Hoje dando continuidade a série "Por trás dos Bastidores", vamos falar de Luís Berbet.
Tatuador,ilustrador, pai e rastreador nas horas vagas. Luís Berbert é formado em Artes Visuais pela UERJ e agora cursa o mestrado em Artes por essa mesma instituição.
Apaixonado por desenho e quadrinhos desde moleque, principalmente pelas aventuras de capa e espada, teve contato com o RPG pela primeira vez em 1992, com a primeira edição do Tagmar, foi paixão ao primeiro rolar de dados.
Desde então o RPG tem sido algo muito presente na sua vida. É co-autor do sistema Rebelião: Ascensão e Queda, e ilustrou o Maytréia, ambos RPGs publicados pela Daemon Editora.
Em 2005 participou do ProjetoTagmar 2 ilustrando a capa do livro básico, com o personagem Vingador Negro, e parte da arte interna.
“O RPG estimula a criatividade, desperta a imaginação, ensina o valor de trabalhar em grupo e incentiva o hábito da leitura. Fiquei muito feliz por poder contribuir em 2005 com o retorno de um sistema brasileiro que foi o passaporte para muitas aventuras vividas na minha infância e hoje, fico muito mais feliz por poder apresentar esse universo fantástico ao meu filho.”
Luis Berbert é um dos ilustradores com maior destaque no Projeto Tagmar, sendo um marco importante, pois é dele a primeira capa colorida da nova versão do nosso amado RPG.
Para conhecer mais do trabalho do artista, é só entrar na sua página do Facebook ou no perfil do Instagram:
https://www.facebook.com/luisberbertfanpage/
https://www.instagram.com/luis.berbert/