Aprovado |
3
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
|
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Bem escrito o texto, só não gostei muito do "TC" que vai acabar ficando meio que esquisito na ficha. Não acham?
|
|
|
É pra facilitar na hora de buscar para consulta, o TC ja deixa claro para o mestre/jogador aonde ele pode encontrar. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Mas vi ficar ruim visualmente. Talvez uma seção "Técnicas Especiais". O que acha?
|
|
|
Técnicas especiais é melhor.
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Mas vi ficar ruim visualmente. Talvez uma seção "Técnicas Especiais". O que acha? Eu posso remover o TC, como disse estava ai só pra facilitar. Hj em dia temos um seção para "Habilidades e Técnicas de Combate" e outra para "Magias e Poderes Especiais", acho que adicionar as tecnicas de criaturas na seção de magias e poderes especiais fica melhor, não vejo necessidade de criar outra seção para isso. Eu acho que o nome tecnicas especiais não passa a ideia real da coisa, prefiro tecnicas de criaturas. Como é ferias/carnaval vou esperar mais uns dias para votar a tarefa. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
O que o Rywv falou realmente faz sentido, contudo, o nome técnicas especias também não é ruim.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "Regra de Criatura - Técnicas de criatura(Revisão)":
Aprovado, 3 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: abartel06 - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado Rywv - Aprovado
|
|