Citação:Inicialmente as profissões dos protagonistas eram reveladas logo no inicio do conto. Porém o Marcelo me sugeriu que não o fizesse, para que o leitor tirasse as suas próprias conclusões. Vejo que funcionou.
O Marcelo sabe o que está fazendo. ^_^b (Conto com a ajuda dele, pois tem uma coisinha na minha História que está deixando com pesadelos durante a noite. =P Espero que ele me tire essa dúvida.) Fora o fato do nome com "Ph" que não havia recordado nas instruções... (Marcelo, tenha dó de mim...
)
Citação:Eu sou um grande fã de Sherlock Holmes, por isso gosto dessa linha ao escrever algo.
Mostra o excelente gosto que você possui. =D Pode fazer do estilo do Umberto Eco, no livro "
Em Nome da Rosa", uma dupla de sacerdotes trabalhando para investigar casos de possessão demoníaca ou planos das trevas de cultistas. (É uma sugestão.) Acho que tens jeito para este tipo de coisa. Ler Agatha Christie ajuda muito nesse tipo de história de mistério. ^___~b
Citação:O conto é baseado em minha campanha de Tagmar. Eu tenho uma segunda parte do conto em mente. Talvez saia nesse livro de contos mesmo (preciso conversar com o Marcelo sobre essa possibilidade), ou em outra oportunidade.
Marcelo, pelo que conheço, é gente boa. =) Se tiver oportunidade, ele irá aceitar para que desenvolva a sua História.
Citação:É sempre bom ler comentários, espero que apareçam mais. Feliz
Eu também espero... Isso ajuda e muito ao escritor a saber como o seu trabalho está sendo aceito.
Citação:Vou deixar aqui o mapa do Baronato de Berem, onde acontece o conto e a minha campanha de Tagmar.
OPA!
Tem coisa melhor?!
— Vocês têm certeza que a Condessa Necromante Vampira vive por aqui?
— Não estão ouvindo um farfalhar das folhas?
— Vocês têm imaginação fértil... Rapazes? Rapazes?!