 Soldado  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 15/10/2007 Envios: 2 Cidade: Bento Gonçalves
|
Pessoal. Tudo bem? Bateu aquela inspiração, e para a versão 3.0 estou novamente desenvolvendo uma ficha completa(múltiplas páginas).
Também surgiu a ideia de usar o formato "Paisagem" na página, ao invés do modo "Retrato". Assim, como exemplo na página principal, teríamos os atributos, campos calculados, armas e combate espalhados em 3 colunas numa página deitada.
Será que tal abordagem é diferente demais e devo continuar no modo Retrato?
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.230 Cidade: Pelotas/RS
|
Eu acho o modo paisagem legal se você puder dobrar a folha (eu até apresentei uma versão da ficha nesse formato há uns meses atrás). Se for necessário utilizar todo o lado de uma vez só, acho ruim. Se você consegue pensar em um layout com 3 colunas, talvez possa dobrar em 3 partes (como uma sanfona). Pode ficar diferente.
|
|
 Soldado  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 15/10/2007 Envios: 2 Cidade: Bento Gonçalves
|
É. Acho que o modo paisagem seria contemporâneo demais, e ia demandar trabalho com diagramação. Vou manter o foco e fazer no mesmo estilo da antiga que fiz. Preview: https://imgur.com/a/KJZQe4h
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/06/2014 Envios: 138 Cidade: Ananindeua-PA
|
Seria legal ver uma ficha na horizontal como alternativa.
|
|