Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.022 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Srs, Boa noite.
Estudando o reino de Ludgrim, cujo texto inicializa na página 27 do Livro dos Reinos, verifiquei que a última página deste reino encontra-se por trás da imagem do reino de Eredra, o que seria a página 33.
Corrijam-me se eu estiver errado, mas quando eu abro o arquivo em PDF, sob a imagem de Eredra, consigo selecionar as escritas dos seguintes pontos sobre Ludgrim:
* Intrigas e Rumores; * Personagens mais Conhecidos; * Rei Darniar; * Nidal.
Torço que seja um problema do meu micro, do contrário, precisamos acertar esta página 33, o que modificaria todo o Sumário do livro.
Sds. jurássicas, Tiranossauro Rex
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.194 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Nobre T.Rex,
fiz o ajuste no livro. Experimenta baixar de novo e veja se resolveu.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.022 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
 Show Boss! Grato. Sds. jurássicas,Tiranossauro Rex
|
|
Baronete   Grupos: Registrado, Revisor de texto Desde: 09/09/2018 Envios: 35 Cidade: Serra/ES
|
Há mais um pequeno erro no mapa de Ludgrim: a cidade se chama Serfa, no mapa está Serpa.
|
|