas
  9. Linguagem
  10. Memorização
  11. Modificar Espírito
  12. Silêncio
  13. Ventriloquismo
  14. Zombaria 


Temos que pensar o que fazer com Distração. Acho que substituir é o melhor, não sei como torna-la útil.
#23 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/02/21 14:35
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Distração poderia também ser uma magia que pudesse usar em combate. Poderia causar penalidades para quem fosse afetado pela magia. Em nioveis altos podria forçar uma falha.

Que acha?
#24 Edilton Oliveira Enviado : 19/02/21 10:45
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Colocar Distração para o combate (o que eu queria no começo) vai ter efeitos muito similar a Zombaria (e Encantamento Musical em alguns níveis). Não iria deixar o Bardo versátil. Eu sugiro usar Ataque Acrobático modificada.

Dessa forma, deixa o Bardo versátil e com uma opção de ir para o combate mesmo sem arma. O que torna a profissão muito mais atrativa. Fiz um esboço de uma modificação para Ataque Acrobático, segue:

ATAQUE ACROBÁTICO

Evocação: instantânea
Alcance: pessoal
Duração: 10 rodadas

Ao evocar essa magia, o místico consegue se mover a distância igual à metade da sua movimentação com saltos, piruetas, rodopios, e outros movimentos acrobáticos sem necessidade de testes na habilidade Acrobacia. Esses movimentos ampliam a agilidade do evocador fazendo com que os seus ataques de socos e chutes sejam mais efetivos. Os níveis dirão qual o dano dos golpes e a penalidade para acertar o evocador. A coluna de ataque será igual a FA da magia. É preciso ter ao menos um nível na habilidade Acrobacia para usar essa magia. E deve-se somar a Força ao dano.

Ataque Acrobático 1: 100%/75%/50%/25% são respectivamente 8/6/4/2.
Ataque Acrobático 3: Idem ao anterior, mas o inimigo tem -2 de penalidade para acertar.
Ataque Acrobático 5: Idem ao anterior, mas 100%/75%/50%/25% são respectivamente 12/9/6/3.
Ataque Acrobático 7: Idem ao anterior, mas a penalidade é de -4.
Ataque Acrobático 9: Idem ao anterior, mas 100%/75%/50%/25% são respectivamente 16/12/8/4.

Obs.: a penalidade para acertar só se aplica a quem estiver combatendo corpo a corpo com o evocador. Quem estiver de fora não sofre penalidade para acertá-lo.

Obs.: essa magia só funciona no grupo Combate Desarmado, não tem vantagem alguma quando utilizada com outro grupo.

#25 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/21 11:14
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Tá gostei da concepção, mas socos e chutes dão muito pouco dano, logo não compraria

Que tal simular algo parecido com a Agilidade Animal que desfere mais um golpe? Talvez o teste em acrobacia podia ser a condição para este segundo golpe. Podia também dar bônus em acrobacias, no caso podia chamara de Movimentação Acrobática. Assim serviria para combate e fora de combate!
#26 Edilton Oliveira Enviado : 19/02/21 11:52
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
...mas socos e chutes dão muito pouco dano, logo não compraria

Aumenta o dano, simples, afinal é magia, não tem que ter muita explicação (o salto mais o chute é suficiente). O nível 5 pode ser: 16/12/8/4 e o 9 = 20/15/10/5. Note que estamos deixando um soco mais forte que uma espada no nível 9.
A ideia dessa magia é ser versátil, proporcionar ao Bardo uma opção de lutar eficazmente mesmo sem arma. Na lista básica, não tem uma magia assim nem para sacerdote, nem para rastreador. Seria um diferencial.

Citação:
...Agilidade Animal que desfere mais um golpe? Talvez o teste em acrobacia podia ser a condição para este segundo golpe.

Deixando o Bardo dar 2 golpes, foge um pouco de suas características, lembrando mais uma técnica de combate, o que remete mais a outras profissões.

Citação:
Podia também dar bônus em acrobacias, no caso podia chamara de Movimentação Acrobática. Assim serviria para combate e fora de combate!

Dar bônus implica em dizer que precisa rolar o dado, o que limite a magia e consequentemente, limita a profissão já tão limitada.
#27 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/02/21 09:55
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Citação:
...Agilidade Animal que desfere mais um golpe? Talvez o teste em acrobacia podia ser a condição para este segundo golpe.

Deixando o Bardo dar 2 golpes, foge um pouco de suas características, lembrando mais uma técnica de combate, o que remete mais a outras profissões.


MAs seria isso mesmo. A ideia de ataques acrobáticos acho que tem tudo a ver com o bardo pelo seu lado mais circense. Note que tanto em Sacerdote como Rastreador temos uma magia que concede segundo ataque, então eu vejo a lógica neste Ataque Acrobático. O único porem é que em Sacerdote e Rastreador esta magia está nas especializações. Triste
#28 Arpelima Enviado : 20/02/21 19:52
Jogador: Arpelima
EF:
EH:
Karma:
Olá Tagmarianos,

Essa última magia que falta não poderia ser uma versão modificada da magia extraoficial Espadas Dançantes... acho que ela tem um grande potencial. Poderia tornar o Bardo menos vulnerável. Se for o caso me proponho a mudar algumas coisas... hoje mais cedo conversei com Edilton sobre alguns pontos fracos da magia que poderíamos alterar. Como por exemplo colocar uma Espada para lutar por vc e não poder ser atacado é meio over né... Nesse caso poderia ser algo como "emprestar" EH ou EF para a espada e caso a espada venha a perder essa Energia o feitiço é quebrado e o evocador "perde" de fato essa EF ou EH caso contrário o evocador recupera o empréstimo ao fim do efeito.

