Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.807 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
 Caros fans, Hoje orgulhosamente apresentamos a capa do Tagmar 3.0 que será lançado no mês que vem. Esta bela ilustração de Sandro Zambi traz de volta os personagens icônicos do Tagmar original. Por falar em lançamento, estamos buscando mestres de Tagmar para participar do evento que marcará a nova etapa do nosso RPG. No dia do lançamento faremos mesas de jogo presenciais e online. Quem se dispuser a participar, basta dar um pulo no seguinte link: Inscrições para mestrar no lançamento do Tagmar 3
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 3.197 Cidade: Angicos/RN
|
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 22/11/2004 Envios: 216 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
|
|
 Baronete   Grupos: Registrado
|
Parabéns, Sandro! Ficou linda! Teria como disponibilizar a ilustração em alta resolução para que possamos baixar? Eu quero fazer um poster/quadro com a imagem.
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.450 Cidade: Araruama
|
Como ficou a versão preta e branca dessa capa?
|
|
Cavaleiro  Grupos: Registrado
|
Ficou show de bola a ilustração. Minha única crítica seria para o efeito na tipologia do "Livro de Regras". Está com um filtro pronto de Photoshop. Fora que a tipologia em si não achei a melhor escolha. Tirando isso, parabéns pela capa!
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/06/2014 Envios: 138 Cidade: Ananindeua-PA
|
Ótimo trabalho, parabéns ao Zambi.
|
|
 Príncipe   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 10/10/2011 Envios: 2.102 Cidade: Curitiba/PR
|
|
|