Ensaio De Pintura Digital - Espaço Livre (Off-Topic) - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Ensaio De Pintura Digital Opções
#1 Alan Emmanuel Enviado : 29/01/09 09:58
Estou aprendendo essa arte e...

estou treinando com as ilustrações do Tagmar2. Posto aqui meu primeiro trabalho praque os coplegas possam opinar e dizer no que posso melhorar; também podem sugerir o que eu deveria pintar em seguida (mas sejam bondosos, ainda estou aprendendo )

O primeiro trabalho é Blator. Gosto muito desse desenho (como é o nome do artista?) e resolvi começar por ele, espero depois poder postar outros.

Abraços,

http://www.eborah.xpg.com.br/i03-01-deuses-blator-color.jpg

Alan Emmanuel
Colorist
Deviantart
Instagram
My Portfolio
#2 Arion Enviado : 29/01/09 11:14
Nossa!

Arrebentou em Alan!!! muito boa a sua ilustração! Você tem um potencial muito grande!!! Sabe fazer desenhos em preto e branco? Se souber, poderia "treinar" com algumas criaturas do bestiário!! Tem umas lá que estão merecendo uma ilustração no livro como o pégasus, o cão, o corvo, o zumbi, esqueleto, entre outras mais compelxas...

Meu parabéns! Tenho certeza que suas ilustração vão arrebentar nos livros do projeto!!!

Arion

#3 Hugar Enviado : 29/01/09 11:33
Axei excelente o trabalho! Axo q vc deve se especializar no assunto.

Alguns pontos no desenho:
1 - Esse tipo de desenho, em que vc colocou essa armadura, axo q não se encaixa muito bem a Tagmar. Tagmar é ambientado em idade média, portanto as armaduras, na minha opinião, devem se assemelhar a elas. Essa q vc colocou, embora eu prefira, não cai no critério q apresentei.
2 - Gostei muito desse dsenho, mas uma duvida: Blator era Anão msm?

Só por enquanto!

#4 T.REX Enviado : 29/01/09 11:35
Mestre Alan...

MUITO SHOW!!!

Me desenha depois (um Tiranossauro Rex destruindo todos os heróis de Tagmar 2 numa futura Ilha Perdida) .

Parabéns.