Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Capítulo 05q - A Sina de Garet.
#1 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 18:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O portal negro se abre no céu sobre a deplorável e decadente cidade de Crinato. As ruas lá em baixo eram sujas e ladeadas de casebres que ameaçavam cair com sua madeira pútrida e ou tijolos mofados. O esgoto corria nas ruas repletos de pedintes doentes e demônios.

#2 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/08/17 19:17
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=8
Dispenso Sina e a mando retornar para Palier.
Sobrevoo a cidade procurando orcos.
observar
[1d20]
#3 samuel.azevedo Enviado : 13/08/17 18:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Observar 11, rolamento 8, laranja, médio.

Sobrevoando a cidade é possível ver que o número de orcos é quase igual ao número de elfos, somente inferior ao número de humanos, também há anões, pequeninos, demônios e seres de outras raças.
#4 Garet, O Vingador Negro Enviado : 13/08/17 20:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=5
Para um dos orcos, permaneço voando longe do ataque corpo a corpo, saco a espada e transformo em arco e miro nele.
Pergunto na língua orco:
Procuro duas pessoas do seu povo: Karfogul e Uraghal. Onde os encontro?

Flechada dupla e mira
Persuassão
[1d20]
#5 Garet, O Vingador Negro Enviado : 14/08/17 11:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=10
Caso não funcione, uso a magia medo e o sigo voando escondido por cima dos telhados para ver se me leva aos dois.
Avise-os que irão morrer.
Ações furtivas
[1d20]
#6 samuel.azevedo Enviado : 15/08/17 23:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Persuasão 4, rolamento 5, branco, rotineiro. Sucesso

O orco vê as duas flechas apontadas para ele e fica nervoso, ele gagueja e diz:

- Na-não sei que-quem são, se-senhor! - ele engole e seco, e fala rapidamente para não gaguejar - Mas se estiverem neste reino, você encontrará informações sobre eles com o taberneiro do Buraco da Catita. É o lugar que faz as vezes de taberna no subsolo de um cortiço numa rua abandonada dos antigos prostíbulos perto da muralha norte. É onde a maioria dos orcos daqui vai quando quer esquecer um pouco das mazelas deste inferno.
#7 Garet, O Vingador Negro Enviado : 16/08/17 09:31
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Voo até o local. Chegando la, entro e dou uma olhando estudando o local: quantas pessoas presentes, disposição e quantos ricos em pares.
Depois me dirijo ao taberneiro e digo na língua demoniaca em voz baixa:
Procuro dois orcos: karfogul e uraghal. Sabe onde os encontro?
#8 samuel.azevedo Enviado : 22/08/17 11:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Para entrar no estabelecimento, que encontrava-se no subterrâneo abaixo das casas decrépitas, era preciso descer uma pequena escadaria e um corredor que passavam duas pessoas. Garet precisou abaixar suas asas negras para passar pela porta.

No interior da taverna, um meio-orco barbudo saia das cozinhas servindo a cabeça de um peixe demoníaco na hora em que o Vingador Negro entra.



Garet pergunta a ele, em voz baixa e na língua dos demônios:

- Procuro dois orcos: karfogul e uraghal. Sabe onde os encontro?

Em um canto da mesa, um grupo de 3 orcos de narizes decepados e aparência decrépita parecia planejar invasões com 2 demônios. Os orcos estavam muito absortos no que estava sobre a mesa, mas os demônios viram-se imediatamente e o encaram.



O cozinheiro se aproxima e diz:

- Aqui há muitos orcos. Nenhum com estes nomes. Mas talvez eu saiba de alguma informação sobre seus paradeiros. O que me oferece em troca?

No balcão, uma taberneira meio elfa seminua servia um demônio acompanhado de seu guarda-costas golem. Próximo a eles quatro demônios de aparência bizarra comiam e bebiam em uma mesa, um deles parecia com a cabeça servida pelo cozinheiro. Um ser de armadura negra surge de uma sala lateral.



Garet sente um arrepio em seus braços e presente que ele é outro vingador negro.

#9 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/08/17 12:06
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=13,7
Respondo ao cozinheiro:
Nada

Depois vou a mesa dos orcos e demônios e digo na língua dos orcos:
Em nome do mago Terseph, procuro Karfogul e Uraghal, onde os encontro?
Persuasão

Fico atendo aos movimentos do outro Vingador Negro, mas se ele não se intrometer não farei nada em relação a ele.
Observar


#10 samuel.azevedo Enviado : 22/08/17 15:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Persuasão 4, rolamento 13, laranja, médio.
Observar 11, rolamento 7, amarelo, fácil.

