Aprovado |
1
|
 
100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|
 
0
% |
|
Tarefa para desenvolver técnica de criatura a partir da ideia que se encontra no verbete. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Ok, a criatura tem capacidade de imobilizar, mas como se sabe que a criatura conseguiu fazer isso?
|
|
|
Ta faltando a parte de 100% EH ou acerto na EF. O que ta no verbete é a sugestão que o Fabio deu no outro topico. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Ok, a criatura tem capacidade de imobilizar, mas como se sabe que a criatura conseguiu fazer isso? Isso ficou para ser descrito na criatura, porque depende do ataque. Sela ela imobiliza com tentáculos, com braços, com o próprio peso ou com qualquer outra coisa, acho que deve estar na descrição da criatura, não na técnica de imobilizar, que começa depois que a criatura já está imobilizada. Mas podemos generalizar e colocar a parte do 100% na EH/EF, se preferirem.
|
|
|
Todos os meios que lembro de ter visto nas criaturas são 100% EH e acerto na EF, acho que não existe outra forma. Lembrei que ja temos uma tecnicas com o nome Imobilizar na lista dos guardas, acho melhor trocar o nome dessa tecnica, algumas sugestão? Outra coisa é que acho desnessario essa penliadade em armas pesadas, a tecnica não é voltada para criaturas animalescas? Se a criatura for capaz de usar armas seria mais logico ela usar a tecnica imobilizar da academias de guardas em vez dessa. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Rywv escreveu:Todos os meios que lembro de ter visto nas criaturas são 100% EH e acerto na EF, acho que não existe outra forma. Mesmo assim, acho que é um engessamento que não vejo muita necessidade de constar na técnica que regra depois de o personagem está imobilizado. Mas acrescente e veja como fica. Rywv escreveu:Outra coisa é que acho desnessario essa penliadade em armas pesadas, a tecnica não é voltada para criaturas animalescas? Se a criatura for capaz de usar armas seria mais lógico ela usar a tecnica imobilizar da academias de guardas em vez dessa. A penalidade é para quem está imobilizado, não para a criatura.
|
|
|
Fábio_CM escreveu:Mesmo assim, acho que é um engessamento que não vejo muita necessidade de constar na técnica que regra depois de o personagem está imobilizado. Mas acrescente e veja como fica. É que isso é uma regra não dita. Como disse, toda imobilização que lembro ter visto nas criaturas funciona com 100% EH ou acerto na EF. Eu tbm não vejo outra forma de desencadear essa tecnica sem ser em uma ataque, ate mesmo pq ela é uma tecnica de combate. Fábio_CM escreveu:A penalidade é para quem está imobilizado, não para a criatura. Erro meu, estava meio cansado e sonolento quando fui ler. E o nome? Vamos mudar para oque? A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Verbete atualizado!
Por enquanto, o nome foi alterado para prender. Também acrescentei que o ataque precisa obter resultado azul ou azul escuro, ou provocar qualquer dano na EF para que a técnica tenha efeito.
|
|
|
Tem algum atributo que de bônus? Força?
|
|
|
A tecnica não tem nivel, então não tem atributo. Na verdade metade das tecnicas de criaturas não possuem nivel. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Mas bonus de atributo podia ter
|
|
|
Não precisa de bônus algum. O nível na técnica é irrelevante, porque não é utilizado em nenhum momento. A única informação pertinente é a dificuldade do teste para escapar.
|
|
|
Hammmm... entendi! Beleza... por mim fechou!
|
|
|
Então na ficha das criaturas tem que constar a dificuldade para escapar desse ataque especial?
|
|
|
samuel.azevedo escreveu:Então na ficha das criaturas tem que constar a dificuldade para escapar desse ataque especial? Isso mesmo. Várias técnicas de criaturas vem com informações que não são o nível. Essa estará assim na ficha: Prender ["Dificuldade do teste para escapar aqui"]
|
|
|
Ta tudo certo? Posso marcar a votação? A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Resultado da Votação "Técnicas de Criaturas - Imobilizar":
Aprovado, 1 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Fábio_CM - Aprovado
|
|