Soldado  Grupos: Registrado
|
Eu conheci agora o Tagmar e ainda não entendo o suficiente das regras e de funcionamento de jogo para começar a mestrar , então queria saber se tem alguém querendo mestrar para um iniciante
|
|
 Visconde   Grupos: Apoiador, Registrado, Revisores, Heróis do Tagmar, Revisores2 Desde: 20/03/2020 Envios: 99 Cidade: São paulo/SP
|
Provavelmente vou abrir um mesa no roll20 nos próximos meses se estiver com vontade de jogar ainda sera bem vindo(a). "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 1.124 Cidade: Rio de Janeiro
|
PIRATA escreveu:Provavelmente vou abrir um mesa no roll20 nos próximos meses se estiver com vontade de jogar ainda sera bem vindo(a). Se houver vagas gostaria de participar. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
Barão  Grupos: Apoiador, Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 16/08/2008 Envios: 2 Cidade: Niterói/RJ
|
PIRATA escreveu:Provavelmente vou abrir um mesa no roll20 nos próximos meses se estiver com vontade de jogar ainda sera bem vindo(a). Se houver vaga também gostaria muito de participar. Conheço Tagmar a muitos tempo, mas fiquei muitos anos sem jogar. Li agora a material novo e fiquei muito interessado em jogar
|
|
|
Olá pessoal, também quero participar, mas não sei por onde começar.
|
|
|
Opa! Também tenho muito interesse em participar de um grupo online. Porém, tenho limitação de horário por conta do trabalho. Só fico disponível após as 22h. Se a mesa for semanal após esse horário, tenho muito interesse. Comecei a jogar Tagmar em 1991. Estou por dentro das regras do Tagmar III e já até criei alguns pertonagens para estudar o novo sistema. Valeu!
|
|