O orco sentado na mesa ouve a pergunta e pela expressão em sua face deformada parecia reconhecer os nomes. Ele diz:

- Agradeça a Terseph por todos aqueles humanos, elfos e meio-elfos que ele nos ajudou a matar. Uraghal e Karfogul eram nossos líderes mas se mostraram dois covardes, até hoje estão fugindo das doenças do antigo guardião do reino, mesmo ele já tendo perecido há alguns dias. Eles estão no ermo conhecido como O Vale de Rocha e Lama fora dos limites da cidade, ao sul, vivendo em cavernas.


O outro vingador negro se aproxima de Garet, e fala com uma voz metálica conhecida:

- Eu falei que Nevasca iria se vingar de minha morte. Eu só não esperava que o deus dos dragões de gelo me desse o presente de eu mesmo me vingar!


Ele se aproxima ainda e saca uma espada negra longa com runas brancas e douradas. Garet não entende as brancas, mas reconhece os símbolos dourados de Plandis, Blator, Crezir e Maira. Os deuses teriam permitido isso?

- O que foi, não se lembra de mim? Ou talvez não me reconheça por causa dessa forma. Eu sou Mordida do Inverno! Tudo isso não teria acontecido se tivesse entregue os itens mágicos naquele dia... Mostre sua coragem agora, e me enfrente lá fora!

Em um movimento rápido ele decepa a cabeça do orco que falava sobre a localização dos últimos alvos da vingança de Garet. A cabeça rola, congelada, no chão, e o corpo cai com o pescoço também coberto de gelo.
#11 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/08/17 15:48
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=1
Digo aos orcos:
Terseph já foi recompensado

Fico surpreso com a revelação do outro vingador negro, mas não com a atitude dos deuses.
Respondo na mesma língua que ele me dirigiu:
Deus do dragões? Pra mim são todos tolos, gostam de se divertir com o sofrimento dos mortais.

Digo a todos da taverna:
Matem esse seguidor dos deuses!
Persuasão
[1d20]
#12 samuel.azevedo Enviado : 23/08/17 16:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=9,3
[1d20] iniciativa e 1 ataque
#13 samuel.azevedo Enviado : 23/08/17 16:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Persuasão 4, rolamento 1, verde, falha.

Garet tenta convencer aos orcos e demônios que devem matar o "seguidor dos deuses", mas ninguém se move por um segundo, depois todos caem na gargalhada por três segundos, até que alguém esmurra alguém e começa uma pancadaria geral na taberna.



Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 3, branco, erro.

Mordida de Inverno aproveita-se do momento em que Garet instigava os clientes da taverna e avança com sua espada vingadora contra ele, mas atrapalha-se com os móveis e a movimentação no lugar e não consegue aproximar sua espada o suficiente.





Mordida de Inverno (forma humanoide), EF 71, EH 180, P4. Iniciativa 9
#14 Garet, O Vingador Negro Enviado : 23/08/17 18:25
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=16,14,14
Não tenho tempo pra perder com você
Saco a espada e a transformo em arco
Combate com arco + flechada dupla


#15 Garet, O Vingador Negro Enviado : 23/08/17 18:28
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(As horas que fiquei lendo o diário de Teseph não recuperou a EH?)
#16 samuel.azevedo Enviado : 25/08/17 15:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=17
[1d20]
#17 samuel.azevedo Enviado : 25/08/17 15:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Mordida de Inverno 9, Garet?
2a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 17, azul, 100% de dano.
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 16, azul, muito difícil. Sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 14, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 14, vermelho, 75%-25%=50% de dano.

O dragão em forma de cavaleiro negro ataca com sua espada vingadora que é bloqueada pelo arco vingador de Garet. E este, por sua vez dispara duas flechas negras que são desviadas pela arma do oponente.

- Eu me vingarei de você e seus amigos!



//off: sim, atualizei a EH agora e descontei o primeiro dano.

