Aprovado |
3
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
|
A tarefa consiste em criar uma técnica semelhante a carga voltada para combate aéreo. O modificador da técnica deve ser agilidade e deve-se respeitar a necessidade de usar metade da VB para desencadear a técnica. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Acredito que esta técnica poderia ser disponibilizada também para as raças jogáveis que voam (como os napóis e talvez os tessaldarianos do tipo ave).
|
|
|
samuel.azevedo escreveu:Acredito que esta técnica poderia ser disponibilizada também para as raças jogáveis que voam (como os napóis e talvez os tessaldarianos do tipo ave). Eu pensei nisso quando criei a tarefa, mas acho melhor fazer igual foi feito no sekbete. Criar uma caracterização inata que modifica a forma com que a tecnica afeta a raça. No caso de sekbete foi criada a caracterização grande por natureza que permite ele usar ambidestria com armas pesadas por causa de seu tamanho e força inata. No napol poderia acontecer o mesmo. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário marcelo_rodrigues
|
|
|
Verbete criado. Por favor, avaliem
|
|
|
Acho que ta ok, eu gostaria que a tecnica tivesse mais alguma mecanica mas não tenha nenhuma ideia boa para complementar a tecnica.=S A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Fiz ela de forma análoga ao Garga de quadrupedes.
|
|
|
Eu sei, só estou comentando pq acho ela um pouco sem sal comparada a carga de quadrupedes mas não que seja um problema. Se estiver tudo ok vou marcar a votação. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
por mim ok!
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Uma pergunta: qual a diferença entre esta técnica e a técnica Carga Aérea que deverá existir para os personagens jogadores nas Terras Selvagens?
|
|
|
Conserta o nome da enquete, está como T.
|
|
|
Fábio_CM escreveu:Uma pergunta: qual a diferença entre esta técnica e a técnica Carga Aérea que deverá existir para os personagens jogadores nas Terras Selvagens? Não sei, mas a que deveria existir em terras selvagens é algo só na raça napol igual acontece com a ambidestria no sekbete ou deveria esta na parte de combate aereo que acredito que vai existir no livro. Azurius escreveu:Conserta o nome da enquete, está como T. Corrigi. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Resultado da Votação "Técnicas de Criaturas - Carga Aérea":
Aprovado, 3 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Marcelo_Rodrigues - Aprovado Rywv - Aprovado samuel.azevedo - Aprovado
|
|