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Capítulo 07 - Kílder, Vládia e os Artesãos Opções
#1 samuel.azevedo Enviado : 06/12/17 22:03
Missão Secundária - Armaduras Verdes Antimagia
Local: Torre do Nordeste
Grupo: ?
Objetivo: converter o couro de animal infernal em armaduras de couro leve, que por ser deste material especial darão +2 na RM além dos dados comuns de armaduras de couro leve.
Duração: 36 horas.
Atributos de Missão: Combate -, Habilidade 16, Magia -.
Nível de Dificuldade: Combate -, habilidade (difícil pois é novo material), magia -.
Pré-requisitos: trabalhos manuais (5), couro verde do animal infernal gourarcel que permite fazer quatro calças e quatro camisas de couro leve desta cor, 4 artesãos.
Pré-requisitos bônus: o dobro de artesãos fará o trabalho na metade do tempo.


Missão Secundária - Armaduras Verdes Antimagia
Pré-requisitos:
* 4 artesãos: Kilder + 7 artesãos raposas brancas
* trabalhos manuais (5): Kilder
Pré-requisitos bônus: o dobro de artesãos fará o trabalho na metade do tempo.

Atributos: Combate -, Habilidade 5, Magia -

Teste de Habilidade 5 - 16 = -11 - o mínimo é coluna -7, então total -7, rolamento 8, branco, rotineiro. Fracasso.


Nordeste das Geleiras, dia 1 do mês da paixão, 1500 DC.

Começava a anoitecer quando Kílder recebe os pedaços de um exótico couro verde com a incumbência de transformá-lo em duas armaduras de couro leve. Ele junta uma equipe de 8 artesãos contando com ele, e passam algumas horas discutindo como trabalhar com aquele novo e exótico material.

No dia seguinte, o grupo de artesãos faz muitos testes com pedaços do material e depois de 18 horas exaustivas, já perto da meia-noite do dia 2 do mês da paixão, nenhum consegue encontrar uma técnica ou ferramenta para lidar com ele de forma adequada. Então ele decide ir até a torre do sudeste para comunicar o fracasso da missão, mas ninguém ficara lá para manusear os mecanismos mágicos que faziam o transporte! Irritado e cansado, ele vai dormir depois de dispensar seus ajudantes.

#2 samuel.azevedo Enviado : 06/12/17 22:28
Missão Secundária - Artesanato de Chifres de Dragão
Local: Torre do Nordeste
Grupo: ?
Objetivo: converter os chifres de dragão de gelo em objetos como espadas longas ou outro tipo de espada equivalente (chifre grande), espadas curtas ou berrantes (chifre médio), punhais, flautas ou outros objetos (chifre pequeno) com bônus +3 (em ataque/dano por gelo ou focus mágico no caso de objetos sem ser armas).
Duração: 72 horas (chifre grande); 56 horas (chifre médio); 48 horas (chifre pequeno).
Atributos de Missão: Combate -, Habilidade 20, Magia -.
Nível de Dificuldade: Combate -, habilidade (difícil), magia -.
Pré-requisitos: trabalhos manuais (10), chifres de dragão, 1 artesão por chifre.
Pré-requisitos bônus: o material não permite mais de uma pessoa trabalhando nele, mas cada artesão poderá trabalhar em um objeto em paralelo.

Missão Secundária - Artesanato de Chifres de Dragão
Objetivo: converter os chifres(pequeno) de dragão de gelo em 2 punhais e um focus com bônus + 3 (focus mágico no caso de objetos sem ser armas).
Grupo: Vládia nos Punhais e Kilder no focus mágico (após terminar a missão Armaduras Verdes Antimagia)
Tempo: 56 horas os 2 punhais e 48 horas o Focus.
Pré-requisitos bônus: o material não permite mais de uma pessoa trabalhando nele, mas cada artesão poderá trabalhar em um objeto em paralelo.

Atributos: Combate -, Habilidade 5, Magia -

Vládia, Teste de Habilidade 5 - 20 = -15 - o mínimo é coluna -7, então total -7, rolamento 16, amarelo, fácil.
Kílder, Teste de Habilidade 5 - 20 = -15 - o mínimo é coluna -7, então total -7, rolamento 20, cinza, crítico.

Nordeste das Geleiras, dia 1 do mês da paixão, 1500 DC.

Enquanto seu marido tentava trabalhar no material verde, Vládia recebe a incumbência de transformar um chifre pequeno de dragão em uma adaga. Ela passa o dia seguinte tentando trabalhar o material mas também não conseguira resultado significativo.

No dia 3, Kílder se junta a ela e começa a trabalhar o outro chifre

Ao término do dia 4 Vládia pouco havia sido entalhado no material rígido, e estava com as mãos calejadas e doloridas. Então ela compartilha o que aprendeu em sua experiência com este material com o esposo e fica observando- o finalizar o seu trabalho durante o dia 5.

Ele trabalhava freneticamente e com muita precisão consegue entalhar no chifre o desenho de um dragão formando um colar em meia-lua que era preso com uma tira de couro. Sua esposa e seus demais colegas artesãos ficam impressionados com a técnica dele. E dizem que ele criou uma obra-prima.

//off: eram apenas 2 chifres pequenos!
//off2: O primeiro chifre está parcialmente entalhado, e o segundo virou um colar em meia lua com o formato de um dragão entalhado nele (focus +9).
//off3: Kílder realizou um feito heroico - aprendeu a trabalhar chifre de dragão - e agora possui um estágio como ladino.


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