Olá Tagmarianos!
Este é o informativo de junho de 2018 do projeto Tagmar.
Nossa primeira notícia é para anunciar o resultado das eleições para as Coordenações.
? A Coordenação Geral foi deixada pelo Marcelo Rodrigues e eu, Fábio_CM, estou assumindo o cargo! Espero conseguir contribuir da melhor forma para o projeto. Pretendo dar andamento a todos os projetos em andamento. Na verdade, não vejo necessidade de nenhuma mudança estrutural no projeto. Então, a menos que surja alguma demanda, as coisas devem se encaminhar mais ou menos da forma que já estão andando.
? A Coordenação de Criaturas está sendo assumida pelo Azurius. Ele é um membro antigo do projeto e com várias criaturas já aprovadas. Certamente tem experiência com o funcionamento do trabalho para colaborar bastante.
? A Coordenação das Ilhas Independentes foi assumida pelo samuel.azevedo. Este é um projeto que ainda tem muito o que caminhar, mas o samuel já está envolvido com assunto há bastante tempo, conhece boa parte do material extra oficial que já existe e por isso tenho certeza que foi uma excelente escolha para assumir o posto.
Nossa segunda notícia é sobre uma tarefa bastante importante que precisa da atenção de todos os Tagmarianos. Trata-se da atualização do Livro dos Arquétipos. Por favor, visitem
o tópico e deem sugestões para que possamos ter personagens memoráveis em nosso livro, inspirando o trabalho de mestres e jogadores.
Como última notícia, temos um novo herói! É
SonOfBalthor, que já realizou mais tarefas do que é necessário para conseguir o título, mas apenas recentemente concluiu as 100 postagens! Parabéns, SonOfBalthor.
Bem, é isso aí.
Fábio_CM
Coordenador Geral do projeto Tagmar