Mordida de Inverno (forma humanoide), EF 71, EH 144, P4.
#18 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/08/17 16:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 9d20=4,11,11,19,8,12,15,2,9
combate com arco + fechada dupla
3 rodadas

#19 samuel.azevedo Enviado : 27/08/17 13:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=20,17
3a rodada, transformação (não precisa de dados);4a rodada hálito encantado; 5a rodada espada vingadora
#20 samuel.azevedo Enviado : 27/08/17 14:16
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=17
[1d20] crítico
#21 samuel.azevedo Enviado : 27/08/17 14:39
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Mordida de Inverno 9, Garet?
3a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, Transformação ???
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 4, amarelo, fácil. Sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano.

- Vamos tornar isso mais justo. Afinal você tem asas...

Mordida de Inverno se concentra, e seu corpo se transforma se tornando maior. Sua cabeça muda para uma forma dracônica. A armadura e elmo se expandem e adaptam para o novo corpo. Agora ele possui quase o dobro do tamanho, seu elmo tem uma armadura para a bocarra uma boca, e de suas costas surgiram grandes asas. Enquanto ele se transformava, Garet atira duas flechas negras que o oponente consegue esquivar apesar da transformação.







4a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, Hálito Congelante, coluna 13 (P17-P4), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 17, azul: 100%. O poder da magia leva o inimigo a inconsciência por um dia.

O cavaleiro dracônico abre a bocarra e cospe hálito encantado congelante que atinge Garet em cheio e o prende em uma enorme pedra de gelo que ocupa grande parte da sala e racha o "teto". A sala fica coberta com uma névoa gélida e a confusão se transforma em uma correria de condenados e demônios fugindo da destruição.

- Nem foi preciso assumir minha forma completa de dragão para derrotar você, verme!


O vingador dracônico começa a golpear o bloco de gelo com sua espada vingadora, tentando chegar até o corpo do inimigo...



Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 142, EH 118, P4.
#22 samuel.azevedo Enviado : 27/08/17 14:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: não havia tabela de crítico para hálito encantado ou gelo, então adaptei o crítico de magia (inconsciência por um dia) para o contexto da situação. Ele ficaria preso em uma pedra de gelo por um dia, a não ser que a pedra seja quebrada. No caso, o dragão está quebrando o gelo, o dano na EF causado pelo hálito não foi o suficiente para "destruir" Garet.

//off2: descreva a ação de Garet quando ele se libertar do gelo.
#23 samuel.azevedo Enviado : 27/08/17 15:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off3: o risco aqui é alto, mas o prêmio caso ganhe de Mordida do Inverno (agora ou em outro momento) será bastante recompensador (poderá absorver algum dos poderes que ele usar no combate).


Enquanto estava preso no gelo, Garet tem um sonho...


Ele está diante de todos os deuses, e Ganis dá um passo em sua direção e fala docemente:

- Meu filho, meus irmãos estão dispostos a lhe devolver tudo o que você perdeu. Mas apenas se você vencer um jogo proposto por Plandis. Você já tem as runas com as bênçãos de Palier, Cruíne, Lena e a minha. Em seu caminho surgirão inimigos de seu passado portando runas dos outros deuses. Se você os derrotar absorverá as runas que ele portam. E ao colecionar as 16 runas e completar a sua vingança, terá de volta sua vida e sua amada se lembrará de tudo... Neste desafio você também poderá conquistar poder o suficiente para salvar o reino que é seu por herança. Quando as 16 runas forem coletadas e ofertadas de volta para nós, você reviverá como um homem-dragão, e terá o mesmo tempo de vida de Sagae.

Ela faz um gesto com as mãos mostrando cada um dos deuses. Blator, Cambu, Crezir, Crizagom, Cruíne, Ganis, Lena, Líris, Maira, Palier, Parom, Plandis, Quíris, Selimom, e Sevides. Dava um total de 15...

- Você deve estar pensando porque 16, o 16o deus é uma jovem filha de Blator, a titã-segunda chamada Tânis. Ela ainda não aprendeu a conviver conosco, e está nas terras do oeste. Mas já deixou sua runa em um de seus futuros adversários. Agora, desperte!

Garet acorda de volta no "Buraco da Catita". Há pedras de gelo espalhadas pelo chão e Mordida do Inverno parece ofegante por ter quebrado tudo.

Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 142, EH 68, P4.
#24 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/08/17 15:30
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Se não estiver inconsciente pretendo usar Maldição enquanto ele quebrava o gelo, dependendo do número de rodadas que ele leva pra isso)
#25 samuel.azevedo Enviado : 27/08/17 18:28
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
(Você voltou a consciência depois do sonho e já estava o gelo todo quebrado.)
#26 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/08/17 22:23
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=11,8,9
Combate com arco + flechada dupla

#27 samuel.azevedo Enviado : 28/08/17 17:25
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=4
[1d20]
#28 samuel.azevedo Enviado : 28/08/17 17:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Mordida de Inverno 9, Garet?

(?+1)a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 4, amarelo, 25% de dano.
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 11, laranja, médio. Sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 9, laranja, 50%-25%=25% de dano.

- Como ? Maldito! - berrava o cavaleiro dragão enquanto atacava com a espada.

Garet não perde tempo e usa sua arma vingadora para atirar duas flechas, fazendo o outro vingador recuar.


Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 142, EH 42, P4.
#29 Garet, O Vingador Negro Enviado : 28/08/17 18:31
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=14,13,9
Você fala demais, é apenas um joguete nas mãos de Plandis e seu divertimento.

Penso: com Maldição e Dreno de vida são maia de tempo de invocação, pretendo usar Medo se não houver alternativa no combate

Combate com arco + flechada dupla

#30 samuel.azevedo Enviado : 30/08/17 10:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=16
[1d20] espada
#31 samuel.azevedo Enviado : 30/08/17 10:12
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Mordida de Inverno 9, Garet?

(?+2)a Rodada
Citação:

Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 16, azul, 100% de dano.
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 14, laranja, médio. Sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 13, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 9, laranja, 50%-25%=25% de dano.

- Eu, joguete? Você é quem está jogando o jogo deles! Talvez eu deva lhe esfriar novamente.

Ele golpeia com a espada, mas Garet bloqueia o ataque com o arco e em seguida atira duas flechas. Ele se esquiva e caminha 10 m em direção a saída.



Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 142, EH 11, P4.
#32 Garet, O Vingador Negro Enviado : 30/08/17 10:56
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=6,19,3
combate com arco + flechada dupla

#33 samuel.azevedo Enviado : 30/08/17 22:14
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=12
[1d20] hálito congelante
#34 samuel.azevedo Enviado : 30/08/17 22:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Mordida de Inverno 9, Garet?

(?+3)a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, Hálito Congelante, coluna 13 (P17-P4), rolamento 12, vermelho, 75% de dano.
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 6, amarelo, fácil. Sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 19, azul escuro, 125%-25%=100% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 3, branco, erro.

Desta vez o cavaleiro dracônico não fala, notando que o inimigo não o seguiu, ele vai até Garet e cospe seu hálito congelante, que desta vez não foi com tanta força quanto na vez anterior, e o arqueiro negro se esquiva dele e já prepara duas flechas para atirar. Uma das flechas passa de raspão no ombro de Mordida do Inverno, e a outra acerta uma garrafa sobre uma mesa entre os dois, a garrafa racha, mas a bebida estava congelado e permanece bizarramente sobre a mesa!





Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 142, EH 0, P4.
#35 Garet, O Vingador Negro Enviado : 30/08/17 22:58
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=12,9,1
Combate com arco + flechada dupla

#36 Garet, O Vingador Negro Enviado : 30/08/17 22:59
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=6
falha
[1d20]
#37 Garet, O Vingador Negro Enviado : 30/08/17 23:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Na rodada seguinte usarei a magia medo.
#38 samuel.azevedo Enviado : 31/08/17 12:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=7,20,6
2 ataques e RM
#39 samuel.azevedo Enviado : 31/08/17 12:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=2
crítico [1d20]
#40 samuel.azevedo Enviado : 31/08/17 12:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Mordida de Inverno 9, Garet?

(?+4)a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 7, amarelo, 25% de dano.
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 12, vermelho, difícil. Sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 9, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco, coluna 11 (P10-P4+5 arma mágica), rolamento 1, verde, falha crítica, rolamento 6, amarelo: Sua arma escapa da sua mão, caindo a 3 metros de distância.

O outro vingador volta a golpear com sua espada, e Garet mais uma vez se esquiva, já preparando duas flechas em seu arco negro. Ele dispara, uma das flechas atinge o peito do vingador e fica presa em sua armadura, mas a arma escorrega de sua mão e cai a 3 metros na diagonal esquerda dos dois.



(?+5)a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 6, amarelo, 50%. Com um belo golpe, não só atingi como desarma o inimigo.
Garet, Medo 8.
Mordida de Inverno, RM 18 x Força de Ataque 10, rolamento 6, sucesso.

Garet corre para pegar o seu arco, mas o vingador bate com a espada nele o impedindo. Então, Garet se volta para ele e lança o seu poder do Medo! Porém o oponente ri de seu poder:
- Está tentando me assustar? Hahahaha! Ai, que medo!


Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 129, EH 0, P4.
#41 Garet, O Vingador Negro Enviado : 31/08/17 13:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=13
Toque gélido
[1d20]
#42 samuel.azevedo Enviado : 01/09/17 01:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=4
[1d20] ataque
#43 samuel.azevedo Enviado : 01/09/17 01:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
(?+6)a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 4, amarelo, 25% de dano.
Garet, toque gélido, coluna 9 (P13-P4), rolamento 13, vermelho, 75% de dano.

Mordida de Inverno faz um corte de alto a baixo contra Garet, que esquiva-se e dá um soco congelante na costela dele.



Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 111, EH 0, P4.
#44 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/09/17 08:44
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=4
Toque gélido
[1d20]
#45 samuel.azevedo Enviado : 01/09/17 11:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=15
[1d20] espada
#46 samuel.azevedo Enviado : 01/09/17 11:24
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
(?+7)a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 15, vermelho, 75% de dano.
Garet, toque gélido, coluna 9 (P13-P4), rolamento 4, branco, erro.

Mordida de Inverno continua avançando com a espada contra Garet, que tentava sem sucesso atingi-lo novamente com o toque congelante. Mas desta vez o dragão vingador leva a melhor e faz um risco na armadura do vingador negro, que esquivara-se com dificuldade, cansado do combate.

- Dessa vez, não irei lhe congelar! Vou sentir minha espada destruindo seu corpo! E depois me vingarei de seus amigos, um a um.





Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 111, EH 0, P4.
#47 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/09/17 11:31
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=13
Toque gélido
[1d20]
#48 samuel.azevedo Enviado : 01/09/17 11:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=6
[1d20]
#49 samuel.azevedo Enviado : 01/09/17 12:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
(?+8)a Rodada
Citação:
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 6, amarelo, 25% de dano.
Garet, toque gélido, coluna 9 (P13-P4), rolamento 13, vermelho, 75% de dano.

O vingador dracônico espeta a ponta de sua espada no peito de Garet, que aproveita a proximidade e usa seu toque gélido contra o inimigo - fazendo sua armadura rachar perto de onde tocou. Mas Mordida estava levando a melhor neste combate.



//off: role Resistência a Dor, já está com -4 na EF.


Mordida de Inverno (forma de cavaleiro dragão), EF 93, EH 0, P4.
#50 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/09/17 13:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=17
[1d20]
#51 samuel.azevedo Enviado : 01/09/17 20:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, resistência à dor 6, rolamento 17, azul, muito difícil. Sucesso. Pode definir sua ação.
#52 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/09/17 21:55
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=2
Toque Gélido
[1d20]
#53 samuel.azevedo Enviado : 02/09/17 15:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=7
[1d20] espada
#54 samuel.azevedo Enviado : 02/09/17 16:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
(?+9)a Rodada
Citação:
Garet, resistência à dor 6, rolamento 17, azul, muito difícil. (fica de pé até -10 EF).
Garet, toque gélido, coluna 9 (P13-P4), rolamento 2, branco, erro.
Mordida de Inverno, ataque com espada, coluna 12 (P16-P4), rolamento 7, amarelo, 25% de dano.

Mordida do inverno segurava a espada, e Garet tenta desesperadamente concentrar sua energia num ataque com os punhos; mas o dragão vingador torce sua espada no peito de Garet e este perde os sentidos até restar a escuridão. Ironicamente, a alma do Vingador Negro Garet, que tanto queria se vingar, acabou sendo sugada pela espada vingadora de seu inimigo, que também queria vingar-se dele e diz:

- Finalmente, agora vou atrás daqueles outros. Nunca esquecerei do nome daqueles que causaram a minha ruína. Galdor, Leonardus, Borr e Abascal.

Mordida do Inverno torna-se maior, e principalmente suas asas aumentam de tamanho. A espada de Garet se esvanecia enquanto as runas deslizavam para a espada de Mordida do Inverno, que agora ostentava as runas de Plandis, Blator, Crezir, Maira, Ganis, Palier, Cruine e Lena.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.