Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.203 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Olá Tagmarianos.
Abrimos hoje a vaga para Coordenador de Divulgação. O cargo está vazio há algum tempo, mas estamos precisando de alguém para levar esta área. O coordenador da área será responsável pela coordenação divulgação do projeto em mídias sociais, como Facebook e Twitter e Youtube.
As inscrições para esta coordenação ficarão abertas até dia 17 de julho de 2020. Depois, em caso de múltiplas inscrições, faremos uma votação.
Atenção: esta vaga tem como pré-requisito ter experiência profissional em Marketing Digital. Para se candidatar basta postar aqui um pequeno resumo (3 linhas no máximo) da experiência profissional;
|
|
 Soldado  Grupos: Registrado
|
Pessoal, eu sou profissional de marketing e trabalho com marketing digital desde 2009 para empresas grandes, como L'Oreal, Bob's, Firjan Amazon-UK... Porém, não tenho tempo de administrar a página. Entretanto, posso assumir a coordenação, envolvendo a estratégia, métodos operacionais e editoria de conteúdo. Para isso, seria interessante ter uma equipe de voluntários dispostos a produzir conteúdo e participar de forma ativa e receptiva. Abraço.
Edição da coordenação: infelizmente danielgama não pode assumir a coordenção
|
|
 Coordenador  Grupos: Registrado, Coordenador de Divulgação, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 06/09/2020 Envios: 3 Cidade: Osasco/SP
|
Ola Meu nome é Renê,
E gostaria de me candidatar para a vaga de Coordenador de Divulgação.
E assim poder contribuir com todo o projeto.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.203 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Renê,
esta vaga já estava aberta a um bom tempo. Como já passou do prazo, então a vaga é sua!
Vou fechar esta discussão.
|
|