Enfim o que vcs acham? A magia é muito versátil e pode ser adequada de forma a atender a lacuna dos bardos.
#29 Edilton Oliveira Enviado : 22/02/21 11:04
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
...O único porem é que em Sacerdote e Rastreador esta magia está nas especializações.

Então, colocaria a magia Ataque Acrobático na lista básica, e nas especializações, fazia outra magia dando um segundo ataque, para igualar as outras profissões.

Arpelima escreveu:
Enfim o que vcs acham? A magia é muito versátil e pode ser adequada de forma a atender a lacuna dos bardos.

Como falei acima, já que precisaria de uma nova magia dando mais de um ataque, essa pode ser a magia para as especializações, que incluiria o segundo ataque. Claro que precisa de muitas alterações (como o exemplo de como atingir o evocador, vai atacar a espada?), mas tem muito potencial.
#30 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/03/21 11:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Nova versão da lista
Fechamos assim?


  1. Amizade
  2. Canção do Ânimo
  3. Canção do Sono
  4. Contatos Mentais
  5. Detecção de Magia
  6. Encantamento Musical
  7. Lendas
  8. Linguagem
  9. Memorização
  10. Modificar Espírito
  11. Movimentos Acrobáticos
  12. Silêncio
  13. Ventriloquismo
  14. Zombaria 


fechamos?
#31 Edilton Oliveira Enviado : 12/03/21 16:29
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Por mim, sim.
#32 Marcelo_Rodrigues Enviado : 14/03/21 11:08
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

vocês acham que precisam ser revisadas as magias abaixo?
- Contatos Mentais
- Modificar Espírito
- Silêncio
#33 Edilton Oliveira Enviado : 14/03/21 14:53
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Pessoal,

vocês acham que precisam ser revisadas as magias abaixo?
- Contatos Mentais
- Modificar Espírito
- Silêncio

Eu acho que Contatos Mentais não precisa. Modificar Espírito pode ser substituído pela revisão de Distração e apenas Silêncio precisa de revisão.
#34 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/03/21 08:56
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

agradeço as sugestões de magias, pois vão ser muito uteis nas listas de Confrarias Applause

Movi as sugestões para o tópico Sugestões.

Acredito que a lista básica está boa, sendo que as sugestões não acho que sejam boas para lista básica, mas serão aproveitadas nas listas de confraria que vão precisas de muitas novas magias!

No mais gostaria de saber:

1) Mais alguma sugestão de substituição?

2) Mais alguma (marcada como OK) deve ser revisadas da lista que estamos propondo? Vejam lista proposta abaixo:


  1. Amizade (ok)
  2. Canção do Ânimo (ok)
  3. Canção do Sono (ok)
  4. Contatos Mentais (ok)
  5. Detecção de Magia (ok)
  6. Encantamento Musical (nova)
  7. Lendas (ok)
  8. Linguagem (revisada)
  9. Memorização (revisada)
  10. Modificar Espírito (ok)
  11. Movimentos Acrobáticos (nova)
  12. Silêncio (ok)
  13. Ventriloquismo (revisada)
  14. Zombaria (nova)
#35 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/04/21 18:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

temos algumas destas magias (ver lista acima) não foram colocadas para revisar. Gostaria de opiniões se devemos ou não revisa-las.

Modificar Espírito
Canção do Sono
Contatos Mentais
Modificar Espírito

Postem suas opiniões aqui
#36 Edilton Oliveira Enviado : 17/04/21 20:49
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Pessoal,

temos algumas destas magias (ver lista acima) não foram colocadas para revisar. Gostaria de opiniões se devemos ou não revisa-las.

Modificar Espírito
Canção do Sono
Contatos Mentais
Modificar Espírito

Postem suas opiniões aqui

Quanto mais revisão para bardo, melhor. Pode revisar tudo.
#37 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/04/21 08:14
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, este tópico, é para discutir a lista básica quando a sua composição e custos.

Com por enquanto ainda não fechei 100% esta lista vou dar uma trancada. Retornaremos depois.
#38 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/05/21 11:19
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

pequena mudança: Saiu Encantamento Musical que subiu para as confrarias e foi posto no lugar uma nova magia: Vertigem

Temos agora a seguinte lista (com custos):

  1. Amizade | 2
  2. Canção do Ânimo | 2
  3. Canção do Sono | 2
  4. Contatos Mentais | 1
  5. Detecção de Magia | 2
  6. Lendas | 2
  7. Linguagem | 2
  8. Memorização | 1
  9. Modificar Espírito | 2
  10. Movimentos Acrobáticos | 1
  11. Silêncio | 1
  12. Ventriloquismo | 1
  13. Vertigem | 2
  14. Zombaria | 2
#39 Alexandre Lopes Enviado : 31/05/21 14:21
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Applause Applause Applause Applause Applause Applause
#40 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/08/21 08:06
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#41 Sistema de Votação Enviado : 20/08/21 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "Lista básica Bardos":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Edilton Oliveira - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
T.REX - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.