Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Andamento das Revisões Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/05/20 12:03
Este tópico foi criado apenas para comunicar o anda mento das revisões que estamos fazendo e para ser um canal de comunicação para assuntos gerais relativo as revisões.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/05/20 12:42
Para já iniciar este tópico, segue abaixo o status das revisões das magias das Ordens

15% a ser revisado
15% em revisão
70% já revisado ou não precisa de revisão

Estamos indo bem!
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Andamento das Revisões.jpg
#3 Edilton Oliveira Enviado : 23/05/20 04:49
Grande Marcelo,

Será que daria pra centralizar aqui (somente escrever quais são) todas as magias que ainda faltam ser revisadas?
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/05/20 08:41
São estas:

A ser melhorado (aqui basta algumas mudanças pequenas)
Controle Climático
Ícone Sagrado
Onda Destrutiva
Persistência
Previsibilidade
Proteção Divina
A ser revisado (aqui precisa de boa mudança pois está bem ruim)
Campo abençoado
Força Sentimental
Graça divina
Lendas
Necroconhecimento
Rejuvenescimento
Sacrifício
Sexto Sentido

Disponível Revisão (já na lista de tarefas e só falta alguém se dispor a fazer a revisão)
Força Sentimental
Graça divina
Sacrifício

Há também um buraco na lista de Parom, que precisa de uma magia nova, pois Analise se fundiu com Detectar Magia e as duas estavam na lista dele. Isto também estava em outras listas mas foi possível apenas substituir por outra, mas não encontrei uma para Parom. Aqui aceito sugestões de magia nova!
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/05/20 11:14
Alguém gostaria de fazer a revisão de alguma destas?Think
#6 Rywv Enviado : 29/05/20 05:32
Como ja tinha comentado antes, Empatia Animal deixou de existir e agora faz parte de Elo animal.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#7 regisdante Enviado : 29/05/20 21:02
Controle Climático precisa ser melhorado?
Coloca no meu nome ai que vou deixar ela da hora !
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/05/20 08:09
Rywv escreveu:
Como ja tinha comentado antes, Empatia Animal deixou de existir e agora faz parte de Elo animal.

Obrigado pela informação vou atualizar a lista. Feliz
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/05/20 09:23
regisdante,

criei a tarefa e vc já está atribuída a ela. Prossiga!
#10 Rywv Enviado : 31/05/20 09:59
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Rywv escreveu:

Obrigado pela informação vou atualizar a lista. Feliz

Uma coisa que reparei ao olhar os rastreadores é que as listas das profissões ja revisadas estão desatualizadas, possuindo o link de suas versões antigas. Rola arrumar isso? Ser quiser eu ate faço, só não acho bom continuar assim pq confundi ate mesmo quem é mais antigo.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/06/20 11:37
Rastreador deu maior confusão porque tem múltiplas revisões. Mas de qualquer forma ainda vamos dar uma revisada final nas magias de rastreador, pois temos algumas coisas que precisam de ajustes.

Quando for fazer isso, te chamo para ajudar. Devo primeiro encerrar as do sacerdotes antes de ir para os rastreadores.
#12 Rywv Enviado : 02/06/20 14:14
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Rastreador deu maior confusão porque tem múltiplas revisões. Mas de qualquer forma ainda vamos dar uma revisada final nas magias de rastreador, pois temos algumas coisas que precisam de ajustes.

Quando for fazer isso, te chamo para ajudar. Devo primeiro encerrar as do sacerdotes antes de ir para os rastreadores.

ok.
Gar,"O Louco"
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/06/20 13:32
Pessoal,

estamos chegando no fim da revisão das magias dos Sacerdotes, mas temos algumas magias ainda pendente de alguém assumir para revisar.

Quem se prontifica?
Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Andamento revisões.jpg
#14 Rywv Enviado : 17/07/20 18:08
Gostaria de assumir a revisão de Onda Destrutiva.
Gar,"O Louco"
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/07/20 11:45
Rywv,

agora estamos concentrados em terminar a primeira leva das revisões. Logo logo vou abrir as tarefas da segunda onda.

Assim que abrir já ponho seu nome na tarefa! Aguarde Feliz
#16 PIRATA Enviado : 02/08/20 18:26
Desculpe se não for aqui para fazer esse pedido porem foi onde me pareceu ser o lugar certo kkk

Gostaria de rever:
Se ninguém reviu as magias a seguir:

Animação Metálica (acho que deveria ser dado mais especificações para a criatura construída)
Escudo mistico (depois de alguns níveis poderia não exigir concentração isso faz com que ela seja bem ruim te fazendo escolher se vai se proteger ou atacar , acho que poderia ser para melhorar a defesa e a absorção do mago e de seu grupo e o mago no caso def e ab são bem ruins rs kkkk )
Encantamento (deveria ter uma progressão até o nivel 10 para armas e armaduras comuns)
Encolhimento (poderia ser útil para carregar coisas principalmente para alquimistas com armaduras metálicas e golens etc...)

Posso ficara com elas quando chegar a hora ? se possível for ?!
#17 Azurius Enviado : 03/08/20 09:07
Eu nem tinha ciência desse tópico.

Deixo aqui o meu desejo de dar pequenos ajustes nas magias Apelo e Curas Heróicas.

Aguardo a segunda rodada.

Abraço a todos
#18 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/08/20 11:47
Pirata, Azurius e Rywv,

anotado!
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum