Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.221 Cidade: Pelotas/RS
|
Olá Tagmarianos.
A Coordenação da magias venceu e precisa de eleição. Atualmente o Azurius é o coordenador. Ele pode se candidatar novamente, assim como qualquer membro do projeto. Abro este tópico para receber as inscrições para quem deseja ser Coordenador Lembrando que:
─ Trata-se de um livro de regras; ─ É um trabalho de desenvolvimento contínuo, mas que deve focar nas magias existentes. ─ O coordenador criará as tarefas para que outros membros assumam, decidirá quando um trabalho está pronto e agendará as votações;
As inscrições para esta coordenação ficarão abertas até dia 03 de outubro de 2019. Depois, em caso de múltiplas inscrições, faremos uma votação. Todos os interessados respondam a este tópico.
|
|
 Baronete   Grupos: Registrado
|
Minha intenção era assumir alguma coordenação, ter uma contribuição mais ativa. Me candidatei na coordernação de divulgação, mas se o colega que também se candidatou levar eu gostaria de assumir essa coordenação.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.221 Cidade: Pelotas/RS
|
Bom dia.
Expirado o período de inscrição, Veoden é nosso novo coordenado de Magias. Parabéns. Em breve vamos colocar você a par do que tem ocorrido.
|
|