Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Candidatura para Coordenação de Divulgação Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/07/20 11:12
Olá Tagmarianos.

Abrimos hoje a vaga para Coordenador de Divulgação. O cargo está vazio há algum tempo, mas estamos precisando de alguém para levar esta área. O coordenador da área será responsável pela coordenação divulgação do projeto em mídias sociais, como Facebook e Twitter e Youtube.

As inscrições para esta coordenação ficarão abertas até dia 17 de julho de 2020. Depois, em caso de múltiplas inscrições, faremos uma votação.

Atenção: esta vaga tem como pré-requisito ter experiência profissional em Marketing Digital. Para se candidatar basta postar aqui um pequeno resumo (3 linhas no máximo) da experiência profissional;

#2 danielgama Enviado : 12/07/20 11:28
Pessoal, eu sou profissional de marketing e trabalho com marketing digital desde 2009 para empresas grandes, como L'Oreal, Bob's, Firjan Amazon-UK... Porém, não tenho tempo de administrar a página. Entretanto, posso assumir a coordenação, envolvendo a estratégia, métodos operacionais e editoria de conteúdo. Para isso, seria interessante ter uma equipe de voluntários dispostos a produzir conteúdo e participar de forma ativa e receptiva. Abraço.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum