Baronete  Grupos: Registrado
|
Nome: Ottar Larick Idade: 17 anos Altura: 1,80 Peso: 78 kg Sexo: Masculino Raça: Humano Profissão:Sacerdote Deus: Crisagom
Venho de uma família humilde de agricultores e desde pequeno estou acostumado com as "inconstâncias" do tempo, porém por volta dos 10 anos as coisas pioram , hora era a chuva q não vinha hora eram os inumeros ataques de orcos no vilarejo e foi durante um desses ataques q o pai de Ottar o Sr. Ricril Larick foi raptado e desde então não se sabe seu paradeiro, já mãe de Ottar a Sra. Silintread Larick ficou muito abalada e para aplacar a fúria dos deuses colocou o pequeno Ottar na igreja da vizinhança onde mais tarde ele descobrira sua verdadeira vocação: A Justiça
|
|
|
Tb não sei anexar a ficha como faço isso ?
|
|
 Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 31/03/2009 Envios: 1.429 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
História aprovada. Mande a ficha em excell para o meu email: [emails não podem ser postado no forum]
|
|
|
Olá, estou um tempo desligado do projeto mas com vontade de entrar num pbf com o Ottar Larick porém nesta mesma discussão o email do adm está oculto a minha pergunta é para onde mando minha ficha e se é possível jogar pelo smartphone.
A linha entre vingança e justiça é muito tênue e só os escolhidos por Deus sabem diferenciá-la
|
|